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kazamajr

Recrutamento teste L2 evolution

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Boa noite pessoal do l2jbrasil, estou desenvolvendo um servidor de Lineage 2 interlude estilo facção e pretendo fazer o primeiro teste de jogabilidade.

Nesse post estarei trazendo algumas informações sobre o servidor e juntamente um convite para quem quiser participar do teste.

Servidor

Server estilo facção

Área jogável reduzida

Novas classes

Novos skills

Novos skill effects

Rework de armor's set's

Rework de alguns skills

 

Jogabilidade

Você começa o jogo nível 1 dentro de uma sala e escolhe a facção em qual pretende jogar, logo em seguida é teleportado para sua cidade base.

Ao avançar de nível no jogo irá surgir caixas de diálogo com explicações sobre o jogo e como funciona.

No nível 10 você já será capaz de trocar sua classe (o que só é feito 1 vez no jogo todo).

O intuito da reformulação e criação de novas classes e skills é para tornar cada classe útil, com seu valor e torna-la unica. Com base na minha experiencia dentre vários servidores em que já joguei, presenciei uma jogabilidade limitada e sistêmica, a maioria das lutas e pvp's são basicamente apertar vários botões e ver quem morre primeiro. Quero que cada skill utilizada seja de extrema importância para decidir o rumo da batalha, tornar o jogo mais estratégico e dinâmico

Exemplo de reformulação de skill:

Dano over time como poison, bleed e etc, agora executam o alvo, não mais deixam os jogadores e mobs com 1 de hp.

 

Classes

Aqui irei mostrar um preview do kit de skills de cada classe.

Fighters

Spoiler

Archer

FK4KH49.png

 

Ranger

Mr0KHeT.png

 

Gladiator

I152iIU.png

 

Light Knight

XqxWf00.png

 

Dark Knight

kB0Wx6a.png

 

Dagger Trickster

QjACds2.png

 

Dagger Blood

K6foo5a.png

 

Berserker

cTBFy4w.png

 

Warlord

55Dtply.png

 

Warhammer

IAKb60z.png

 

Destroyer

cmb5QeV.png

Mages

Spoiler

Fire Master

8fTcN1N.png

 

Ice Master

ebqg3jm.png

 

Water Master

Xccc6Ic.png

 

Wind Master

nmLJjax.png

 

Dark Master

nmLJjax.png

 

Light Healer Master

nmLJjax.png

 

Summon Master

VSZ5Mhq.png

 

Poison Master

QWbuTfV.png

 

Shaman

N6swD4j.png

 

Items e Drops

Para se conseguir recursos como Adena será necessário matar monstros e coletar os materiais dropados e vender para os NPC's (Não se dropa Adena diretamente).

Para adquirir Armas, armaduras, consumíveis e etc, será apenas coletando recursos e materiais (Nada de craft e recipe).

Por exemplo:

  • Item no-grade, D, C, B e A serão adquiridos por Adena.
  • Item Grade S e Dynasty serão adquiridos por Adena e Materiais.

Existem muitos outros objetivos a serem alcançados dentro do jogo, como obtenção de passivas, nobles, hero, cubics, rebirth, pets, tattos, entre outros.

No servidor existe um sistema de player drop - se um jogador morrer ele tem chance de dropar 2 materiais de sua bolsa. Então é possível dropar jogadores sem estar PK.

 

Facções

Interações entre facções

"Friendly Fire" - é possível atacar a própria facção.

Ao atacar um jogador da mesma facção você ficará flag, se caso o jogador atacá-lo de volta então será considerado uma batalha entre 2 jogadores e ninguém será penalizado com karma, mas ao assassinar algum jogador de sua própria facção sem ser revidado você receberá karma, no caso se for abatido enquanto tiver karma correrá o risco de dropar seus equipamentos.

Ao abater jogadores da facção adversária você será recompensado.

Todas as ações como criação de grupos, clan, ally, etc entre as duas facções estão restritas, com exceção do trade.

Você pode trocar items com a facção inimiga mas será penalizado com karma após a troca, pois está traindo sua facção ao negociar com o inimigo.

 

Level Up & Drop Zone

Cada facção tem suas zonas de up seguras, e algumas farm zones também. Para adquirir items até grade S é possível dropar seus materiais e recursos no próprio mapa de sua facção não necessitando de competir a zona com a facção adversária.

As zonas safe para up e farm são até nivel 70, onde estão presentes guardas para defender suas terras das forças inimigas.

A partir de nível 70+ as zonas de farm e up são livres, podendo as 2 facções transitarem pelo mesmo mapa sem a interferência de guardas para ajudar na defesa.

Se encontra no servidor os mapas de elven village, dark elven village, neutral zone, primeval isle, catacombs.

 

Vídeo teaser do servidor:

 

Estas são algumas informações básicas que gostaria de compartilhar com vocês.

Quem estiver interessado no projeto peço que participe do grupo no discord: https://discord.gg/GjNmHsC

 

Quero agradecer a todos que lerem esse post e peço que deixem o feedback se possível.

Qualquer duvida ou questionamento sobre o servidor eu estarei respondendo aqui.

 

Edited by kazamajr

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Conheça também nossa linha de Dedicados Gamer

Conheça a L2JCenter
1 hora atrás, megacyber disse:

Salvei aqui pra ler, esse teu texto tá tipo um desabafo, demora pra ler.

Obrigado pelo comentário, estarei tentando organizar melhor o post para ficar mais claro e menos cansativo.

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@kazamajr

 

Seu tópico parece um e-mail, tente organizar em categorias e utilizar os recursos de formatação como titulo, negrito , listas numeradas ou não, etc.

 

Pergunta, você irá compartilhar os arquivos desse projeto ou só está querendo arrumar "players" pra testar?

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17 minutos atrás, Grundor disse:

@kazamajr

 

Seu tópico parece um e-mail, tente organizar em categorias e utilizar os recursos de formatação como titulo, negrito , listas numeradas ou não, etc.

 

Pergunta, você irá compartilhar os arquivos desse projeto ou só está querendo arrumar "players" pra testar?

Obrigado pelo feedback, como é meu primeiro POST eu n sei organizar muito bem,mas vou melhorar o tópico.

Em relação a sua duvida, inicialmente não pretendo compartilhar meus arquivos pq ainda tenho a intenção de abrir esse server oficialmente.

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30 minutos atrás, kazamajr disse:

inicialmente não pretendo compartilhar meus arquivos pq ainda tenho a intenção de abrir esse server oficialmente.

Nesse caso vou estar movendo o tópico para área de recrutamento 🙂

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17 minutos atrás, Criz disse:

Esse projeto esta em quantos %, pois achei muito interessante!!

Olá, fico feliz q tenha se interessado, bom o projeto já está praticamente pronto, o que resta agora são testes de jogabilidade e algumas implementações.

Estou organizando tudo agora para realizar o primeiro teste, nele vou detectar possíveis bugs e erros que deixei passar no desenvolvimento.

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10 minutos atrás, arthursergiop disse:

Amigo, gostei muito e com certeza assim que estiver ON entrarei pra brincar. Dependendo do meu tempo até me disponibilizo para participar dos testes.

Obrigado @arthursergiop pelo feedback, quando for realizar o teste estarei avisando aqui também.

Não deixe de participar do nosso grupo no discord para ficar por dentro de tudo https://discord.gg/GjNmHsC

Convide seus amigos também 😁

 

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    • alguém poderia me ajudar adaptar essa sql para Rev Dream ?😦 São Sql de Tattos 5/6 e Mask +200 e +300 ....     INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (21001, 'Mour Demon Mask Mask', 'face', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (21002, 'Pour Demon Mask Mask', 'face', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (21003, 'Mour Draconic Mask', 'face', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (21004, 'Pour Draconic Mask', 'face', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (21005, 'Mour Ulquiorra Mask', 'face', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (21006, 'Pour Ulquiorra Mask', 'face', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (21007, 'Mour Sarugaki Mask', 'face', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (21008, 'Pour Sarugaki Mask', 'face', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (21009, 'Zour Sarugaki Mask', 'face', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (21010, 'Supleme Full Mask', 'face', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (21011, 'Supleme Full Mask', 'face', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (21012, 'Supleme Full Mask', 'face', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (21013, 'Supleme Full Mask', 'face', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28007, 'Tattoo of Magic Power', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28008, 'Tattoo of the Rabbit', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28009, 'Tattoo of the Monk', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28010, 'Tattoo of the Assassin', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28011, 'Tattoo of the Giant', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28012, 'Tattoo of the Scholar', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28013, 'Tattoo of the Troll', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28014, 'Tattoo of the Nymph', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28015, 'Tattoo of the Sniper', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28016, 'Tattoo of the Ghost', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28017, 'Tattoo of the Witch', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28018, 'Tattoo of the Dryad', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28019, 'Tattoo of the Undead', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28020, 'Tattoo of the Brave', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28021, 'Tattoo of the Mirror', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28022, 'Tattoo of the Golem', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28023, 'Tattoo of Fire', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28024, 'Tattoo of Blood', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28025, 'Tattoo of Magic Power', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28026, 'Tattoo of the Rabbit', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28027, 'Tattoo of the Monk', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28028, 'Tattoo of the Assassin', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28029, 'Tattoo of the Giant', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28030, 'Tattoo of the Scholar', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28031, 'Tattoo of the Troll', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28032, 'Tattoo of the Nymph', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28033, 'Tattoo of the Sniper', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28034, 'Tattoo of the Ghost', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28035, 'Tattoo of the Witch', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28036, 'Tattoo of the Dryad', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28037, 'Tattoo of the Undead', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28038, 'Tattoo of the Brave', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28039, 'Tattoo of the Mirro', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28040, 'Tattoo of the Golem', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28041, 'Tattoo of Fire', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28042, 'Tattoo of Blood', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28043, 'Tattoo of Magic Power', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28044, 'Tattoo of the Rabbit', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28045, 'Tattoo of the Monk', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28046, 'Tattoo of the Assassin', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28047, 'Tattoo of the Giant', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28048, 'Tattoo of the Scholar', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28049, 'Tattoo of the Troll', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28050, 'Tattoo of the Nymph', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28051, 'Tattoo of the Sniper', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28052, 'Tattoo of the Ghost', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28053, 'Tattoo of the Witch', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28054, 'Tattoo of the Divine Protection', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28055, 'Tattoo of the Angel Protection', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28056, 'Tattoo of the Giant Protection', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28057, 'Tattoo of the Fugitive', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28058, 'Tattoo of the Divine Witch', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28059, 'Tattoo of the Divine Monk', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28060, 'Tattoo of the Divine Assassin', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28061, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28062, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28063, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28064, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28065, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28066, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28067, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28068, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28069, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28070, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28071, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28072, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28073, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28074, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28075, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28076, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28077, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28078, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (30010, 'Tattoo of the Mirror', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (30011, 'Tattoo of the Mirror', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (30012, 'Tattoo of the Mirror', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (30013, 'Tattoo of the Mirror', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (30014, 'Tattoo of the Mirror', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (30015, 'Tattoo of the Mirror', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (30016, 'Tattoo of Shield', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (30017, 'Tattoo of Shield', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (30018, 'Tattoo of Shield', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (30019, 'Tattoo of Shield', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (30020, 'Tattoo of Divine Warrior', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'false', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (30021, 'Tattoo of Divine Wizard', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'false', 'true', 'true', 0, 0);  
    • Pessoal boa noite! Estou usando a revisão #1132 e estou tendo dificuldades pra por o PC (Computador) conectado na rede para logar-se no servidor. Tinha esta revisão já na maquina e estava finalizando (Fazendo teste cliente e servidor na mesma máquina.) porém tive alguns problemas pessoais e retornei a alguns dias para finalizar minhas edições encima da rev e usá-la para o público.   Segue algumas informações de como esta a princípio as minhas configurações: # #============================================================# #                       Frozen Dev.Team                      # #============================================================# # This is the server configuration file. Here you can set up the connection for your server. # Usually you have to change the ExternalHostname option to # - 127.0.0.1 (if you want to play alone / testing purpose) # - LAN IP* (if you want to play from another computer in the network) # - WAN IP** (if you want to play with friends over internet) # - Questions? => http://l2jfrozen.com # # * = If you want to get your LAN IP, simply choose "Start" => "Run..." then type "cmd" => "ipconfig" # **= If you want to get you WAN IP, visit http://www.whatismyip.com # =================================================================================================== # ================================================================ # General server setting !!! REQUIRED to configure to everyone !!! # ================================================================ # This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname ExternalHostname = 192.168.15.1 # This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname InternalHostname = 192.168.15.1 # Bind ip of the loginServer, use * to bind on all available IPs LoginserverHostname =* LoginserverPort = 2106 # How many times you can provide an invalid account/pass before the IP gets banned LoginTryBeforeBan = 20 # Time you won't be able to login back again after LoginTryBeforeBan tries to login. Provide a value in seconds. Default 10min. (600)   LoginBlockAfterBan = 600 GMMinLevel = 100 # The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs   LoginHostname =* # The port on which login will listen for GameServers LoginPort = 9014 # If set to True any GameServer can register on your login's free slots AcceptNewGameServer = False # If False, the licence (after the login) will not be shown # It is highly recomended for Account Seciurity to leave this option as defalut (True) ShowLicence = True # Database Pool Type # Possible Values: c3p0 or BoneCP # c3p0: more stable # BoneCP: more performance DatabasePoolType = c3p0 # Database info Driver = com.mysql.jdbc.Driver #Driver=org.hsqldb.jdbcDriver #Driver=com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerDriver # Database Settings URL = jdbc:mysql://localhost/l2jdb #URL=jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jdb #URL=jdbc:sqlserver://localhost/database=l2jdb/user=sa/password= # Parameters Databases - MYSQL # Login - Mysql's user Login = root # Password - Mysql's Password Password =  # maximum number of simultaneous connecting to the database MaximumDbConnections = 50 # Default: 0 MaximumDbIdleTime = 0 # The timeout before a new connection to the database (in ms) # default 0 disabled TimeOutConDb = 0 # Sets number of partitions to use. - BoneCP # In order to reduce lock contention and thus improve performance,  # each incoming connection request picks off a connection from a pool that has thread-affinity,  # i.e. pool[threadId % partition_count]. The higher this number, the better your performance will be for the case  # when you have plenty of short-lived threads. Beyond a certain threshold, maintenance of these pools will start  # to have a negative effect on performance (and only for the case when connections on a partition start running out). PartitionCount = 3 # Limit fast connections (input username / password) FastConnectionLimit = 15 # Time of the normal connection (in ms) NormalConnectionTime = 700 # Time fast connection (in ms) FastConnectionTime = 350 # Maximum connections with the 1st IP MaxConnectionPerIP = 50 # The lifetime of the session with the login server.  SessionTTL = 25000 MaxSessions = 100 # Choose the option: "true", to create an account when logging in automatically AutoCreateAccounts = True # Time to renew the IP address of the server in minutes (for dynamic IP) IpUpdateTime = 0 # The configuration of the local subnet # Example : 192.168 # Ppimer : 10.1 NetworkList = 192.168;10.0. # =============================================================== # Test server configuration, not to switch on the game server!  = # =============================================================== # Use the GG client authentication # Login server access let the client without GameGuard ForceGGAuth = False # Including protection from flood # IMPORTANT: Put True for server security. EnableFloodProtection = True # Enable mode "debugging" # With debug you will see more log on console and more messages in game. Debug = False # Switched on "development" Developer = False # ============================================================= # Anti Ddos protection.  # This system works with iptables # ============================================================= # iptables -A INPUT -p tcp --dport 7777 -j DROP # IMPORTANT: Put True for server security. # IMPORTANT: Active only with LINUX OS. EnableDdosProSystem = False # String deny_comms # IMPORTANT: If you don't know what is it, leave as default Deny_noallow_ip_ddos = /sbin/iptables -I INPUT 13 -p tcp --dport 7777 -s $IP -j ACCEPT # Active full log on Login Server console about Ddos protection Fulllog_mode_print = False # ============================================================= # Anti Bruteforce protection. (credits RT-Interlude) # ============================================================= #Count of trying connection to server, after which will be made checking IP addres #for a possible BrutForce #Reducing this value will increase the likelihood of false positives #Increasing this value will reduce the effectiveness of security (more chance find passwords for large accounts) BrutLogonAttempts = 15 #The average time (in seconds) between attempts to connect to the server #Reducing this value will increase the likelihood of false positives #Increasing this value will reduce the effectiveness of security (more chance find passwords for large accounts) BrutAvgTime = 30 #Number of second, for ban IP address, who time BrutAvgTime less specified #900 second = 15 minute  BrutBanIpTime = 900 Assert = False EnableAllExceptionsLog = False DebugPackets = False  Se estiver na área errada por favor, perdoe-me! A dúvida é relacionada a questão de por outro pc na mesma rede para abrir o servidor e poder editar sem ser na máquina que esta RODANDO o server. Desde já agradeço a atenção de todo(a)s! 
    • Ola amigos adaptei o dragaozinho espero que gostem     DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/file/ifriib3ii6323lg/Fafurion_H5_by_Locodark.rar/file        
    • abaixa os status do seus itens ou faz um balanço na revisao em StatsPayer pra travar cada class sim podendo definir attk speed e casting speed por cada class
    • Olá amigos venho pedir ajuda em um problema que estou tendo.. Eu defini no meu server o Max de casting speed e atak speed porém quando uso qualquer itens grade s até mesmo os originais o personagem fight fica full atak speed e personagem mage full casting... Enfim gostaria de saber como deixar retail não deixar pra ficar full assim... brigadão des de já.  Uso a rev do Marcos Project x
    • Bom dia   Adicionei o NPC, mas ele não altera o ID do Template do MOB, quando dou spawn nele, ele funciona normalmente o Scheme, porém, ele vem com nome de: Anakim e oTitle (Raid Boss) (ID Template que usei para ele), ele vem como se fosse o Boss Anakim, porém, quando clica nele, abre o schema normal e funfa tudinho 
    • Bom dia Alguém? ainda não consegui resolver mudando os nomes, o que preciso fazer será?
    • Boa noite, como faço para aparecer o nível do enchant do item á venda no shop? Já editei a multisell, e quando se compra o item, ele vem enchantado. Porém não aparece o nível do enchant no shop.
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