Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2Classic 2.4 - SecretOfEmpire


Dwbryel

Posts recomendados

1 hora atrás, WariinG disse:

A mesma do Client Fafurion Funcionou perfeitamente.

Mesmo assim muito obrigado meu amigo.

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


REV Atualizada no post principal
 

Foi mexido no ThreadPool, SiegeGuards, GeoEngine, MoveBackwardToLocation, 4039.xml.

_____
Um Usuário do Forum da Mobius, compartilhou o Client (aparentemente é o que a L2Scripts usa)
https://drive.google.com/uc?id=1cjXeceqcEYjvzF1OMDk8snB8nnC4KsVx&export=download
Parece funcionar bem, quem quiser testar ai.

Editado por Dwbryel

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super Atualização na REV!

Arquivos Editados BuffFinishTask.java, BuffTimeTask.java, Creature.java, BuffInfo.java,PlayerInstance.java, AbstractConditionalHpEffect.java, PlayerAppearance.java, PartyPledge.java, 

 

Imagens

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

 

  • Gostei 1
  • Amei 2

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dwbryel disse:

Super Atualização na REV!

Arquivos Editados BuffFinishTask.java, BuffTimeTask.java, Creature.java, BuffInfo.java,PlayerInstance.java, AbstractConditionalHpEffect.java, PlayerAppearance.java, PartyPledge.java, 

 

I

 

O tópico também esta com essas atualizações?
sabe informar se posso baixar o Classic NA e colocar essa system? pq pelo drive, perdi o download pela quinta vez quando chega nos 6gb. :c

Editado por Dartz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Dartz disse:

O tópico também esta com essas atualizações?
sabe informar se posso baixar o Classic NA e colocar essa system? pq pelo drive, perdi o download pela quinta vez quando chega nos 6gb. :c

tenta usar um gerenciador de download. JDownloader ou IDM

35 minutos atrás, SaYmOn Cordeiro disse:

Obrigado amigo Pelas ATT, assim que achar maiis bugs reporto aqui

ve ai se os bugs que tu citou foi arrumado, nem instalei o cliente ainda e olhei as raws pra ver os fixs

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post atualizado com a nova pack!
Durante esses dias, tivemos poucos updates por isso demorei a atualizar!
Ontem saiu um update legal

90 90    
  91 + -Imperial tomb area spawns
  92 + -Retail gatekeeper teleports
  93 + -Equipment upgrade system

 

Foram implementados isso. 

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao consegue por outra pack, por diversos motivos, nao é somente por causa da XML ou alguma config, as vezes ainda falta fazer a parte de programação, ou ainda está em desenvolvimento/implementação.

Como esse pack nao está disponível pro publico logo nao tem como vocês reportar além de mim ou outra pessoa com acesso ao forum privado vip deles.
Entao é aguardar eles implementar e corrigir, deve demorar alguns meses ou mais. =D

 

Se está tao desesperado pra um pack mais utilizável, compre a assinatura https://l2jmobius.org/forum/index.php?topic=3230.0 e reporte todos erros. XD 

Editado por Dwbryel

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, CaliphYaziD disse:

PESSOAL NÃO ADIANTA EU USAR TODO MEU TEMPO PARA TESTAR O SERVIDOR E POSTAR TODOS OS ERROS AQUI SENDO QUE NINGUÉM FALA NADA, NINGUÉM DA DICA DE COMO ARRUMAR E NINGUÉM REPORTA LÁ PROS DESENVOLVEDORES. VAMOS MUDAR ISSO. EM VEZ DE FICAR ESPERANDO A GALERA POSTAR TUDO PRONTO SO PRA VCS DAR CTRL C + CTRL V VAMOS COMEÇAR A COLABORAR SE NÃO O NEGÓCIO NÃO FUNCIONA .

AI NÃO DA NE GALERA. TENHO UM MONTE DE COISA PRA POSTAR MAIS NAO POSTO POR CAUSA DISSO. por causa dos sangue-sugas

SE ALGUÉM PODE ENTRAR EM CONTATO COM A L2jMobius ou SE PODE POSTAR NO FÓRUM DELES, POR FAVOR, PELO AMOR DE DEUS, POSTA LÁ OS ERROS QUE EU POSTEI AQUI. SE QUISER EU FAÇO UMA LISTA MAIS ORGANIZADA E MANDA POR EMAIL OU SEI LA.

INFELIZMENTE EU NÃO TENHO CONTATO COM A EQUIPE DO l2jMOBIUS E PRECISO QUE ALGUÉM POSTE LÁ OS ERROS QUE EU TO FALANDO.

desde já obrigado.

Ta ligado que tu tá sugando a mobius sem pagar né? ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Pack  atuamente funciona do modo que a aCis funciona por circle, tu tem que agradecer por ter um pack sendo programado por um preço bacana, ou tu paga uma L2Scripts com bugs tbm, 460 DOLARES com limite de players,  540 Dolares sem limite mas com IP Fixado , 780 Dolares pra ser sem IPFixado e Limite e  2400 Dolares pela Source. Mas ainda vai ter bugs XD

ou tu paga 20 Dolares e pode ajudar o projeto a ficar boa pagando pouco.

Eu tenho coisas pra fazer, eu nao tenho nenhuma obrigação de postar isso, mas posto pro pessoal, EU PAGUEI Euros pra ter acesso e liberar isso pra vir nego e falar "A MOBIUS DEVERIA ME AGRADECER".

Enfim, quando tiver bastante atualização posto aqui, nao estou usando, nao é minha prioridade =)
 

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post Atualizado com atualização de hoje!

Ficamos um bom tempo sem atualizacao, nao houve muitos para esse pack, mas teve algumas coisas nas configs e o de hoje foi um monte de correções nas skills =D

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bug arcane power : ir em skills, id 337, delete isso   <ticks>2</ticks> o bug esta na parte do efeito que vai consumindo seu HP. se vc tira esse efeito vai poder usar a skill normal... ( pelo menos vai pode usar a skill q antes nem podia )

bug ao argumentar weapons S :  vai em stats > augmentation >  variations e insira isso aqui :  ( e so adicionar os ids das armas S ai que vai dar pra argumentar normal.

        <itemGroup id="5">
            <item id="6579" /> 
            <item id="6580" />
            <item id="7575" /> 
            <item id="6370" /> 
            <item id="6372" /> 
            <item id="6371" /> 
            <item id="6369" />
            <item id="6367" /> 
            <item id="6366" /> 
        </itemGroup>
    </itemGroups>

 

Editado por EstouOff

tongue out GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bug: Forgotten Temple - Mobs Death Fire e Fire Archer ( MOBS INVISÍVEIS E AGRESSIVOS QUE TE ATACAM E VC NAO CONSEGUE PEGAR TARGET PARA MATA-LOS ENTÃO VC MORRE)

o ID do Fire Archer é 20750 porém não consegui encontrar o arquivo do spawn dele.

talvez o bug possa estar aqui:

    <npc id="20749" level="32" type="Monster" name="Death Fire">

    <npc id="20750" level="29" type="Monster" name="Fire Archer">

aqui no meu pack eu deletei os minions do death fire ai parou meu problema de morrer pro mob invisivel. DELETE ISSO AQUI:

            <minions name="Privates">
                <npc id="20750" count="2" respawnTime="0" weightPoint="1" />
            </minions>

Os mobs Roxide's Follower tbm está invisível. 

Outro mob invisível: Swamp Warrior em Aligator Island ( lembro que tem um mob invisivel em ant nest tbm mais nao lembro o nome agora. )

( eu deletei eles aqui no meu sv. pelo menos nao vai ter mais mob invisivel )

Outro erro: Joia zaken está dando uma skill com o nome Orfen, e essa skill é bugada, quando tenta usar ela da erro no servidor inteiro. ( e so vc remover essa skill la no item no arquivo do zaken earring )

Outro erro: ( e so trocar as skills, isso se tiver adicionado no sv, ainda nao deu tempo de eu ver isso ) as jóias tops do baium e queen ant se não me engano estão dando a skill passiva do damaged baium que é aquele baium que nem presta... resumindo o baium só ta dando +1 de bleed. ( vou tentar arrumar isso aqui agora...)

Só contando pra vcs os erros que tem.. quem quiser anota ai!!!

Editado por EstouOff

tongue out GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post Atualizado com a versão mais recente da REV.
Teve diversos updates em trilhões de arquivos...

Sobre mobs invisiveis, acredito que possa ser a system que nao esteja completa, testa essa aqui System

É a system do Kharyus talvez funcione, nao sei...

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, sou leigo, pego rev e fico editando a meu gosto e brincando um pouco mudando algumas coisas, gostaria de ver essa rev, eu uso esse  javaque está no post e o navicat 8.0 ? qual editor pra system? ? Valeu pela postagem, não sou profissional, não tenho muito tempo, mas gosto de brincar um pouco! 

EDIT: será que funciona no win 10?

Editado por xSystemx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2019 at 18:47, xSystemx disse:

Boa noite, sou leigo, pego rev e fico editando a meu gosto e brincando um pouco mudando algumas coisas, gostaria de ver essa rev, eu uso esse  javaque está no post e o navicat 8.0 ? qual editor pra system? ? Valeu pela postagem, não sou profissional, não tenho muito tempo, mas gosto de brincar um pouco! 

EDIT: será que funciona no win 10?

Tem que ser o JAVA que ta no post sim, pode ser o navicat esse msm, agora o Editor da System tem que ver, e sim funciona em Windows 10

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/06/2019 at 01:49, Dwbryel disse:

A Pack  atuamente funciona do modo que a aCis funciona por circle, tu tem que agradecer por ter um pack sendo programado por um preço bacana, ou tu paga uma L2Scripts com bugs tbm, 460 DOLARES com limite de players,  540 Dolares sem limite mas com IP Fixado , 780 Dolares pra ser sem IPFixado e Limite e  2400 Dolares pela Source. Mas ainda vai ter bugs XD

ou tu paga 20 Dolares e pode ajudar o projeto a ficar boa pagando pouco.

Eu tenho coisas pra fazer, eu nao tenho nenhuma obrigação de postar isso, mas posto pro pessoal, EU PAGUEI Euros pra ter acesso e liberar isso pra vir nego e falar "A MOBIUS DEVERIA ME AGRADECER".

Enfim, quando tiver bastante atualização posto aqui, nao estou usando, nao é minha prioridade ?
 

Uma duvida, tu paga por essa pack ? A Mobius tem source open até onde eu sabia Oo 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Elesis disse:

Uma duvida, tu paga por essa pack ? A Mobius tem source open até onde eu sabia Oo 

sim, sai atualizacoes diariamente, o open source deles 'e a cada sei la quantos meses =p

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.