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TrueBlood

Lineage 2 Interlude fechando sozinho, possível problema na system

Question

estou com problemas na minha system, do nada ela fecha, oque poderia ser ? devo trocar de system ? o que faço ?

system interlude

Edited by Grundor
Adequanto titulo da pergunta.

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15 answers to this question

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Conheça a L2JCenter
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13 horas atrás, Mr.Kadu disse:

Qual sistema operacional que você esta usando ? Tipo ela da algum erro quando fecha ?

Caso seja isso eu utilizo essa system quem sabe te ajuda. 

https://mega.nz/#!iPwRQawS!P9iv-TrSUx1jHl7rQYTmPcXX-68WUPIjuEy_q5VXnXE

Windows 7, não dá nenhum erro, só fecha do nada.

quais arquivos copio da system anterior?

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1 hora atrás, TrueBlood disse:

Windows 7, não dá nenhum erro, só fecha do nada.

quais arquivos copio da system anterior?

Armorgrp, itemname-e, skillgrp, skillname-e, weapongrp, l2.ini, são os cruciais. 

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11 horas atrás, NetinhOO disse:

Armorgrp, itemname-e, skillgrp, skillname-e, weapongrp, l2.ini, são os cruciais. 

fica dando critical error quando tento entrar por outra system copiando os dats

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6 horas atrás, TrueBlood disse:

fica dando critical error quando tento entrar por outra system copiando os dats

Manda pra mim um link pra eu baixar tua system, provavelmente tem mais arquivos necessários pra abrir o servidor igual a minha

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16 horas atrás, NetinhOO disse:

Manda pra mim um link pra eu baixar tua system, provavelmente tem mais arquivos necessários pra abrir o servidor igual a minha

https://www.4shared.com/rar/uFVUtEEXgm/system.html?

aqui mano, obrigado

15 horas atrás, Grundor disse:

Experimente alguma dessas aqui:

 

 

blz vou tentar

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  • 0
23 horas atrás, Grundor disse:

Experimente alguma dessas aqui:

 

 

Testei as system, quando copio minhas dats,l2.ini e int pra outra system e tento abrir, da critical e a system raiz com a engine nova, continua fechando do nada e sem demostrar erro algum

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6 horas atrás, TrueBlood disse:

Testei as system, quando copio minhas dats,l2.ini e int pra outra system e tento abrir, da critical e a system raiz com a engine nova, continua fechando do nada e sem demostrar erro algum

nesse caso não basta copiar seu l2.ini vc precisa editar para alterar para seu ip, o protocolo das system podem ser incompatíveis com a codificação do seu arquivo.

 

Recomendo esse aqui: 

 

 

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41 minutos atrás, Grundor disse:

nesse caso não basta copiar seu l2.ini vc precisa editar para alterar para seu ip, o protocolo das system podem ser incompatíveis com a codificação do seu arquivo.

 

Recomendo esse aqui: 

 

 

BAIxar a system, copiar os dats colar na nova system e editar a ini da Nova system certos?

Edited by TrueBlood

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2 horas atrás, KhayrusS disse:

Não adianta copiar só os dats, se existirem custom outros arquivos podem ser necessários como utx, ukx, etc.

Pode me dizer quais arquivos eu devo copiar? Tenho alguns custos NPC’s e custos equipes e acessórios

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Em 04/06/2019 at 23:20, TrueBlood disse:

estou com problemas na minha system, do nada ela fecha, oque poderia ser ? devo trocar de system ? o que faço ?

system interlude

eu tenho muito esse erro com system que conecta com l2j Acis,  mas nesse caso descobri que so fecha quando está com o Discord Aberto, Solução: fecha o Discord ou tira a sobreposição no Discord.

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1 hora atrás, Natan Rasta disse:

eu tenho muito esse erro com system que conecta com l2j Acis,  mas nesse caso descobri que so fecha quando está com o Discord Aberto, Solução: fecha o Discord ou tira a sobreposição no Discord.

Não é por causa do discord o problema aqui, é por causa dessa interface que baixei pra por na system

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Here you can set up the connection for your server. # Usually you have to change the ExternalHostname option to # - 127.0.0.1 (if you want to play alone / testing purpose) # - LAN IP* (if you want to play from another computer in the network) # - WAN IP** (if you want to play with friends over internet) # - Questions? => http://l2jfrozen.com # # * = If you want to get your LAN IP, simply choose "Start" => "Run..." then type "cmd" => "ipconfig" # **= If you want to get you WAN IP, visit http://www.whatismyip.com # =================================================================================================== # ================================================================ # General server setting !!! REQUIRED to configure to everyone !!! # ================================================================ # This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname ExternalHostname = 192.168.15.1 # This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname InternalHostname = 192.168.15.1 # Bind ip of the loginServer, use * to bind on all available IPs LoginserverHostname =* LoginserverPort = 2106 # How many times you can provide an invalid account/pass before the IP gets banned LoginTryBeforeBan = 20 # Time you won't be able to login back again after LoginTryBeforeBan tries to login. Provide a value in seconds. Default 10min. (600)   LoginBlockAfterBan = 600 GMMinLevel = 100 # The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs   LoginHostname =* # The port on which login will listen for GameServers LoginPort = 9014 # If set to True any GameServer can register on your login's free slots AcceptNewGameServer = False # If False, the licence (after the login) will not be shown # It is highly recomended for Account Seciurity to leave this option as defalut (True) ShowLicence = True # Database Pool Type # Possible Values: c3p0 or BoneCP # c3p0: more stable # BoneCP: more performance DatabasePoolType = c3p0 # Database info Driver = com.mysql.jdbc.Driver #Driver=org.hsqldb.jdbcDriver #Driver=com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerDriver # Database Settings URL = jdbc:mysql://localhost/l2jdb #URL=jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jdb #URL=jdbc:sqlserver://localhost/database=l2jdb/user=sa/password= # Parameters Databases - MYSQL # Login - Mysql's user Login = root # Password - Mysql's Password Password =  # maximum number of simultaneous connecting to the database MaximumDbConnections = 50 # Default: 0 MaximumDbIdleTime = 0 # The timeout before a new connection to the database (in ms) # default 0 disabled TimeOutConDb = 0 # Sets number of partitions to use. - BoneCP # In order to reduce lock contention and thus improve performance,  # each incoming connection request picks off a connection from a pool that has thread-affinity,  # i.e. pool[threadId % partition_count]. The higher this number, the better your performance will be for the case  # when you have plenty of short-lived threads. Beyond a certain threshold, maintenance of these pools will start  # to have a negative effect on performance (and only for the case when connections on a partition start running out). PartitionCount = 3 # Limit fast connections (input username / password) FastConnectionLimit = 15 # Time of the normal connection (in ms) NormalConnectionTime = 700 # Time fast connection (in ms) FastConnectionTime = 350 # Maximum connections with the 1st IP MaxConnectionPerIP = 50 # The lifetime of the session with the login server.  SessionTTL = 25000 MaxSessions = 100 # Choose the option: "true", to create an account when logging in automatically AutoCreateAccounts = True # Time to renew the IP address of the server in minutes (for dynamic IP) IpUpdateTime = 0 # The configuration of the local subnet # Example : 192.168 # Ppimer : 10.1 NetworkList = 192.168;10.0. # =============================================================== # Test server configuration, not to switch on the game server!  = # =============================================================== # Use the GG client authentication # Login server access let the client without GameGuard ForceGGAuth = False # Including protection from flood # IMPORTANT: Put True for server security. 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