Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parceiro para um servidor


Posts recomendados

Boa noite, meu nome e Ricardo Lanes, tenho 37 anos, carioca, trabalho com analise de sistemas... bom vou ser mais breve para post não ser removido novamente.

Estou a procura de um ADM / GM que saiba configurar / administrar um servidor, não preciso de ajuda de custo, já possuo maquina, site.. explico detalhes no MP

Estou afim de um servidor básico, sem customs.. apenas sets novos da versão, aceito sugestões.

 

Caso tenha interesse, favor mandar MP.

Att;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


9 horas atrás, Marlon disse:

Já tem algumas coisas? Se houver interesse me mande informações por MP, todas possíveis.

Vou responder aqui também pois pode ser duvida mais alguém, sim, tenho maquina alugada, tenho site(feito por mim mesmo), domínio, tenho uma rev rodando na maquina sunrise(acho q é isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá sou ban tenho 22 anos sou configurador de servidores a 8 anos com experiencia em todos os arquivos do l2

sobre custom consigo consigo adaptar todos eles em todas as cronicas possíveis, e os npc e weapons.

não tenho muito tempo de sobra mais sei que e possível trabalhar em cima de um projeto bom.

e ter mais qualidade e desempenho dentro do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2019 at 12:50, RootZerO disse:

Me tira uma dúvida? a sunrise trabalha apenas com a versão H5?

se precisar de ajuda com os custom, só enviar um PM

No momento sim, Sunrise trabalha apenas com a versão HIGH FIVE, porem os mesmos estao implementando um sistema de multiplataforma ,onde em breve sera possivel fazer um servidor Interlude com o proprio projeto High Five.

19028-361.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Levy disse:

No momento sim, Sunrise trabalha apenas com a versão HIGH FIVE, porem os mesmos estao implementando um sistema de multiplataforma ,onde em breve sera possivel fazer um servidor Interlude com o proprio projeto High Five.

Já está disponível para compra, 215 euros, da pra parcelar em até 10x no paypal ao menos cmg deu

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 hours ago, Elesis said:

Já está disponível para compra, 215 euros, da pra parcelar em até 10x no paypal ao menos cmg deu

Ola Elesis, tudo bem ?

Como esta o funcionamento da MultiClient ? 
Gostaria de fazer a compra porem gostaria de saber se tem muitos fixes a serem feitos ate poder usa-la normalmente ! 

 

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.