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SHAYL0NG

Não consigo deixar meu Servidor Online (NO-IP)

Question

Bom dia, boa tarde, boa noite!

Estou querendo abrir um servidor de Lineage 2, para relembrar os velhos tempos de jogatina com os amigos (e outros players que estejam interessados no server). Já olhei diversos posts e vídeos sobre a criação e manutenção dos servidores. Mas mesmo assim não consigo deixar o servidor online, na minha máquina funciona tranquilo, mas ao tentar logar em outra ele não passa do login.

Já baixei o DUC e criei o host, já abri e testei as portas 7777, 2106, 3306, 9014 e 8245 diretamente no modem e firewall do windows. Editei o L2.ini e coloquei meu host (l2titan.ddns.net) na outra máquina.

Informação adicional:
Quando tento logar na minha máquina com o l2.ini editado com o host não consigo logar também, só consigo ao edita-lo novamente para 127.0.0.1. 
A system que baixei do tópico: "Rev L2Konoha v3 100%", joguei diretamente na system do Client Interlude.

Segue:

server.properties

#===============================================================================
# Starting L2JFREE 2741 PRE-CONFIGURADO POR LUCAS LÓPEZ VERSAO-4               =
#                                                                              =
# INFORMAÇÕES DE VENDA DE SERVIDORES EXCLUSIVOS E SUPORTE A LINEAGE II         =
#
# [email protected]                L2J & L2OFF                            =
# [email protected]          L2J & L2OFF                            =
#                                                                              =
#===============================================================================

# This is the server configuration file. Here you can set up the connection for your server.
# Usually you have to change the ExternalHostname option to
# - 127.0.0.1 (if you want to play alone / testing purpose)
# - LAN IP* (if you want to play from another computer in the network)
# - WAN IP** (if you want to play with friends over internet)
# - Questions? => http://l2jfree.com
#
# * = If you want to get your LAN IP, simply choose "Start" => "Run..." then type "cmd" => "ipconfig"
# **= If you want to get you WAN IP, visit http://www.whatismyip.com
# ===================================================================================================
 
# ================================================================
# General server setting !!! REQUIRED to configure to everyone !!!
# ================================================================

# Bind ip do gameserver, use 0.0.0.0 para vincular disponível em todos os IPs
# EXEMPLO: GameserverHostname=127.0.0.1 <----NO CAMINHO ABAIXO COLOQUE O IP DE SUA PLACA DE REDE

GameserverHostname= *
GameserverPort=7777

# Esta é transmitida para os clientes a partir de uma conexão de rede externa, por isso tem de ser um IP público ou resolúvel hostname
# EXEMPLO: ExternalHostname=l2mak.servegame.com <-----NO CAMINHO ABAIXO COLOQUE O SEU NO-IP AQUI

ExternalHostname=l2titan.ddns.net

# Esta é transmitida para o cliente a partir da mesma rede, por isso tem de ser um local IP ou hostname resolúvel
# EXEMPLO: InternalHostname=127.0.0.1 <----NO CAMINHO ABAIXO COLOQUE O IP DE SUA PLACA DE REDE

InternalHostname=127.0.0.1

# Define internal networks (10.0.0.0/8,192.168.0.0/16 is default internal networks)
InternalNetworks= 127.0.0.1

# Define optional networks and router IPs
# IP (200.100.200.100) or fully qualified domain name
# (google.com) that resolves to an IP (use ping to determine if a domain resolves).
# Format: ip,net/mask;ip,net/mask,net/mask
# (mask 192.168.0.0/16 or 192.168.0.0/255.255.0.0 would be 192.168.*.*)
# Note: keep InternalNetworks and OptionalNetworks blank for compatibility with older login server
OptionalNetworks=127.0.0.1

# O Loginserver host e porta
# EXEMPLO: LoginPort=9014 <--NUNCA TROQUE ESSA PORTA
# EXEMPLO: LoginHost=127.0.0.1 <-- NUNCA TROQUE ESSE IP

LoginPort=9014
LoginHost=127.0.0.1

# This is the server id that the gameserver will request (i.e. 1 is Bartz)
RequestServerID = 1
# If set to true, the login will give an other id to the server  if the requested id is allready reserved
AcceptAlternateID = True

# Database info
Driver=com.mysql.jdbc.Driver

#Driver=org.hsqldb.jdbcDriver
#Driver=com.microsoft.sqlserver.jdotc.SQLServerDriver
# EXEMPLO: URL=jdbc:mysql://localhost/l2konoha <---CAMINHO E NOME DE SEU BANCO DE DADOS (l2jdb)
URL=jdbc:mysql://localhost/l2titan

#URL=jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2konoha
#URL=jdbc:sqlserver://localhost/database=l2konoha/user=sa/password=
#EXEMPLO: Login=root <--LOGIN DE SEU BANCO DE DADOS MYSQL QUE É ROOT COMO PADRÃO
#EXEMPLO: Password=suasenha <--SENHA DE SEU BANCO DE DADOS, É A MESMA QUE VC COLOCOU NO MOMENTO DE INSTALAÇÃO DO MYSQL
Login=root
Password=

MaximumDbConnections=100

# Datapack root directory, defaults to current directory from which the server is started
#DatapackRoot=H:/workEclipse/L2J Free/trunk/L2_DataPack_IL

# Define character name template
# These ones are regular expressions, visit http://www.regular-expressions.info for details
# Note: Checking lengths are done server side, but keep it in pattern for future purposes
# Character name ( Default [A-Za-z0-9\-]{3,16} )
CnameTemplate=[A-Za-z0-9]{3,16}

# Pet name ( Default [A-Za-z0-9\-]{3,16} )
PetNameTemplate=[A-Za-z0-9]{3,16}

# Clan and ally name ( [A-Za-z0-9 \-]{3,16} )
ClanAllyNameTemplate=[A-Za-z0-9 \-]{3,16}

# Title ( [A-Za-z0-9 \-\\[\\]\<\>\(\)\!\|]{3,16} )
TitleTemplate=[A-Za-z0-9 \-\\[\\]\<\>\(\)\!\|]{3,16}

# Maximum number of chars per account - 0 = illimited - default = 7
CharMaxNumber = 5

# Define how many players are allowed to play simultaneously on your server.
MaximumOnlineUsers=300


# Minimum and maximum protocol revision that server allow to connect.
# You must keep MinProtocolRevision <= MaxProtocolRevision.
MinProtocolRevision = 740
MaxProtocolRevision = 746

#---------------------------------------------
# Safe Reboot configuration
#---------------------------------------------
# This will prevent some exploit during restart/shutdown process
SafeReboot = true
# To use following options, SafeReboot must be set to True
# Time in seconds before server complete shutdown/reboot, when 
# following striction take effect
SafeRebootTime = 10
# Disable item enchant
SafeRebootDisableEnchant=True
# Disable players teleportations
SafeRebootDisableTeleport=False
# Disable craft and crystallize
SafeRebootDisableCreateItem=False
# Disable trades and shops
SafeRebootDisableTransaction=False
# Disable actions between players
SafeRebootDisablePcIteraction=False
# Disable actions on NPC
SafeRebootDisableNpcIteraction=False

# Network traffic optimization: minimum time between sending char's hp/mp status update packet.
NetworkTrafficOptimization = False
NetworkTrafficOptimizationMs = 1100

# Flood Protection
# if enabled players which send more then PACKETLIMIT packets in PACKETTIMELIMIT ms will get kicked
# warning not tested made a quickhack for squeezed :)
FloodProtection = False
PacketLimit = 500
PacketTimeLimit = 1100


# ================================================================
# JMX Administration
# ================================================================
# Port to connect with l2jmx, -1 to disable jmx completely
admin_portJMX=-1
# Port to connect to jmx via HTTP, -1 to disable
# disable it if it is not local test
# http adaptor is usefull to see if your server is running with l2jbeans, or to see others beans (JRE, logging)
# It is also possible to use it if you forbid this port for external host, but you have to be sure nobody can reach this url !
admin_portHTTP=-1
# password for keystore_file, the keystore file should be in config folder.
# Comment it or remove the keystore file if you doesn't want to activate secure socket.
#keystore_password=password
# keystore file
# this file is used to store a SSL certificate for your jmx server.
# You have to create it with keytool like this :
# $JAVA_HOME/bin/keytool -genkey -keyalg "RSA" -keystore myKeystore.jks -storepass myPassword -dname "cn=myhost"
# Change myKeystore, myPassword and myhost for your own needs
# You have to give this file to all people that will use l2jmx
#keystore=keystore.jks


loginserver.properties

#===============================================================================
# Starting L2JFREE 2741 PRE-CONFIGURADO POR Lucas Lopez VERSAO-2               =
#                                                                              =
# INFORMAÇÕES DE VENDA DE SERVIDORES EXCLUSIVOS E SUPORTE A LINEAGE II         =
# [email protected]           L2J & L2OFF                               =
# [email protected]           L2J & L2OFF                               =
#                                                                              =
# http://www.l2jrox.com.br                                                     =
# VISITE NOSSO FORUM.                                                          =
#===============================================================================

# This is the server configuration file. Here you can set up the connection for your server.
# Usually you have to change the ExternalHostname option to
# - 127.0.0.1 (if you want to play alone / testing purpose)
# - LAN IP* (if you want to play from another computer in the network)
# - WAN IP** (if you want to play with friends over internet)
# - Questions? => http://l2jserver.com
#
# * = If you want to get your LAN IP, simply choose "Start" => "Run..." then type "cmd" => "ipconfig"
# **= If you want to get you WAN IP, visit http://www.whatismyip.com
# ===================================================================================================

# ================================================================
# General server setting !!! REQUIRED to configure to everyone !!!
# ================================================================

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname
ExternalHostname =  l2titan.ddns.net

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname
InternalHostname =  127.0.0.1

# Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPs
LoginserverHostname = *
LoginserverPort = 2106
# How many times you can provide an invalid account/pass before the IP gets banned
LoginTryBeforeBan = 10
# Time you won't be able to login back again after LoginTryBeforeBan tries to login. Provide a value in seconds. Default 10min. (600)
LoginBlockAfterBan = 600
GMMinLevel = 100

# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs
LoginHostname =  127.0.0.1

# The port on which login will listen for GameServers
LoginPort = 9014

# If set to true any GameServer can register on your login's free slots
AcceptNewGameServer = True

# If false, the licence (after the login) will not be shown
# It is highly recomended for Account Seciurity to leave this option as defalut (True)
ShowLicence = True

# Database info
Driver=com.mysql.jdbc.Driver
#Driver=org.hsqldb.jdbcDriver
#Driver=com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerDriver
URL=jdbc:mysql://localhost/l2titan
#URL=jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2konoha
#URL=jdbc:sqlserver://localhost/database=l2konoha/user=sa/password=
Login = root
Password = 
MaximumDbConnections = 10

# Useable values: "true" - "false", use this option to choose whether accounts will be created
# automatically or not.
AutoCreateAccounts = true

# The delay in minutes after which the login updates the gameservers IP's (usefull when their ip is dynamic)
IpUpdateTime = 15


# ==============================================================
# Test server setting, shoudnt be touched in online game server
# ==============================================================

Debug = False
Assert = False
Developer = False

# Enforce GG Authorization from client
# Login server will kick client if client bypassed GameGuard authentication
ForceGGAuth = False

#FloodProtection. time in ms
EnableFloodProtection = True
FastConnectionLimit = 15
NormalConnectionTime = 700
FastConnectionTime = 350
MaxConnectionPerIP = 50


Agradeço a ajuda, se quiserem mais informações só falar que mando.



 



Edited by SHAYL0NG

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@SHAYL0NG 

Esta usando a rev em local host ou em um vps ??

Se for em local primeira solução abra as portas do seu moldem ou adiciona as portas do  servidor no firewall.

 

Se for em em um vps, adicione as portas de conexão da rev  no firewall para fazer a conexão o no ip hoje e apenas usado pelo ip fixo so isso ja faz a conexão.


3n1NF.png

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34 minutos atrás, Mr.Kadu disse:

@SHAYL0NG 

Esta usando a rev em local host ou em um vps ??

Se for em local primeira solução abra as portas do seu moldem ou adiciona as portas do  servidor no firewall.

 

Se for em em um vps, adicione as portas de conexão da rev  no firewall para fazer a conexão o no ip hoje e apenas usado pelo ip fixo so isso ja faz a conexão.

Localhost, já abri as portas no modem TCP/UDP (Vivo fibra), e no firewall do windows TCP e UDP

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  • 0
18 minutos atrás, SHAYL0NG disse:

Localhost, já abri as portas no modem TCP/UDP (Vivo fibra), e no firewall do windows TCP e UDP

Me manda as os dois arquivos com o seu no ip junto que vou configurar para voce


3n1NF.png

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  • 0
2 minutos atrás, Mr.Kadu disse:

Me manda as os dois arquivos com o seu no ip junto que vou configurar para voce

Quais arquivos se refere? server e loginserver? O NO-IP são os dados de login ou so o hostname?

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#===============================================================================
# Starting L2JFREE 2741 PRE-CONFIGURADO POR LUCAS LÓPEZ VERSAO-4               =
#                                                                              =
# INFORMAÇÕES DE VENDA DE SERVIDORES EXCLUSIVOS E SUPORTE A LINEAGE II         =
#
# [email protected]                L2J & L2OFF                            =
# [email protected]          L2J & L2OFF                            =
#                                                                              =
#===============================================================================

# This is the server configuration file. Here you can set up the connection for your server.
# Usually you have to change the ExternalHostname option to
# - 127.0.0.1 (if you want to play alone / testing purpose)
# - LAN IP* (if you want to play from another computer in the network)
# - WAN IP** (if you want to play with friends over internet)
# - Questions? => http://l2jfree.com
#
# * = If you want to get your LAN IP, simply choose "Start" => "Run..." then type "cmd" => "ipconfig"
# **= If you want to get you WAN IP, visit http://www.whatismyip.com
# ===================================================================================================
 
# ================================================================
# General server setting !!! REQUIRED to configure to everyone !!!
# ================================================================

# Bind ip do gameserver, use 0.0.0.0 para vincular disponível em todos os IPs
# EXEMPLO: GameserverHostname=127.0.0.1 <----NO CAMINHO ABAIXO COLOQUE O IP DE SUA PLACA DE REDE

GameserverHostname=  SEU NO IP
GameserverPort=7777

# Esta é transmitida para os clientes a partir de uma conexão de rede externa, por isso tem de ser um IP público ou resolúvel hostname
# EXEMPLO: ExternalHostname=l2mak.servegame.com <-----NO CAMINHO ABAIXO COLOQUE O SEU NO-IP AQUI

ExternalHostname= SEU NO IP

# Esta é transmitida para o cliente a partir da mesma rede, por isso tem de ser um local IP ou hostname resolúvel
# EXEMPLO: InternalHostname=127.0.0.1 <----NO CAMINHO ABAIXO COLOQUE O IP DE SUA PLACA DE REDE

InternalHostname= SEU NO IP

# Define internal networks (10.0.0.0/8,192.168.0.0/16 is default internal networks)
InternalNetworks= 127.0.0.1

# Define optional networks and router IPs
# IP (200.100.200.100) or fully qualified domain name
# (google.com) that resolves to an IP (use ping to determine if a domain resolves).
# Format: ip,net/mask;ip,net/mask,net/mask
# (mask 192.168.0.0/16 or 192.168.0.0/255.255.0.0 would be 192.168.*.*)
# Note: keep InternalNetworks and OptionalNetworks blank for compatibility with older login server
OptionalNetworks=127.0.0.1

# O Loginserver host e porta
# EXEMPLO: LoginPort=9014 <--NUNCA TROQUE ESSA PORTA
# EXEMPLO: LoginHost=127.0.0.1 <-- NUNCA TROQUE ESSE IP

LoginPort=9014
LoginHost=127.0.0.1

# This is the server id that the gameserver will request (i.e. 1 is Bartz)
RequestServerID = 1
# If set to true, the login will give an other id to the server  if the requested id is allready reserved
AcceptAlternateID = True

# Database info
Driver=com.mysql.jdbc.Driver

#Driver=org.hsqldb.jdbcDriver
#Driver=com.microsoft.sqlserver.jdotc.SQLServerDriver
# EXEMPLO: URL=jdbc:mysql://localhost/l2konoha <---CAMINHO E NOME DE SEU BANCO DE DADOS (l2jdb)
URL=jdbc:mysql://localhost/l2titan

#URL=jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2konoha
#URL=jdbc:sqlserver://localhost/database=l2konoha/user=sa/password=
#EXEMPLO: Login=root <--LOGIN DE SEU BANCO DE DADOS MYSQL QUE É ROOT COMO PADRÃO
#EXEMPLO: Password=suasenha <--SENHA DE SEU BANCO DE DADOS, É A MESMA QUE VC COLOCOU NO MOMENTO DE INSTALAÇÃO DO MYSQL
Login=root
Password=

MaximumDbConnections=100

# Datapack root directory, defaults to current directory from which the server is started
#DatapackRoot=H:/workEclipse/L2J Free/trunk/L2_DataPack_IL

# Define character name template
# These ones are regular expressions, visit http://www.regular-expressions.info for details
# Note: Checking lengths are done server side, but keep it in pattern for future purposes
# Character name ( Default [A-Za-z0-9\-]{3,16} )
CnameTemplate=[A-Za-z0-9]{3,16}

# Pet name ( Default [A-Za-z0-9\-]{3,16} )
PetNameTemplate=[A-Za-z0-9]{3,16}

# Clan and ally name ( [A-Za-z0-9 \-]{3,16} )
ClanAllyNameTemplate=[A-Za-z0-9 \-]{3,16}

# Title ( [A-Za-z0-9 \-\\[\\]\<\>\(\)\!\|]{3,16} )
TitleTemplate=[A-Za-z0-9 \-\\[\\]\<\>\(\)\!\|]{3,16}

# Maximum number of chars per account - 0 = illimited - default = 7
CharMaxNumber = 5

# Define how many players are allowed to play simultaneously on your server.
MaximumOnlineUsers=300


# Minimum and maximum protocol revision that server allow to connect.
# You must keep MinProtocolRevision <= MaxProtocolRevision.
MinProtocolRevision = 740
MaxProtocolRevision = 746

#---------------------------------------------
# Safe Reboot configuration
#---------------------------------------------
# This will prevent some exploit during restart/shutdown process
SafeReboot = true
# To use following options, SafeReboot must be set to True
# Time in seconds before server complete shutdown/reboot, when 
# following striction take effect
SafeRebootTime = 10
# Disable item enchant
SafeRebootDisableEnchant=True
# Disable players teleportations
SafeRebootDisableTeleport=False
# Disable craft and crystallize
SafeRebootDisableCreateItem=False
# Disable trades and shops
SafeRebootDisableTransaction=False
# Disable actions between players
SafeRebootDisablePcIteraction=False
# Disable actions on NPC
SafeRebootDisableNpcIteraction=False

# Network traffic optimization: minimum time between sending char's hp/mp status update packet.
NetworkTrafficOptimization = False
NetworkTrafficOptimizationMs = 1100

# Flood Protection
# if enabled players which send more then PACKETLIMIT packets in PACKETTIMELIMIT ms will get kicked
# warning not tested made a quickhack for squeezed :)
FloodProtection = False
PacketLimit = 500
PacketTimeLimit = 1100


# ================================================================
# JMX Administration
# ================================================================
# Port to connect with l2jmx, -1 to disable jmx completely
admin_portJMX=-1
# Port to connect to jmx via HTTP, -1 to disable
# disable it if it is not local test
# http adaptor is usefull to see if your server is running with l2jbeans, or to see others beans (JRE, logging)
# It is also possible to use it if you forbid this port for external host, but you have to be sure nobody can reach this url !
admin_portHTTP=-1
# password for keystore_file, the keystore file should be in config folder.
# Comment it or remove the keystore file if you doesn't want to activate secure socket.
#keystore_password=password
# keystore file
# this file is used to store a SSL certificate for your jmx server.
# You have to create it with keytool like this :
# $JAVA_HOME/bin/keytool -genkey -keyalg "RSA" -keystore myKeystore.jks -storepass myPassword -dname "cn=myhost"
# Change myKeystore, myPassword and myhost for your own needs
# You have to give this file to all people that will use l2jmx
#keystore=keystore.jks

 

Basta colocar alterar onde esta escrito Seu No IP

 


3n1NF.png

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Basta colocar alterar onde esta escrito Seu No IP

Alterei onde você pediu, mas agora ele passa da tela de login mas não passa da tela de escolha do server (em minha máquina). Em outra máquina continua sem logar... :/

Lembrando que o L2.ini na minha máquina está com o ServerAddr=127.0.0.1. Mesmo com as alterações ao mudar o ServerAddr para l2titan.ddns.net ele para de logar até na minha máquina.

Edited by SHAYL0NG

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Mano eu ja tentei abrir um server assim tambem e não consegui, no fim das contas por mais que eu configurasse as portas certinho no modem e no firewall elas nao se abriam, entao pode ser que esteja ocorrendo o mesmo com vc.

usa esse site aqui e confirma se as portas realmente estao abertas: http://www.portchecktool.com/?utm_source=DUC&utm_medium=duc-click&utm_campaign=duc-WINDOWS

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2 minutos atrás, kazamajr disse:

Mano eu ja tentei abrir um server assim tambem e não consegui, no fim das contas por mais que eu configurasse as portas certinho no modem e no firewall elas nao se abriam, entao pode ser que esteja ocorrendo o mesmo com vc.

usa esse site aqui e confirma se as portas realmente estao abertas: http://www.portchecktool.com/?utm_source=DUC&utm_medium=duc-click&utm_campaign=duc-WINDOWS

Eu testei pelo testeportas com o Sockettest "forçando" a porta para ver se ambas estavam abertas. Todas deram Abertas

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1 minuto atrás, kazamajr disse:

Mas por esse site que eu te passei deram abertas tambem?

Sim, sem mesmo forçar. As portas do post estão corretas? Tem alguma a mais ou a menos não?

 

Edited by SHAYL0NG

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Estao corretas sim, apenas nao sei pra q serve a porta 8245 que vc colocou.... mas tirando isso as outras são as mesmas que todos usam nos servers de l2.

Eu tive esse mesmo problema que vc, outras maquina nao conectam no server. Procurei em todo lugar por ajuda mas nao encontrei

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1 hora atrás, kazamajr disse:

Estao corretas sim, apenas nao sei pra q serve a porta 8245 que vc colocou.... mas tirando isso as outras são as mesmas que todos usam nos servers de l2.

Eu tive esse mesmo problema que vc, outras maquina nao conectam no server. Procurei em todo lugar por ajuda mas nao encontrei

A porta 8245 vi em outro post no fórum, tentando achar uma solução para isso. Esperar para ver se alguém da uma luz, se não der o jeito é ficar sem server.

Edited by SHAYL0NG

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Não sei como foi implementado, mas essas opções parecem estar bloqueando qualquer conexão que não venha de localhost. Configura com a rede correta ou deixa em branco 

# Define internal networks (10.0.0.0/8,192.168.0.0/16 is default internal networks)
InternalNetworks= 127.0.0.1

# Define optional networks and router IPs
# IP (200.100.200.100) or fully qualified domain name
# (google.com) that resolves to an IP (use ping to determine if a domain resolves).
# Format: ip,net/mask;ip,net/mask,net/mask
# (mask 192.168.0.0/16 or 192.168.0.0/255.255.0.0 would be 192.168.*.*)
# Note: keep InternalNetworks and OptionalNetworks blank for compatibility with older login server
OptionalNetworks=127.0.0.1

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Mesmo deixando em branco, continua sem logar. Será que pela minha máquina estar conectada com essa ponte: maquina -> roteador -> switch -> modem poderia interferir em algo no acesso as portas?

 

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17 horas atrás, NetinhOO disse:

Tenta colocar on pelo hamachi pra ver se funciona.

Vai ser o que vou fazer se nada der certo. Ruim do hamachi é que fica muito limitado o server, se futuramente quiser algo mais profissional vou ter que voltar para este erro kkk

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22 horas atrás, SHAYL0NG disse:

Mesmo deixando em branco, continua sem logar. Será que pela minha máquina estar conectada com essa ponte: maquina -> roteador -> switch -> modem poderia interferir em algo no acesso as portas?

 

Sim, poderia. Mas como falou que os sites que testam as portas relataram que estavam abertas, não acho que seja o caso. Pode ser algo errado no servidor ou nas configurações, posta as configurações do firewall.

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51 minutos atrás, KhayrusS disse:

Sim, poderia. Mas como falou que os sites que testam as portas relataram que estavam abertas, não acho que seja o caso. Pode ser algo errado no servidor ou nas configurações, posta as configurações do firewall.

Seria as regras de entrada?

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Acabei de refazer os testes de portas pelo site que o kazamar passou (sem retirar as UDP ainda). A porta 9014 deu erro:
"Problem!  I could not see your service on (meuip) on port (9014). 
Reason: Connection timed out."

E pelo testeportas:
A porta 9014 do servidor (meuip) está:
Inacessível "
 

Olhei no modem na aba "Redirecionamento de portas" e está como todas as outras.

 

Edited by SHAYL0NG

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Como de normal, as portas nunca são "abertas" e sim destrancadas, elas se abrem ao solicitar o acesso, quando rodo o StartLoginServer e o StartGameServer e testo as portas, as portas 7777, 2106 e 3306 ficam abertas, já a porta 9014 dá como inacessível. Quando abro o SocketTest com os starts do server rodando e tento forçar as portas, dá o erro de que já estão em uso. Creio que o problema seja com esta porta (9014), o server usa ela mas não abre, algo do tipo :/


Se eu fechar os Starts do server e forçar a porta 9014 com o sockettest, quando testo a porta ela dá como aberta

Edited by SHAYL0NG

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Os termos "porta aberta" e "porta fechada" vem do contexto de segurança "open port" e "closed port", que siginifica que a porta está configurada para receber conexões ou não, respectivamente. O fato de a porta está aberta não quer dizer  que vai ser possível estabelecer uma conexão, pois pra isso é necessário um serviço escutando, recebendo e processando essas conexões. Mas isso é uma outra história...

Voltando ao seu problema. Pode ser que haja alguma aplicação utilizando a porta 9014, contudo essa porta é apenas utilizada para comunicação entre o game server e o auth server (ou login server). De fato nem precisaria estar exposta para internet, já que está utilizando o auth server e o game server no mesmo PC. Teoricamente o problema que causaria essa porta está em uso seria o game server  não conseguir se registrar no auth server.

executa o netstat no cmd para verificar se alguma aplicação está fazendo uso dela:

netstat -a

 

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4 minutos atrás, KhayrusS disse:

Os termos "porta aberta" e "porta fechada" vem do contexto de segurança "open port" e "closed port", que siginifica que a porta está configurada para receber conexões ou não, respectivamente. O fato de a porta está aberta não quer dizer  que vai ser possível estabelecer uma conexão, pois pra isso é necessário um serviço escutando, recebendo e processando essas conexões. Mas isso é uma outra história...

Voltando ao seu problema. Pode ser que haja alguma aplicação utilizando a porta 9014, contudo essa porta é apenas utilizada para comunicação entre o game server e o auth server (ou login server). De fato nem precisaria estar exposta para internet, já que está utilizando o auth server e o game server no mesmo PC. Teoricamente o problema que causaria essa porta está em uso seria o game server  não conseguir se registrar no auth server.

executa o netstat no cmd para verificar se alguma aplicação está fazendo uso dela:

netstat -a

 

Tendi. A 9014 não está em uso

Edited by SHAYL0NG

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    • Obrigado pelo projeto, achei a idéia interessante! Precisar de qualquer coisa estamos ai. Baixei todos os arquivos e vou baixando os updates. Semana que vem começo a testar e reportar. Se tiver algum lugar específico pra eu postar os reports só avisar.
    • fico indi guinado com wallace e os de mais l2jdream que estão criando outros projetos ou sei la oque e deixaram o projeto de lado como fez o leandro da vote games que so pensou em dinheiro, voce estao fazendo pior ainda que cada epoca inventa uma coisa pra arrecadar  dinheiro de nos consumidor isso e uma falta de respeito inventaram a dream depois agora a dream plus e agora estao inventando outra coisa totalmente diferente isso e uma falta de respeito cade a atualização ate agora nada paguei 70, e ja foram 60 dias e nada de atualização e outra ja si passaram mais de 60 dias e atualização ainda estar 170 nao passa disso e o pack estar cheio de bugs.  
    • Larga de ser egoísta. simples, se quer compartilhar e ajudar, faça de bom grado como a maioria faz assim. Se você não se encaixa nas regras da comunidade ela não foi feita para você, vá para uma aonde o seu rage será aplaudido e admirado. Reconheço suas contribuições no tópico mas tinham 5 postagens seguidas sua apenas criticando quem não fazia nada... eu juntei 1.. 2..3..4.. na quinta eu tive que postar. É simples, estou pedindo muito ? Vc consegue ao menos respeitar as regras? Meu trabalho aqui é moderar e vigiar a comunidade para que ela funcione da melhor forma possível, quando vc flooda vc gera pertubação para as pessoas que assinam esse tópico e consome recursos do site de forma leviana.  PS: Não precisava ter feito a pirraça de apagar todos seus posts, eu só chamei sua atenção para que justamente soubesse que sua atitude foi errada, mesmo tendo boas intenções, não é assim que se faz.  
    • blz, na verdade tudo oque eu falei é concreto, e justamente pelo fato de ter muito a postar que meu post ficou longo, mais se te incomodou, vou excluir meus posts, que inclusive não tem nada de rage, é apenas comentários sobre os erros, alguns ensinando como arrumar, o máximo que eu fiz foi criticar algumas pessoas que ficam apenas esperando para fazer download mais não são capazes de arrumar 1 erro ou de apenas tentar e comentar sobre isso. E tbm reclamei de começarem um projeto e largarem na metade e dizerem apenas Boa Sorte para quem for usar. kk mais blz...afinal, sozinho eu consigo, minha intenção era apenas ajudar e tentar incentivar as pessoas a fazerem o mesmo, n preciso de vcs. vlw flw
    • @EstouOff voce precisa pagar 100 Euros pra comprar o primeiro acesso +20 mensalmente pra ter as atualizações diárias de todos packs, sim voce pode passar os erros la e dentro do possivel ele vai atualizando e tu atualiza teu pack. 
    • @EstouOff vamos reduzir o rage manolo.. se não tem nada de concreto para acrescentar recomendo não comentar nada até que novos comentários sejam feitos.  
    • isso eu sei mano, eu disse que eu matei um mob de earth mais ele deu exp pra wind como se tivesse invertido. o problema que aqui no meu pack não sai do 0,00. bom eu fiz os testes aqui, coloquei o sv limpo online e mesmo assim não sai do 0,00%.. E tbm aquela parte de evoluir que tem varias abas, parece que ta tudo sem funcionar ainda, pq eu nao consegui fazer funcionar. vlws Outros bugs para lembrar: ----------------->baium top não tem skill, ele ta dando skill do damaged baium que da apenas +1 de bleed ----------------->e o zaken ta dando um skill do orfen toda bugada, se vc tent usa ela, vai bugar o server inteiro Provavelmente as próximas atualizações serão mais importantes, talvez eles arrumem.   eu tbm ja tinha arrumado para equipar os brooches, mais a galera nem deu bola como sempre...por isso eu exclui meus posts  o problema é fazer funcionar o efeito das jóias, que como vc pode ver, ainda não dão efeito nenhum, ruby, saphire não dao efeito no soulshot e o Diamond tbm nem ta dando p defesa...alguma é facil de arrumar, mais que nem o ruby e saphire que tem glow e efeito no SS ou o topaz que é uma skill que dá dano...  Topaz tbm não funciona e não tem a skill que era pra ter, basicamente as jóias equipam mais não dão efeitos Mesma coisa nos agathions, eu tbm tinha arrumado pra equipar, mais isso é fácil, o difícil é que maioria dos agathions nao da a skill pra sumonar ele, ou quando vc sumona não aparece o agathion... e o agathion Nebula, quando sumona ele, ele nao anda atraz de vc, ele fica parado no lugar. kkk mesmo assim da uma animada, de ver que eles tão arrumando. ou pelo menos tentando. problema que a galera só fica esperando os links pra apenas clicar e fazer o download, mais trabalhar e arruma pelo menos 1 erro ninguém faz. arrume pelo menos 1 erro e compartilhe com a galera que vcs já fazem a parte de vcs. EU NÃO VI NENHUM POST DE ALGUMA PESSOA ARRUMANDO UM ERRO, NEM SEQUER 1 ERRINHO BÁSICO A GALERA NÃO ARRUMA OU COMPARTILHA.  apenas 10% do que eu aprendi foi no fórum, os outros 90% eu aprendi sozinho de tanto tentar e tentar... e acho que se a galera tentar mais ao em vez de ficar só esperando pra baixar seria muito melhor para todos. Porém as próximas atualizações provavelmente serão as mais importantes, pq eles começaram a mexer nessas coisas que eu estou citando a mais de 3 meses e só agora eles começaram a mexer nisso. porém ainda não está funcional como eu expliquei acima. Mais se não vai mais ter atualização aqui no fórum a gnt fica mto triste por começarem algo e largarem na metade Peço de coração para que continua pelo menos por mais 1 mês, acredito que em poucas atualizações teremos um pack excelente pq eles já começaram  a mexer nessas coisas importantes, apesar de ainda não estar funcionando (acredito que nas próximas atualizações eles vão arrumar ou pelo menos está mais perto ) parar de atualizar agora seria um fracasso total e uma grande perda de tempo, e tbm uma perca de uma grande oportunidade. tem coisa que não conseguimos arrumar sozinho mesmo que passe dias tentando.     para termos acesso as atualizações que vc estava passando para nós, precisamos pagar 20 dólares? com isso eu posso postar os erros lá e tbm baixar as atualizações? se for assim eu vou tentar pagar em breve, esperar uns 2 meses e comprar ai assim já vai ter atualizado bastante, certo? pq acredito que com mais algumas atualizações o pack vai ficar bom. talvez mais alguns meses...até pq essa última atualização ficou meio incompleta pq eles começaram a arrumar mais não terminaram. outra pergunta, 20 dólares é para 1 mês de acesso?
    • tem um problema com angelic icon quando ativa trava gameserver todo ai nao equipa arma nem ativa efeito das skill.............depois de um tempo volta sozinho........mais esta muito dahora ultima vez que testei nao equipava broche etc mais agora ta equipando tudo muito fluido pra jogar ta top  intendi o elemento adquire xp dos mobs que sao fortes contra eles........referencia a CDZ Omega ou Avatar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    • É assim mesmo que funciona, ao matar um mob elemental a exp adquirida é do elemento que eles chamam de elemento dominador       Fire  (Forge of the Gods) XP for Water Spirit                               Water (Garden of Eva)  XP for Earth Spirit  Wind (Land of Winds) XP for Fire Spirit  Earth (Wall of Argos) XP for Wind Spirit
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