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Não consigo deixar meu Servidor Online (NO-IP)


SHAYL0NG

Pergunta

Bom dia, boa tarde, boa noite!

Estou querendo abrir um servidor de Lineage 2, para relembrar os velhos tempos de jogatina com os amigos (e outros players que estejam interessados no server). Já olhei diversos posts e vídeos sobre a criação e manutenção dos servidores. Mas mesmo assim não consigo deixar o servidor online, na minha máquina funciona tranquilo, mas ao tentar logar em outra ele não passa do login.

Já baixei o DUC e criei o host, já abri e testei as portas 7777, 2106, 3306, 9014 e 8245 diretamente no modem e firewall do windows. Editei o L2.ini e coloquei meu host (l2titan.ddns.net) na outra máquina.

Informação adicional:
Quando tento logar na minha máquina com o l2.ini editado com o host não consigo logar também, só consigo ao edita-lo novamente para 127.0.0.1. 
A system que baixei do tópico: "Rev L2Konoha v3 100%", joguei diretamente na system do Client Interlude.

Segue:

server.properties

#===============================================================================
# Starting L2JFREE 2741 PRE-CONFIGURADO POR LUCAS LÓPEZ VERSAO-4               =
#                                                                              =
# INFORMAÇÕES DE VENDA DE SERVIDORES EXCLUSIVOS E SUPORTE A LINEAGE II         =
#
# [email protected]                L2J & L2OFF                            =
# [email protected]          L2J & L2OFF                            =
#                                                                              =
#===============================================================================

# This is the server configuration file. Here you can set up the connection for your server.
# Usually you have to change the ExternalHostname option to
# - 127.0.0.1 (if you want to play alone / testing purpose)
# - LAN IP* (if you want to play from another computer in the network)
# - WAN IP** (if you want to play with friends over internet)
# - Questions? => http://l2jfree.com
#
# * = If you want to get your LAN IP, simply choose "Start" => "Run..." then type "cmd" => "ipconfig"
# **= If you want to get you WAN IP, visit http://www.whatismyip.com
# ===================================================================================================
 
# ================================================================
# General server setting !!! REQUIRED to configure to everyone !!!
# ================================================================

# Bind ip do gameserver, use 0.0.0.0 para vincular disponível em todos os IPs
# EXEMPLO: GameserverHostname=127.0.0.1 <----NO CAMINHO ABAIXO COLOQUE O IP DE SUA PLACA DE REDE

GameserverHostname= *
GameserverPort=7777

# Esta é transmitida para os clientes a partir de uma conexão de rede externa, por isso tem de ser um IP público ou resolúvel hostname
# EXEMPLO: ExternalHostname=l2mak.servegame.com <-----NO CAMINHO ABAIXO COLOQUE O SEU NO-IP AQUI

ExternalHostname=l2titan.ddns.net

# Esta é transmitida para o cliente a partir da mesma rede, por isso tem de ser um local IP ou hostname resolúvel
# EXEMPLO: InternalHostname=127.0.0.1 <----NO CAMINHO ABAIXO COLOQUE O IP DE SUA PLACA DE REDE

InternalHostname=127.0.0.1

# Define internal networks (10.0.0.0/8,192.168.0.0/16 is default internal networks)
InternalNetworks= 127.0.0.1

# Define optional networks and router IPs
# IP (200.100.200.100) or fully qualified domain name
# (google.com) that resolves to an IP (use ping to determine if a domain resolves).
# Format: ip,net/mask;ip,net/mask,net/mask
# (mask 192.168.0.0/16 or 192.168.0.0/255.255.0.0 would be 192.168.*.*)
# Note: keep InternalNetworks and OptionalNetworks blank for compatibility with older login server
OptionalNetworks=127.0.0.1

# O Loginserver host e porta
# EXEMPLO: LoginPort=9014 <--NUNCA TROQUE ESSA PORTA
# EXEMPLO: LoginHost=127.0.0.1 <-- NUNCA TROQUE ESSE IP

LoginPort=9014
LoginHost=127.0.0.1

# This is the server id that the gameserver will request (i.e. 1 is Bartz)
RequestServerID = 1
# If set to true, the login will give an other id to the server  if the requested id is allready reserved
AcceptAlternateID = True

# Database info
Driver=com.mysql.jdbc.Driver

#Driver=org.hsqldb.jdbcDriver
#Driver=com.microsoft.sqlserver.jdotc.SQLServerDriver
# EXEMPLO: URL=jdbc:mysql://localhost/l2konoha <---CAMINHO E NOME DE SEU BANCO DE DADOS (l2jdb)
URL=jdbc:mysql://localhost/l2titan

#URL=jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2konoha
#URL=jdbc:sqlserver://localhost/database=l2konoha/user=sa/password=
#EXEMPLO: Login=root <--LOGIN DE SEU BANCO DE DADOS MYSQL QUE É ROOT COMO PADRÃO
#EXEMPLO: Password=suasenha <--SENHA DE SEU BANCO DE DADOS, É A MESMA QUE VC COLOCOU NO MOMENTO DE INSTALAÇÃO DO MYSQL
Login=root
Password=

MaximumDbConnections=100

# Datapack root directory, defaults to current directory from which the server is started
#DatapackRoot=H:/workEclipse/L2J Free/trunk/L2_DataPack_IL

# Define character name template
# These ones are regular expressions, visit http://www.regular-expressions.info for details
# Note: Checking lengths are done server side, but keep it in pattern for future purposes
# Character name ( Default [A-Za-z0-9\-]{3,16} )
CnameTemplate=[A-Za-z0-9]{3,16}

# Pet name ( Default [A-Za-z0-9\-]{3,16} )
PetNameTemplate=[A-Za-z0-9]{3,16}

# Clan and ally name ( [A-Za-z0-9 \-]{3,16} )
ClanAllyNameTemplate=[A-Za-z0-9 \-]{3,16}

# Title ( [A-Za-z0-9 \-\\[\\]\<\>\(\)\!\|]{3,16} )
TitleTemplate=[A-Za-z0-9 \-\\[\\]\<\>\(\)\!\|]{3,16}

# Maximum number of chars per account - 0 = illimited - default = 7
CharMaxNumber = 5

# Define how many players are allowed to play simultaneously on your server.
MaximumOnlineUsers=300


# Minimum and maximum protocol revision that server allow to connect.
# You must keep MinProtocolRevision <= MaxProtocolRevision.
MinProtocolRevision = 740
MaxProtocolRevision = 746

#---------------------------------------------
# Safe Reboot configuration
#---------------------------------------------
# This will prevent some exploit during restart/shutdown process
SafeReboot = true
# To use following options, SafeReboot must be set to True
# Time in seconds before server complete shutdown/reboot, when 
# following striction take effect
SafeRebootTime = 10
# Disable item enchant
SafeRebootDisableEnchant=True
# Disable players teleportations
SafeRebootDisableTeleport=False
# Disable craft and crystallize
SafeRebootDisableCreateItem=False
# Disable trades and shops
SafeRebootDisableTransaction=False
# Disable actions between players
SafeRebootDisablePcIteraction=False
# Disable actions on NPC
SafeRebootDisableNpcIteraction=False

# Network traffic optimization: minimum time between sending char's hp/mp status update packet.
NetworkTrafficOptimization = False
NetworkTrafficOptimizationMs = 1100

# Flood Protection
# if enabled players which send more then PACKETLIMIT packets in PACKETTIMELIMIT ms will get kicked
# warning not tested made a quickhack for squeezed :)
FloodProtection = False
PacketLimit = 500
PacketTimeLimit = 1100


# ================================================================
# JMX Administration
# ================================================================
# Port to connect with l2jmx, -1 to disable jmx completely
admin_portJMX=-1
# Port to connect to jmx via HTTP, -1 to disable
# disable it if it is not local test
# http adaptor is usefull to see if your server is running with l2jbeans, or to see others beans (JRE, logging)
# It is also possible to use it if you forbid this port for external host, but you have to be sure nobody can reach this url !
admin_portHTTP=-1
# password for keystore_file, the keystore file should be in config folder.
# Comment it or remove the keystore file if you doesn't want to activate secure socket.
#keystore_password=password
# keystore file
# this file is used to store a SSL certificate for your jmx server.
# You have to create it with keytool like this :
# $JAVA_HOME/bin/keytool -genkey -keyalg "RSA" -keystore myKeystore.jks -storepass myPassword -dname "cn=myhost"
# Change myKeystore, myPassword and myhost for your own needs
# You have to give this file to all people that will use l2jmx
#keystore=keystore.jks


loginserver.properties

#===============================================================================
# Starting L2JFREE 2741 PRE-CONFIGURADO POR Lucas Lopez VERSAO-2               =
#                                                                              =
# INFORMAÇÕES DE VENDA DE SERVIDORES EXCLUSIVOS E SUPORTE A LINEAGE II         =
# [email protected]           L2J & L2OFF                               =
# [email protected]           L2J & L2OFF                               =
#                                                                              =
# http://www.l2jrox.com.br                                                     =
# VISITE NOSSO FORUM.                                                          =
#===============================================================================

# This is the server configuration file. Here you can set up the connection for your server.
# Usually you have to change the ExternalHostname option to
# - 127.0.0.1 (if you want to play alone / testing purpose)
# - LAN IP* (if you want to play from another computer in the network)
# - WAN IP** (if you want to play with friends over internet)
# - Questions? => http://l2jserver.com
#
# * = If you want to get your LAN IP, simply choose "Start" => "Run..." then type "cmd" => "ipconfig"
# **= If you want to get you WAN IP, visit http://www.whatismyip.com
# ===================================================================================================

# ================================================================
# General server setting !!! REQUIRED to configure to everyone !!!
# ================================================================

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname
ExternalHostname =  l2titan.ddns.net

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname
InternalHostname =  127.0.0.1

# Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPs
LoginserverHostname = *
LoginserverPort = 2106
# How many times you can provide an invalid account/pass before the IP gets banned
LoginTryBeforeBan = 10
# Time you won't be able to login back again after LoginTryBeforeBan tries to login. Provide a value in seconds. Default 10min. (600)
LoginBlockAfterBan = 600
GMMinLevel = 100

# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs
LoginHostname =  127.0.0.1

# The port on which login will listen for GameServers
LoginPort = 9014

# If set to true any GameServer can register on your login's free slots
AcceptNewGameServer = True

# If false, the licence (after the login) will not be shown
# It is highly recomended for Account Seciurity to leave this option as defalut (True)
ShowLicence = True

# Database info
Driver=com.mysql.jdbc.Driver
#Driver=org.hsqldb.jdbcDriver
#Driver=com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerDriver
URL=jdbc:mysql://localhost/l2titan
#URL=jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2konoha
#URL=jdbc:sqlserver://localhost/database=l2konoha/user=sa/password=
Login = root
Password = 
MaximumDbConnections = 10

# Useable values: "true" - "false", use this option to choose whether accounts will be created
# automatically or not.
AutoCreateAccounts = true

# The delay in minutes after which the login updates the gameservers IP's (usefull when their ip is dynamic)
IpUpdateTime = 15


# ==============================================================
# Test server setting, shoudnt be touched in online game server
# ==============================================================

Debug = False
Assert = False
Developer = False

# Enforce GG Authorization from client
# Login server will kick client if client bypassed GameGuard authentication
ForceGGAuth = False

#FloodProtection. time in ms
EnableFloodProtection = True
FastConnectionLimit = 15
NormalConnectionTime = 700
FastConnectionTime = 350
MaxConnectionPerIP = 50


Agradeço a ajuda, se quiserem mais informações só falar que mando.



 



Editado por SHAYL0NG
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  • 1

Finalmente consegui resolver. Para quem tiver o mesmo erro e para quem esteve acompanhando e me ajudando, resolvi criando outro host no NO-IP, meu host era .ddns.net. Criei outro com gameserve.com, e ao usa-lo, o próprio NO-IP solicita uma configuração extra, onde você coloca a marca do seu modem e o propósito ao qual você irá utilizar o no-ip (no meu caso Lineage II), após isso ele mostra as portas recomendadas para o L2, adicionei a 2009,53 e 80 tanto no modem como no firewall do windows.
Pronto, só alterar o gameserver, loginserver e l2.ini com o novo host.
Agradeço a todos que me ajudaram nos comentários, fico feliz em saber que a comunidade do L2 continua firme e forte após tantos anos.
Espero que este tópico ajude mais alguém.

Deixo o tópico nas mãos dos adms. :)
 

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  • 1
  • L2JBr ADM

Muitos provedores de internet não permitem você expor portas específicas (ou nenhuma) na internet, justamente para você não ser capaz de criar "datacenters" caseiros ou revender internet. Outros utilizam IPs falsos (é como se vc estivesse atrás de um roteador deles) e outros utilizand uma parada chamada eNAT pois eles trabalham com balanceamento de carga o que faz com que seu IP real mude constantemente só podendo ser contornado com o eNAT.

A solução, se as portas já estão mapeadas é ligar para o provedor e falar que vc precisa de 2 portas abertas (uma pro login server 2106 e outra pro game server 7777 )  , provavelmente não te darão as potas padrão, o que significa que você terá que rodar em portas alternativas modificando isso no seu cliente e no gameserver, eles fazem esse processo para CameraIP então se perguntarem fale que vc tem 2 DVRs na sua rede.

Vamos supor que eles irão te dar um IP (ou falarem pra vc usar no-ip, ddns, etc ) , e liberar as portas 12321 e a 12456

Você vai criar no seu modem o redirecionamento de porta(ai vc vai ter que pesquisar como fazer isso no seu modelo de moden/roteador)  a porta 12321  vai redirecionar para o ip da sua máquina na porta 2106 e o 12456 na porta 7777.

 

Caso você tenha modem e roteador vc terá que repetir o redirecionamento de porta nos 2 aparelhos,  a diferença é que no modem vc deverá direcionar para o IP do Roteador (que deverá estar fixo)  e do Roteaor para seu computador.

Complicado? Vou desenhar.

 

XX6jC09.png

 

A outra solulção é o Hamachi, porém é muito arriscado pois ele expõe seu computador aos cleintes como se estivessem numa mesma rede.

 

EJoOSOj.gif

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Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

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  • 1
1 hora atrás, Grundor disse:

Muitos provedores de internet não permitem você expor portas específicas (ou nenhuma) na internet, justamente para você não ser capaz de criar "datacenters" caseiros ou revender internet. Outros utilizam IPs falsos (é como se vc estivesse atrás de um roteador deles) e outros utilizand uma parada chamada eNAT pois eles trabalham com balanceamento de carga o que faz com que seu IP real mude constantemente só podendo ser contornado com o eNAT.

A solução, se as portas já estão mapeadas é ligar para o provedor e falar que vc precisa de 2 portas abertas (uma pro login server 2106 e outra pro game server 7777 )  , provavelmente não te darão as potas padrão, o que significa que você terá que rodar em portas alternativas modificando isso no seu cliente e no gameserver, eles fazem esse processo para CameraIP então se perguntarem fale que vc tem 2 DVRs na sua rede.

Vamos supor que eles irão te dar um IP (ou falarem pra vc usar no-ip, ddns, etc ) , e liberar as portas 12321 e a 12456

Você vai criar no seu modem o redirecionamento de porta(ai vc vai ter que pesquisar como fazer isso no seu modelo de moden/roteador)  a porta 12321  vai redirecionar para o ip da sua máquina na porta 2106 e o 12456 na porta 7777.

 

Caso você tenha modem e roteador vc terá que repetir o redirecionamento de porta nos 2 aparelhos,  a diferença é que no modem vc deverá direcionar para o IP do Roteador (que deverá estar fixo)  e do Roteaor para seu computador.

Complicado? Vou desenhar.

 

XX6jC09.png

 

A outra solulção é o Hamachi, porém é muito arriscado pois ele expõe seu computador aos cleintes como se estivessem numa mesma rede.

 

Entendi tudinho. Trabalho com T.I e estudo na área de programação. Bela explicação, mas aqui já existem DVR's ligados e programas internos. Ambos não foram necessários ligar para liberar as portas (ou eles podem bloquear portas especificas?) e nem fazer o redirecionamento. Até procurei para ver se algum deles, que utilizam um "range" de portas (Ex: 7000:10000) poderiam estar causando este problema, mas não tem nenhum utilizando as portas necessárias. Irei testar fazendo o direcionamento do IP do modem ao roteador, ou colocar o server do l2 no servidor que é conectado diretamente ao modem, se não for estarei criando o servidor em minha casa mesmo, na minha máquina para ver se funciona.

Editado por SHAYL0NG
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  • 0

@SHAYL0NG 

Esta usando a rev em local host ou em um vps ??

Se for em local primeira solução abra as portas do seu moldem ou adiciona as portas do  servidor no firewall.

 

Se for em em um vps, adicione as portas de conexão da rev  no firewall para fazer a conexão o no ip hoje e apenas usado pelo ip fixo so isso ja faz a conexão.

1gGxjAH.png

 

 

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  • 0
34 minutos atrás, Mr.Kadu disse:

@SHAYL0NG 

Esta usando a rev em local host ou em um vps ??

Se for em local primeira solução abra as portas do seu moldem ou adiciona as portas do  servidor no firewall.

 

Se for em em um vps, adicione as portas de conexão da rev  no firewall para fazer a conexão o no ip hoje e apenas usado pelo ip fixo so isso ja faz a conexão.

Localhost, já abri as portas no modem TCP/UDP (Vivo fibra), e no firewall do windows TCP e UDP

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  • 0
18 minutos atrás, SHAYL0NG disse:

Localhost, já abri as portas no modem TCP/UDP (Vivo fibra), e no firewall do windows TCP e UDP

Me manda as os dois arquivos com o seu no ip junto que vou configurar para voce

1gGxjAH.png

 

 

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  • 0
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#===============================================================================
# Starting L2JFREE 2741 PRE-CONFIGURADO POR LUCAS LÓPEZ VERSAO-4               =
#                                                                              =
# INFORMAÇÕES DE VENDA DE SERVIDORES EXCLUSIVOS E SUPORTE A LINEAGE II         =
#
# [email protected]                L2J & L2OFF                            =
# [email protected]          L2J & L2OFF                            =
#                                                                              =
#===============================================================================

# This is the server configuration file. Here you can set up the connection for your server.
# Usually you have to change the ExternalHostname option to
# - 127.0.0.1 (if you want to play alone / testing purpose)
# - LAN IP* (if you want to play from another computer in the network)
# - WAN IP** (if you want to play with friends over internet)
# - Questions? => http://l2jfree.com
#
# * = If you want to get your LAN IP, simply choose "Start" => "Run..." then type "cmd" => "ipconfig"
# **= If you want to get you WAN IP, visit http://www.whatismyip.com
# ===================================================================================================
 
# ================================================================
# General server setting !!! REQUIRED to configure to everyone !!!
# ================================================================

# Bind ip do gameserver, use 0.0.0.0 para vincular disponível em todos os IPs
# EXEMPLO: GameserverHostname=127.0.0.1 <----NO CAMINHO ABAIXO COLOQUE O IP DE SUA PLACA DE REDE

GameserverHostname=  SEU NO IP
GameserverPort=7777

# Esta é transmitida para os clientes a partir de uma conexão de rede externa, por isso tem de ser um IP público ou resolúvel hostname
# EXEMPLO: ExternalHostname=l2mak.servegame.com <-----NO CAMINHO ABAIXO COLOQUE O SEU NO-IP AQUI

ExternalHostname= SEU NO IP

# Esta é transmitida para o cliente a partir da mesma rede, por isso tem de ser um local IP ou hostname resolúvel
# EXEMPLO: InternalHostname=127.0.0.1 <----NO CAMINHO ABAIXO COLOQUE O IP DE SUA PLACA DE REDE

InternalHostname= SEU NO IP

# Define internal networks (10.0.0.0/8,192.168.0.0/16 is default internal networks)
InternalNetworks= 127.0.0.1

# Define optional networks and router IPs
# IP (200.100.200.100) or fully qualified domain name
# (google.com) that resolves to an IP (use ping to determine if a domain resolves).
# Format: ip,net/mask;ip,net/mask,net/mask
# (mask 192.168.0.0/16 or 192.168.0.0/255.255.0.0 would be 192.168.*.*)
# Note: keep InternalNetworks and OptionalNetworks blank for compatibility with older login server
OptionalNetworks=127.0.0.1

# O Loginserver host e porta
# EXEMPLO: LoginPort=9014 <--NUNCA TROQUE ESSA PORTA
# EXEMPLO: LoginHost=127.0.0.1 <-- NUNCA TROQUE ESSE IP

LoginPort=9014
LoginHost=127.0.0.1

# This is the server id that the gameserver will request (i.e. 1 is Bartz)
RequestServerID = 1
# If set to true, the login will give an other id to the server  if the requested id is allready reserved
AcceptAlternateID = True

# Database info
Driver=com.mysql.jdbc.Driver

#Driver=org.hsqldb.jdbcDriver
#Driver=com.microsoft.sqlserver.jdotc.SQLServerDriver
# EXEMPLO: URL=jdbc:mysql://localhost/l2konoha <---CAMINHO E NOME DE SEU BANCO DE DADOS (l2jdb)
URL=jdbc:mysql://localhost/l2titan

#URL=jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2konoha
#URL=jdbc:sqlserver://localhost/database=l2konoha/user=sa/password=
#EXEMPLO: Login=root <--LOGIN DE SEU BANCO DE DADOS MYSQL QUE É ROOT COMO PADRÃO
#EXEMPLO: Password=suasenha <--SENHA DE SEU BANCO DE DADOS, É A MESMA QUE VC COLOCOU NO MOMENTO DE INSTALAÇÃO DO MYSQL
Login=root
Password=

MaximumDbConnections=100

# Datapack root directory, defaults to current directory from which the server is started
#DatapackRoot=H:/workEclipse/L2J Free/trunk/L2_DataPack_IL

# Define character name template
# These ones are regular expressions, visit http://www.regular-expressions.info for details
# Note: Checking lengths are done server side, but keep it in pattern for future purposes
# Character name ( Default [A-Za-z0-9\-]{3,16} )
CnameTemplate=[A-Za-z0-9]{3,16}

# Pet name ( Default [A-Za-z0-9\-]{3,16} )
PetNameTemplate=[A-Za-z0-9]{3,16}

# Clan and ally name ( [A-Za-z0-9 \-]{3,16} )
ClanAllyNameTemplate=[A-Za-z0-9 \-]{3,16}

# Title ( [A-Za-z0-9 \-\\[\\]\<\>\(\)\!\|]{3,16} )
TitleTemplate=[A-Za-z0-9 \-\\[\\]\<\>\(\)\!\|]{3,16}

# Maximum number of chars per account - 0 = illimited - default = 7
CharMaxNumber = 5

# Define how many players are allowed to play simultaneously on your server.
MaximumOnlineUsers=300


# Minimum and maximum protocol revision that server allow to connect.
# You must keep MinProtocolRevision <= MaxProtocolRevision.
MinProtocolRevision = 740
MaxProtocolRevision = 746

#---------------------------------------------
# Safe Reboot configuration
#---------------------------------------------
# This will prevent some exploit during restart/shutdown process
SafeReboot = true
# To use following options, SafeReboot must be set to True
# Time in seconds before server complete shutdown/reboot, when 
# following striction take effect
SafeRebootTime = 10
# Disable item enchant
SafeRebootDisableEnchant=True
# Disable players teleportations
SafeRebootDisableTeleport=False
# Disable craft and crystallize
SafeRebootDisableCreateItem=False
# Disable trades and shops
SafeRebootDisableTransaction=False
# Disable actions between players
SafeRebootDisablePcIteraction=False
# Disable actions on NPC
SafeRebootDisableNpcIteraction=False

# Network traffic optimization: minimum time between sending char's hp/mp status update packet.
NetworkTrafficOptimization = False
NetworkTrafficOptimizationMs = 1100

# Flood Protection
# if enabled players which send more then PACKETLIMIT packets in PACKETTIMELIMIT ms will get kicked
# warning not tested made a quickhack for squeezed :)
FloodProtection = False
PacketLimit = 500
PacketTimeLimit = 1100


# ================================================================
# JMX Administration
# ================================================================
# Port to connect with l2jmx, -1 to disable jmx completely
admin_portJMX=-1
# Port to connect to jmx via HTTP, -1 to disable
# disable it if it is not local test
# http adaptor is usefull to see if your server is running with l2jbeans, or to see others beans (JRE, logging)
# It is also possible to use it if you forbid this port for external host, but you have to be sure nobody can reach this url !
admin_portHTTP=-1
# password for keystore_file, the keystore file should be in config folder.
# Comment it or remove the keystore file if you doesn't want to activate secure socket.
#keystore_password=password
# keystore file
# this file is used to store a SSL certificate for your jmx server.
# You have to create it with keytool like this :
# $JAVA_HOME/bin/keytool -genkey -keyalg "RSA" -keystore myKeystore.jks -storepass myPassword -dname "cn=myhost"
# Change myKeystore, myPassword and myhost for your own needs
# You have to give this file to all people that will use l2jmx
#keystore=keystore.jks

 

Basta colocar alterar onde esta escrito Seu No IP

 

1gGxjAH.png

 

 

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Basta colocar alterar onde esta escrito Seu No IP

Alterei onde você pediu, mas agora ele passa da tela de login mas não passa da tela de escolha do server (em minha máquina). Em outra máquina continua sem logar... :/

Lembrando que o L2.ini na minha máquina está com o ServerAddr=127.0.0.1. Mesmo com as alterações ao mudar o ServerAddr para l2titan.ddns.net ele para de logar até na minha máquina.

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Mano eu ja tentei abrir um server assim tambem e não consegui, no fim das contas por mais que eu configurasse as portas certinho no modem e no firewall elas nao se abriam, entao pode ser que esteja ocorrendo o mesmo com vc.

usa esse site aqui e confirma se as portas realmente estao abertas: http://www.portchecktool.com/?utm_source=DUC&utm_medium=duc-click&utm_campaign=duc-WINDOWS

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2 minutos atrás, kazamajr disse:

Mano eu ja tentei abrir um server assim tambem e não consegui, no fim das contas por mais que eu configurasse as portas certinho no modem e no firewall elas nao se abriam, entao pode ser que esteja ocorrendo o mesmo com vc.

usa esse site aqui e confirma se as portas realmente estao abertas: http://www.portchecktool.com/?utm_source=DUC&utm_medium=duc-click&utm_campaign=duc-WINDOWS

Eu testei pelo testeportas com o Sockettest "forçando" a porta para ver se ambas estavam abertas. Todas deram Abertas

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Estao corretas sim, apenas nao sei pra q serve a porta 8245 que vc colocou.... mas tirando isso as outras são as mesmas que todos usam nos servers de l2.

Eu tive esse mesmo problema que vc, outras maquina nao conectam no server. Procurei em todo lugar por ajuda mas nao encontrei

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1 hora atrás, kazamajr disse:

Estao corretas sim, apenas nao sei pra q serve a porta 8245 que vc colocou.... mas tirando isso as outras são as mesmas que todos usam nos servers de l2.

Eu tive esse mesmo problema que vc, outras maquina nao conectam no server. Procurei em todo lugar por ajuda mas nao encontrei

A porta 8245 vi em outro post no fórum, tentando achar uma solução para isso. Esperar para ver se alguém da uma luz, se não der o jeito é ficar sem server.

Editado por SHAYL0NG
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Não sei como foi implementado, mas essas opções parecem estar bloqueando qualquer conexão que não venha de localhost. Configura com a rede correta ou deixa em branco 

# Define internal networks (10.0.0.0/8,192.168.0.0/16 is default internal networks)
InternalNetworks= 127.0.0.1

# Define optional networks and router IPs
# IP (200.100.200.100) or fully qualified domain name
# (google.com) that resolves to an IP (use ping to determine if a domain resolves).
# Format: ip,net/mask;ip,net/mask,net/mask
# (mask 192.168.0.0/16 or 192.168.0.0/255.255.0.0 would be 192.168.*.*)
# Note: keep InternalNetworks and OptionalNetworks blank for compatibility with older login server
OptionalNetworks=127.0.0.1
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17 horas atrás, NetinhOO disse:

Tenta colocar on pelo hamachi pra ver se funciona.

Vai ser o que vou fazer se nada der certo. Ruim do hamachi é que fica muito limitado o server, se futuramente quiser algo mais profissional vou ter que voltar para este erro kkk

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22 horas atrás, SHAYL0NG disse:

Mesmo deixando em branco, continua sem logar. Será que pela minha máquina estar conectada com essa ponte: maquina -> roteador -> switch -> modem poderia interferir em algo no acesso as portas?

 

Sim, poderia. Mas como falou que os sites que testam as portas relataram que estavam abertas, não acho que seja o caso. Pode ser algo errado no servidor ou nas configurações, posta as configurações do firewall.

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51 minutos atrás, KhayrusS disse:

Sim, poderia. Mas como falou que os sites que testam as portas relataram que estavam abertas, não acho que seja o caso. Pode ser algo errado no servidor ou nas configurações, posta as configurações do firewall.

Seria as regras de entrada?

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Acabei de refazer os testes de portas pelo site que o kazamar passou (sem retirar as UDP ainda). A porta 9014 deu erro:
"Problem!  I could not see your service on (meuip) on port (9014). 
Reason: Connection timed out."

E pelo testeportas:
A porta 9014 do servidor (meuip) está:
Inacessível "
 

Olhei no modem na aba "Redirecionamento de portas" e está como todas as outras.

 

Editado por SHAYL0NG
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    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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