Jump to content
  • 1
LOCODARKRG

NOME DO NPC NO CHÂO

Question

Ola amigos eu adaptei o fafurion para minha rev h5 mais o nome dele ficou em baixo da barriga no chao alguem sabe me dizer como corrigir....por acaso seria no script do .U???

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Geralmente você pode configurar isso diretamente pelo banco de dados na tabela de NPC.

Apenas à critério informativo, o collision (em português colisão) é uma espécie de "grade" que fica ao redor de elementos 3D do jogo, de personagens, itens, NPCs e objetos  e mapa.

LS2GCBL.jpg 

MJ7VIgR.png

Geralmente para NPC definir o eixo Z (height) já é suficiente para corrigir o problema do titulo muito alto ou colado no chão.

Existe ainda a opção de você testar in-game usando o "shift"+ clique com um personagem GM, assim você pode testar e depois persistir esse valor no banco de dados.

Conheça também nossa linha de Dedicados Gamer

Conheça a L2JCenter
  • 0
22 minutos atrás, LOCODARKRG disse:

Ola amigos eu adaptei o fafurion para minha rev h5 mais o nome dele ficou em baixo da barriga no chao alguem sabe me dizer como corrigir....por acaso seria no script do .U???

Tenta ver se não é o Colisium right no painel dele

• 0
1 hora atrás, Brayan000 disse:

Tenta ver se não é o Colisium right no painel dele

sim brother era colision height mais nao so isso si alguem tiver esse problema resolva da seguinte forma..........edita a animaçao abaixa um pouco ela sem mexer no height ai depois so ajustar fica show 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...