Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Porta central do 5 andar de Garden of eva dando critical


antares08

Pergunta

Galera estou desenvolvendo um servidor aqui, e como sou iniciante estou penando pra caramba para resolver este problema 

 

 [ UUIDATA_STATICOBJECT::execGetStaticObjectName <- UObject::execClassContext <- (TargetStatusWnd Transient.TargetStatusWnd0 @ Function Interface.TargetStatusWnd.HandleTargetUpdate : 01A4) <- UObject::ProcessEvent <- (TargetStatusWnd Transient.TargetStatusWnd0, Function Interface.TargetStatusWnd.OnEvent) <- XMLUIManager::ExecuteUIEvent <- NConsoleWnd::SetSelectedCreatureID <- AController::SetSelectedCreatureID <- AController::SetSelectedActor <- UNetworkHandler::Tick <- Function Name=TargetSelectedP <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop ]  

Acontece quando clico na porta principal do 5 andar de garden of eva que desce para o salão que passa por debaixo de uma pequena cacheira, e não dá nem para selecionar o nome, já revirei muito e não achei nada, já tentei solucionar esse problema varias vezes, porém sempre desistia pois não conseguia, mas dessa vez pretendo ir até o fim.

De coração se alguém puder me ajudar seria infinitamente grato.

Andrew Alves Bianconi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

O critical error geralmente é crash do game
essa msg sua esta dizendo que voce esta pegando um "objeto " estatico ( portas por exemplo ) do game e ele não encontra o possivel target e da crash

a manobra inicial é trocar a system 

rever id`s se tem numero alto em itens custom

se ta faltando systextures ou textures do objeto

se o client l2 não esta corrompido

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
2 minutos atrás, xLegendary disse:

O critical error geralmente é crash do game
essa msg sua esta dizendo que voce esta pegando um "objeto " estatico ( portas por exemplo ) do game e ele não encontra o possivel target e da crash

a manobra inicial é trocar a system 

rever id`s se tem numero alto em itens custom

se ta faltando systextures ou textures do objeto

se o client l2 não esta corrompido

 

Cara, eu joguei uma linha do critical na net e achei um cara que estava tendo esse problema em um servidor Helbound, e eles resolveram, dae eu fiz o mesmo, o problema era que tava faltando o id da Bendita porta no meu statisticobject-e então eu fui na pasta data do meu game server no arquivo de planilha com nome DOOR e fui procurando pelo nome da porta e dentro do jogo em Garden of eva ia nas outras portas vendo os id delas para ver qual faltava, dae achei uma que tava na planilha mas não tinha no jogo, logo imaginei que era ela a do critical, então baixei o Ultimate file edite e editei o statisticobject-e da minha system, e coloquei o id dela na linha das water wall que no caso era a "22250029  water wall"  e salvei e abri, fui la na bendita porta e problema resolvido, dae ja vim correndo aqui no forun pq tem mais gente com esse problema, ou pelo menos tinha.

Andrew Alves Bianconi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.