Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) PROBLEMA NO DROP DE RB


munizmau

Pergunta

Olá, sou um pouco novo na área e talvez esteja fazendo besteira mas vamos la. Estou usando o L2 Advanced / Mythras (Ambos tem a mesma programação) para fazer alguns testes para um servidor custom. Me deparei com o seguinte problema, todos os Ride Bosses e Grand Bosses estão com 0% na chance de drop de itens. Os drops são configurados via xml e eu ACHO que fiz a distribuição correta deles, mesmo assim, ai ver o mob no jogo, aparecem os itens que deve dropar e as quantidades, porem a chance é 0.

 

Se alguem poder me dizer qual pode ser o motivo eu ficaria muito agradecido ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Não to sabendo como botar o tópico como resolvido mas achei uma "solução". Adicionei a seguinte linha:

                 <rewardlist type="RATED_GROUPED">         

             <group chance="100.0">
                <reward item_id="57" min="1000000" max="8000000" chance="100.0000"/>    <!--Adena-->
            </group>

 

Ela foi adicionada ao topo da lista dos grupos de drop e depois disso o resto passou a dropar. Agradeço a quem tentou ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
18 minutos atrás, Reign disse:

Rev XML não edita nada relacionado a npc dentro do game, mas sim nos arquivos, única vantagem é que server roda mais leve.

Que dahora, eu confesso que não mexi muito em H5, só foi mais por curiosidade, hahaha

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desculpem a demora, estava viajando. Esse é a parte de drop do antharas id 29068.

 

 <rewardlist type="RATED_GROUPED">
            <group chance="50.0">
                <reward item_id="15544" min="1" max="1" chance="4.5000" />  <!--Eternal Core Sword-->
                <reward item_id="15545" min="1" max="1" chance="4.5900" />  <!--Mamba Edge-->
                <reward item_id="15546" min="1" max="1" chance="4.5900" />  <!--Eversor Mace-->
                <reward item_id="15547" min="1" max="1" chance="4.5900" />  <!--Contristo Hammer-->
                <reward item_id="15548" min="1" max="1" chance="4.5900" />  <!--Lava Saw-->
                <reward item_id="15549" min="1" max="1" chance="4.5900" />  <!--Jade Claw-->
                <reward item_id="15550" min="1" max="1" chance="4.5900" />  <!--Demitelum-->
                <reward item_id="15551" min="1" max="1" chance="4.5900" />  <!--Sacredium-->
                <reward item_id="15552" min="1" max="1" chance="4.5900" />  <!--Cyclic Cane-->
                <reward item_id="15553" min="1" max="1" chance="4.5900" />  <!--Archangel Sword-->
                <reward item_id="15554" min="1" max="1" chance="4.5900" />  <!--Recurve Thorne Bow-->
            </group>
            <group chance="100.0">
                <reward item_id="15743" min="1" max="1" chance="13.1000" /> <!--Sealed Vorpal Helmet-->
                <reward item_id="15744" min="1" max="1" chance="13.0900" /> <!--Sealed Vorpal Leather Helmet-->
                <reward item_id="15745" min="1" max="1" chance="13.0900" /> <!--Sealed Vorpal Circlet-->
                <reward item_id="15752" min="1" max="1" chance="13.0900" /> <!--Sealed Vorpal Gauntlet-->
                <reward item_id="15753" min="1" max="1" chance="13.0900" /> <!--Sealed Vorpal Leather Gloves-->
                <reward item_id="15754" min="1" max="1" chance="13.0900" /> <!--Sealed Vorpal Gloves-->
                <reward item_id="15755" min="1" max="1" chance="13.0900" /> <!--Sealed Vorpal Boots-->
                <reward item_id="15756" min="1" max="1" chance="13.0900" /> <!--Sealed Vorpal Leather Boots-->
                <reward item_id="15757" min="1" max="1" chance="13.0900" /> <!--Sealed Vorpal Shoes-->
                <reward item_id="15758" min="1" max="1" chance="13.0900" /> <!--Sealed Vorpal Shield-->
                <reward item_id="15759" min="1" max="1" chance="13.0900" /> <!--Sealed Vorpal Sigil-->
            </group>
            <group chance="100.0">
                <reward item_id="15746" min="1" max="1" chance="8.7000" />  <!--Sealed Vorpal Breastplate-->
                <reward item_id="15747" min="1" max="1" chance="8.6600" />  <!--Sealed Vorpal Leather Breastplate-->
                <reward item_id="15748" min="1" max="1" chance="8.6600" />  <!--Sealed Vorpal Tunic-->
                <reward item_id="15749" min="1" max="1" chance="8.6600" />  <!--Sealed Vorpal Gaiter-->
                <reward item_id="15750" min="1" max="1" chance="8.6600" />  <!--Sealed Vorpal Leather Legging-->
                <reward item_id="15751" min="1" max="1" chance="8.6600" />  <!--Sealed Vorpal Stockings-->
            </group>
            <group chance="100.0">
                <reward item_id="15763" min="1" max="2" chance="45.4000" /> <!--Sealed Vorpal Ring-->
                <reward item_id="15764" min="1" max="2" chance="35.3000" /> <!--Sealed Vorpal Earring-->
                <reward item_id="15765" min="1" max="1" chance="35.3000" /> <!--Sealed Vorpal Necklace-->
            </group>
            <group chance="100.0">
                <reward item_id="959" min="1" max="19" chance="100.0000" /> <!--Scroll: Enchant Weapon (S-Grade)-->
            </group>
            <group chance="60.0">
                <reward item_id="1538" min="12" max="39" chance="100.0000" />   <!--Blessed Scroll of Escape-->
            </group>
            <group chance="60.0">
                <reward item_id="3936" min="15" max="46" chance="100.0000" />   <!--Blessed Scroll of Resurrection-->
            </group>
            <group chance="100.0">
                <reward item_id="57" min="14000000" max="18000000" chance="100.0000" /> <!--Adena-->
            </group>
            <group chance="100.0">
                <reward item_id="57" min="2000000" max="6000000" chance="100.0000" />   <!--Adena-->
            </group>
            <group chance="100.0">
                <reward item_id="16162" min="4" max="39" chance="40.0000" />    <!--High-Grade Life Stone -  Level 85-->
                <reward item_id="16166" min="4" max="32" chance="35.0000" />    <!--High-Grade Life Stone -  Level 86-->
                <reward item_id="16163" min="1" max="27" chance="15.0000" />    <!--Top-Grade Life Stone -  Level 85-->
                <reward item_id="16167" min="1" max="22" chance="10.0000" /> <!--Top-Grade Life Stone -  Level 86-->
            </group>
            <group chance="60.0">
                <reward item_id="6656" min="1" max="1" chance="60.0000" /> <!--Earring of Antharas-->
            </group>
        </rewardlist>
        <rewardlist type="NOT_RATED_NOT_GROUPED">
            <reward item_id="13893" min="1" max="2" chance="100.0000" />    <!--Sealed Holy Spirit's Cloak-->
            <reward item_id="6673" min="3" max="12" chance="100.0000" /> <!-- Festival Coins -->
        </rewardlist>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.