Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Servidor versão interlude limpa


p4nt3r

Pergunta

Olá, ando entediado de jogar servidores full aleatorios e me deu vontade de montar um do jeito q eu quero jogar, mas pra isso eu queria uma versão limpa de INTERLUDE.

Sou bem noob nesse negocio de montar servidor e mal sei usar forums, entao se alguma alma caridosa puder me guiar (ou disponibilizar) um servidor RETAIL, LIMPO, SEM ITEMS CUSTOMS, no máximo com algum evento TvT, eu agradeço muito ! ❤️

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Ola amigo tudo bem, bom no começo nada e fácil mais em fim vai ai uns dica.

 

AQUI Você pode encontrar uma variedade de servidores pra estudo e projetos futuros. 

AQUI Se você quiser utilizar algumas pre config meus estão AQUI, AQUI, AQUI.

AQUI Você pode retirar a maior parte da suas duvidas.

AQUI Tem boa parte dos tutorial pra fazer qual quer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
  • L2JBr ADM

Isto é um pedido por esse motivo está sendo movido para área de pedidos .

 

Caso necessário faça as edições no título e na descrição de seu tópico para adequar às exigências da comunidade.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Te aconselho  a olhar tutoriais de criar servidor, usando pré configuados mesmo, depois vai vendo de como criar/editar npcs, skills e tals, ai parte pra java... compilar, editar a source de projeotos e tals..

- Tec. Dev. de Sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, p4nt3r disse:

eu queria era um praticamente retail ?

Então cara, como te disse... Você pode pegar uma source e editar conforme sua necessidade.

- Tec. Dev. de Sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 23/06/2019 at 21:32, p4nt3r disse:

Olá, ando entediado de jogar servidores full aleatórios e me deu vontade de montar um do jeito q eu quero jogar, mas pra isso eu queria uma versão limpa de INTERLUDE.

Sou bem noob nesse negocio de montar servidor e mal sei usar fóruns, então se alguma alma caridosa puder me guiar (ou disponibilizar) um servidor RETAIL, LIMPO, SEM ITENS CUSTOMS, no máximo com algum evento TvT, eu agradeço muito ! ❤️

 

É quase impossível achar algo do 0 para você ir editando e deixando ao seu gosto, mas quando você pega algo do 0 e vai desenvolvendo qualquer bug que apareça você saberá onde está o bug, mas quando pega uma REV pré-configurada, você levará alguns meses fuçando no servidor inteiro para descobrir se existe algum bug, até por que seria burrice colocar um servidor ON e depois descobrir que a REV que usou está cheia de bugs.

Quando achar o que está procurando, tente não fazer um servidor ao seu gosto, esse é o primeiro erro que faz muitos servidores fecharem por falta de players, faça um servidor ao gosto do público, de acordo com o que agrada a maioria. Para isso é necessário entrar em páginas, ler comentários, ver o que o pessoal anda comentando que sente falta nos servidores de hoje, fazer pesquisas, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.