Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Dano critico mágico, não o mágico critico rate


VegaBoy

Pergunta

Gente, uso a rev aCis. estou configurando as classes e reparei que o dano critico do mage está muito alto, ex: dano normal 2k, critico 8k. gostaria de saber onde eu configuro esse multiplicador do magico critical damage. Se é possível por alguma xml ou apenas por mod, se por mod gostaria de conhecer uma alma bondosa para criar esse mod pra mim, (já que só sei mecher em xml). Essa é minha dúvida, desde já agradeço!

Editado por VegaBoy

Vega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
Em 02/06/2019 at 19:32, VegaBoy disse:

Gente, uso a rev aCis. estou configurando as classes e reparei que o dano critico do mage está muito alto, ex: dano normal 2k, critico 8k. gostaria de saber onde eu configuro esse multiplicador do magico critical damage. Se é possível por alguma xml ou apenas por mod, se por mod gostaria de conhecer uma alma bondosa para criar esse mod pra mim, (já que só sei mecher em xml). Essa é minha dúvida, desde já agradeço!

Olhe nos seus itens weapons por exemplos se estao dando algo relativo ao critico no caso status seria MrCrit  se isso estiver nas weapons altere ara 1.0 caso continue como o @NetinhOO  citou ai 

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
15 horas atrás, NetinhOO disse:

Procura por essa linha aqui:

MagicCriticalPower=2.0

Na JFrozen seria em physics.properties. Como nunca mexi na aCis, dá uma procurada que é ai.

Procurei e não encontrei, vou fuçar mais um pouco pra ver onde configuro isso direitinho.

 

15 horas atrás, Mr.Kadu disse:

Olhe nos seus itens weapons por exemplos se estao dando algo relativo ao critico no caso status seria MrCrit  se isso estiver nas weapons altere ara 1.0 caso continue como o @NetinhOO  citou ai 

Acabei de olhar no items também e estão todos normais, sem nada custom...

Vega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, kazamajr disse:

Para mudar o dano crítico mágico você precisa ter a source do projeto, só se muda isso através dela ou se tiver algum mod pra isso,como o pessoal disse aí.

Possuo a sourcer, só que não entendo java.

Vega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 minutos atrás, VegaBoy disse:

Possuo a sourcer, só que não entendo java.

Teria que ter a opção que te falei para diminuir o crítico mágico, mas uma outra medida que você pode tomar é diminuir o dano da classe em classDamages.properties, já que o crítico está tão alto, resolveria seu problema também.

Ps.: aconselho você ter conhecimento sobre java, um dia você pode precisar, acredite. ? 

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.