Jump to content
  • 0
clebinho20

L2JNetwork erro ao inicializar GameServer

Question

8 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
2 horas atrás, clebinho20 disse:

Pessoal estou com um erro chato demais ! Não consigo resolver e já procurei no fórum e não achei também 😂 Segue abaixo o print 

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-png-7a6817f2-9353-4222-89ea-d555ffa27933

Erro na conexão com a database brother. Sugiro ir nas configs, configurar o nome da db padrão, colocar senha lá se houver na db do mysql e configurar certo isso que dará boa! 

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Conheça também nossa linha de Dedicados Gamer

Conheça a L2JCenter
  • 0
12 minutos atrás, Nattan Felipe disse:

Erro na conexão com a database brother. Sugiro ir nas configs, configurar o nome da db padrão, colocar senha lá se houver na db do mysql e configurar certo isso que dará boa! 

Eu consegui arrumar etc, porem agora quero abrir para meus amigos entrarem no meu server e eu também conseguir entrar, Não estou conseguindo acertar a configuração.

Abaixo o gameserver

Citar

# ================================================================
#                          Gameserver setting
# ================================================================

# This is transmitted to the clients, so it has to be an IP or resolvable hostname. If this ip is resolvable by Login just leave *
Hostname = l2styller.ddns.net

# Bind ip of the gameserver, use * to bind on all available IPs.
GameserverHostname = 127.0.0.1
GameserverPort = 7777

# The Loginserver host and port.
LoginHost = 127.0.0.1
LoginPort = 9014

# This is the server id that the gameserver will request.
RequestServerID = 1

# If set to true, the login will give an other id to the server (if the requested id is already reserved).
AcceptAlternateID = True

#

e Abaixo o LoginServer
 

Citar

#=============================================================
#                         Loginserver
#=============================================================

# This is transmitted to the clients, so it has to be an IP or resolvable hostname
Hostname = l2styller.ddns.net

# Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPs
LoginserverHostname = 127.0.0.1
LoginserverPort = 2106

# The Loginserver host and port.
LoginHostname = 127.0.0.1
LoginPort = 9014

# How many times you can provide an invalid account/pass before the IP gets banned
LoginTryBeforeBan = 5

# Time you won't be able to login back again after LoginTryBeforeBan tries to login. Provide a value in seconds. Default 10min. (600)
LoginBlockAfterBan = 600

# If set to true, any GameServer can register on your login's free slots
AcceptNewGameServer = False

# If false, the licence (after the login) will not be shown. Default : true.
ShowLicence = True

#=============================================================

 

Edited by clebinho20

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

fique tranquilo você está ligando de maneira certa mais essa aCis network não vai deixar você logar usando localhost para seus amigos. junta vocês todos e aluga um vps de no minimo 4gb de memoria que consegue ate roda um beta nele

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

As configurações todas estão certas ? onde ta l2styller seria onde eu colocaria o ip da vps, tanto como no l2.ini ? Por que eu estou tentando colocar por no-ip e não localhost, localhost seria se eles estivessem na minha rede interna também né ? 

Se for via hamachi eu conseguiria abrir em localhost?

Edited by clebinho20

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

@clebinho20 seja bem-vindo a comunidade L2jBrasil, 

Nós temos algumas regras e padrões para postagem e você infringiu algum desses padrões.

 

Esse tópico é uma dúvida por esse motivo está sendo movido para área de dúvidas e teve seu conteúdo editado pela moderação.

 

Em consideração à seu primeiro conteúdo vou estar respondendo, mas tópicos assim de membros com mais de 10 pontos de conteúdo são descartados sem aviso prévio.

 

Resposta:

 

O motivo do erro está debaixo do nariz de vocês, 

yFwKZDz.png

O que vocês entendem por "Unknown database 'rev31'" ?

Justamente ao pé da letra, o banco de dados não foi encontrado, isso significa que:

  • A conexão está ok, ela foi executada (pelo menos esse é o procedimento padrão em todas as conexões de banco de dados, agora se o l2jnetworks faz diferente ai complica)
  • Ao tentar selecionar o banco de dados de operação, que deve estar na config como "rev31", a base de dados não foi localizada.

Minha sugestão para resolver esse erro é refazer os passos de instalação conforme o  fornecedor da rev, após executar todos os passos você deve ser capaz de inicializar o gameserver.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
3 horas atrás, Grundor disse:

Caso tenha dúvida sobre como proceder sugiro a leitura dos seguintes tópicos:

 

 

 

EDIT:

Respondi sua questão.

Sim, eu já tinha resolvido sobre isso. Porem estou usando esse tópico para fazer outra pergunta. Eu já consegui fazer meus amigos entrarem usando o no-ip, porem agora eu não consigo logar mesmo colocando no l2.ini 127.0.0.1 , eu logo e fica na hora de escolher o servidor e não sai disso.

Edited by clebinho20

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...




     



  • Recently Browsing

    No registered users viewing this page.

  • Posts

    • alguém poderia me ajudar adaptar essa sql para Rev Dream ?😦 São Sql de Tattos 5/6 e Mask +200 e +300 ....     INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (21001, 'Mour Demon Mask Mask', 'face', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (21002, 'Pour Demon Mask Mask', 'face', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (21003, 'Mour Draconic Mask', 'face', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (21004, 'Pour Draconic Mask', 'face', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (21005, 'Mour Ulquiorra Mask', 'face', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (21006, 'Pour Ulquiorra Mask', 'face', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (21007, 'Mour Sarugaki Mask', 'face', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (21008, 'Pour Sarugaki Mask', 'face', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (21009, 'Zour Sarugaki Mask', 'face', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (21010, 'Supleme Full Mask', 'face', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (21011, 'Supleme Full Mask', 'face', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (21012, 'Supleme Full Mask', 'face', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (21013, 'Supleme Full Mask', 'face', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28007, 'Tattoo of Magic Power', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28008, 'Tattoo of the Rabbit', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28009, 'Tattoo of the Monk', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28010, 'Tattoo of the Assassin', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28011, 'Tattoo of the Giant', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28012, 'Tattoo of the Scholar', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28013, 'Tattoo of the Troll', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28014, 'Tattoo of the Nymph', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28015, 'Tattoo of the Sniper', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28016, 'Tattoo of the Ghost', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28017, 'Tattoo of the Witch', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28018, 'Tattoo of the Dryad', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28019, 'Tattoo of the Undead', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28020, 'Tattoo of the Brave', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28021, 'Tattoo of the Mirror', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28022, 'Tattoo of the Golem', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28023, 'Tattoo of Fire', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28024, 'Tattoo of Blood', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28025, 'Tattoo of Magic Power', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28026, 'Tattoo of the Rabbit', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28027, 'Tattoo of the Monk', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28028, 'Tattoo of the Assassin', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28029, 'Tattoo of the Giant', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28030, 'Tattoo of the Scholar', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28031, 'Tattoo of the Troll', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28032, 'Tattoo of the Nymph', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28033, 'Tattoo of the Sniper', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28034, 'Tattoo of the Ghost', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28035, 'Tattoo of the Witch', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28036, 'Tattoo of the Dryad', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28037, 'Tattoo of the Undead', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28038, 'Tattoo of the Brave', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28039, 'Tattoo of the Mirro', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28040, 'Tattoo of the Golem', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28041, 'Tattoo of Fire', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28042, 'Tattoo of Blood', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28043, 'Tattoo of Magic Power', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28044, 'Tattoo of the Rabbit', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28045, 'Tattoo of the Monk', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28046, 'Tattoo of the Assassin', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28047, 'Tattoo of the Giant', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28048, 'Tattoo of the Scholar', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28049, 'Tattoo of the Troll', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28050, 'Tattoo of the Nymph', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28051, 'Tattoo of the Sniper', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28052, 'Tattoo of the Ghost', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28053, 'Tattoo of the Witch', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28054, 'Tattoo of the Divine Protection', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28055, 'Tattoo of the Angel Protection', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28056, 'Tattoo of the Giant Protection', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28057, 'Tattoo of the Fugitive', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28058, 'Tattoo of the Divine Witch', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28059, 'Tattoo of the Divine Monk', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28060, 'Tattoo of the Divine Assassin', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28061, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28062, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28063, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28064, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28065, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28066, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28067, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28068, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28069, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28070, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28071, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28072, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28073, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28074, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28075, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28076, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28077, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (28078, 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (30010, 'Tattoo of the Mirror', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (30011, 'Tattoo of the Mirror', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (30012, 'Tattoo of the Mirror', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (30013, 'Tattoo of the Mirror', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (30014, 'Tattoo of the Mirror', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (30015, 'Tattoo of the Mirror', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (30016, 'Tattoo of Shield', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (30017, 'Tattoo of Shield', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (30018, 'Tattoo of Shield', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (30019, 'Tattoo of Shield', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (30020, 'Tattoo of Divine Warrior', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'false', 'true', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor    (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES    (30021, 'Tattoo of Divine Wizard', 'underwear', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'false', 'true', 'true', 0, 0);  
    • Pessoal boa noite! Estou usando a revisão #1132 e estou tendo dificuldades pra por o PC (Computador) conectado na rede para logar-se no servidor. Tinha esta revisão já na maquina e estava finalizando (Fazendo teste cliente e servidor na mesma máquina.) porém tive alguns problemas pessoais e retornei a alguns dias para finalizar minhas edições encima da rev e usá-la para o público.   Segue algumas informações de como esta a princípio as minhas configurações: # #============================================================# #                       Frozen Dev.Team                      # #============================================================# # This is the server configuration file. Here you can set up the connection for your server. # Usually you have to change the ExternalHostname option to # - 127.0.0.1 (if you want to play alone / testing purpose) # - LAN IP* (if you want to play from another computer in the network) # - WAN IP** (if you want to play with friends over internet) # - Questions? => http://l2jfrozen.com # # * = If you want to get your LAN IP, simply choose "Start" => "Run..." then type "cmd" => "ipconfig" # **= If you want to get you WAN IP, visit http://www.whatismyip.com # =================================================================================================== # ================================================================ # General server setting !!! REQUIRED to configure to everyone !!! # ================================================================ # This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname ExternalHostname = 192.168.15.1 # This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname InternalHostname = 192.168.15.1 # Bind ip of the loginServer, use * to bind on all available IPs LoginserverHostname =* LoginserverPort = 2106 # How many times you can provide an invalid account/pass before the IP gets banned LoginTryBeforeBan = 20 # Time you won't be able to login back again after LoginTryBeforeBan tries to login. Provide a value in seconds. Default 10min. (600)   LoginBlockAfterBan = 600 GMMinLevel = 100 # The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs   LoginHostname =* # The port on which login will listen for GameServers LoginPort = 9014 # If set to True any GameServer can register on your login's free slots AcceptNewGameServer = False # If False, the licence (after the login) will not be shown # It is highly recomended for Account Seciurity to leave this option as defalut (True) ShowLicence = True # Database Pool Type # Possible Values: c3p0 or BoneCP # c3p0: more stable # BoneCP: more performance DatabasePoolType = c3p0 # Database info Driver = com.mysql.jdbc.Driver #Driver=org.hsqldb.jdbcDriver #Driver=com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerDriver # Database Settings URL = jdbc:mysql://localhost/l2jdb #URL=jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jdb #URL=jdbc:sqlserver://localhost/database=l2jdb/user=sa/password= # Parameters Databases - MYSQL # Login - Mysql's user Login = root # Password - Mysql's Password Password =  # maximum number of simultaneous connecting to the database MaximumDbConnections = 50 # Default: 0 MaximumDbIdleTime = 0 # The timeout before a new connection to the database (in ms) # default 0 disabled TimeOutConDb = 0 # Sets number of partitions to use. - BoneCP # In order to reduce lock contention and thus improve performance,  # each incoming connection request picks off a connection from a pool that has thread-affinity,  # i.e. pool[threadId % partition_count]. The higher this number, the better your performance will be for the case  # when you have plenty of short-lived threads. Beyond a certain threshold, maintenance of these pools will start  # to have a negative effect on performance (and only for the case when connections on a partition start running out). PartitionCount = 3 # Limit fast connections (input username / password) FastConnectionLimit = 15 # Time of the normal connection (in ms) NormalConnectionTime = 700 # Time fast connection (in ms) FastConnectionTime = 350 # Maximum connections with the 1st IP MaxConnectionPerIP = 50 # The lifetime of the session with the login server.  SessionTTL = 25000 MaxSessions = 100 # Choose the option: "true", to create an account when logging in automatically AutoCreateAccounts = True # Time to renew the IP address of the server in minutes (for dynamic IP) IpUpdateTime = 0 # The configuration of the local subnet # Example : 192.168 # Ppimer : 10.1 NetworkList = 192.168;10.0. # =============================================================== # Test server configuration, not to switch on the game server!  = # =============================================================== # Use the GG client authentication # Login server access let the client without GameGuard ForceGGAuth = False # Including protection from flood # IMPORTANT: Put True for server security. EnableFloodProtection = True # Enable mode "debugging" # With debug you will see more log on console and more messages in game. Debug = False # Switched on "development" Developer = False # ============================================================= # Anti Ddos protection.  # This system works with iptables # ============================================================= # iptables -A INPUT -p tcp --dport 7777 -j DROP # IMPORTANT: Put True for server security. # IMPORTANT: Active only with LINUX OS. EnableDdosProSystem = False # String deny_comms # IMPORTANT: If you don't know what is it, leave as default Deny_noallow_ip_ddos = /sbin/iptables -I INPUT 13 -p tcp --dport 7777 -s $IP -j ACCEPT # Active full log on Login Server console about Ddos protection Fulllog_mode_print = False # ============================================================= # Anti Bruteforce protection. (credits RT-Interlude) # ============================================================= #Count of trying connection to server, after which will be made checking IP addres #for a possible BrutForce #Reducing this value will increase the likelihood of false positives #Increasing this value will reduce the effectiveness of security (more chance find passwords for large accounts) BrutLogonAttempts = 15 #The average time (in seconds) between attempts to connect to the server #Reducing this value will increase the likelihood of false positives #Increasing this value will reduce the effectiveness of security (more chance find passwords for large accounts) BrutAvgTime = 30 #Number of second, for ban IP address, who time BrutAvgTime less specified #900 second = 15 minute  BrutBanIpTime = 900 Assert = False EnableAllExceptionsLog = False DebugPackets = False  Se estiver na área errada por favor, perdoe-me! A dúvida é relacionada a questão de por outro pc na mesma rede para abrir o servidor e poder editar sem ser na máquina que esta RODANDO o server. Desde já agradeço a atenção de todo(a)s! 
    • Ola amigos adaptei o dragaozinho espero que gostem     DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/file/ifriib3ii6323lg/Fafurion_H5_by_Locodark.rar/file        
    • abaixa os status do seus itens ou faz um balanço na revisao em StatsPayer pra travar cada class sim podendo definir attk speed e casting speed por cada class
    • Olá amigos venho pedir ajuda em um problema que estou tendo.. Eu defini no meu server o Max de casting speed e atak speed porém quando uso qualquer itens grade s até mesmo os originais o personagem fight fica full atak speed e personagem mage full casting... Enfim gostaria de saber como deixar retail não deixar pra ficar full assim... brigadão des de já.  Uso a rev do Marcos Project x
    • Bom dia   Adicionei o NPC, mas ele não altera o ID do Template do MOB, quando dou spawn nele, ele funciona normalmente o Scheme, porém, ele vem com nome de: Anakim e oTitle (Raid Boss) (ID Template que usei para ele), ele vem como se fosse o Boss Anakim, porém, quando clica nele, abre o schema normal e funfa tudinho 
    • Bom dia Alguém? ainda não consegui resolver mudando os nomes, o que preciso fazer será?
    • Boa noite, como faço para aparecer o nível do enchant do item á venda no shop? Já editei a multisell, e quando se compra o item, ele vem enchantado. Porém não aparece o nível do enchant no shop.
×
×
  • Create New...