Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manhas de Enchants


Trunks

Posts recomendados

Guest Paulinho Souza

Num acredito muito nessas manhas de encanta acho que encante pega na sorte mesmo e outra axo que e verdade mesmo que anao e mais facil de encanta principalmente os maestro. mais e sempre bom posta manhas agradeço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


# Alternate Dwarf enchant system (default: False)
# Dwarf from lvl 20 can enchant up to EnchantDwarf1Enchantlevel with a chance bouns from + EnchantDwarf1Chance
# Dwarf from lvl 40 can enchant up to EnchantDwarf2Enchantlevel with a chance bouns from + EnchantDwarf2Chance
# Dwarf from lvl 76 can enchant up to EnchantDwarf3Enchantlevel with a chance bouns from + EnchantDwarf3Chance
EnchantDwarfSystem = False
EnchantDwarf1Enchantlevel = 8
EnchantDwarf2Enchantlevel = 10
EnchantDwarf3Enchantlevel = 12
EnchantDwarf1Chance = 15
EnchantDwarf2Chance = 15
EnchantDwarf3Chance = 15

So se isso estiver ativo

Note que DEFAULT=FALSE

Fear of The Dark.

0f77574973f84b609587227daf98241c.0.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz se preucupem com o conteudo... isso de ficar falando que um escreve sidade com s , oO nada a ver rapaz... deixa o cara, se for pra falar algo manda uma mp pra ele falando... o resto cada um escreve como quer... ou como não quer tbm neh. xD

 

depois que coloquei meu arthemis +18 sem parar sem usar regras sem nada... suhsaushahsha quer enhantar? mete o dedo no enchant e fexa os olhos e pedi pra nao kebrar suahsuahsashu...

 

teve um dia que fui encanta esse mesmo arthemis pro +19 dai eu peguei abri o enchant coloquei a ceta no ok do enchant e o dedo no botao de desliga o monitor dai eu apertei os dois juntos... Pra que? fui joga ps2, sai pra jogar bola com os brothers... depois quando voutei que fui ve a janela do enchant ainda tava aberta.. oO... uhsuhsushahsua na hora que eu apertei no mouse o mouse escorregou um pouco pro lado a parada ficou la suashaush

dai me retei meti o dedo no ok... pronto enchantei o numero de cristais na bag suahsuahsahs =)

 

te+

signpt1.jpg

signpt2.jpgsignpt3.jpgsignpt4.jpgsignpt5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao nao eu falo isto dos anaos maestro e pq joguei desde o c2 ate c6 no original isto de configurar e so de l2java no off nao tem isto nao anao tem um pouco mais de chance para enchant..

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anão tem mais chance de encanta sim muitos anoes consegue por arma ++++ ate eu mesmo ja conseguir no insane uma vez por um bow +35 com minha ana :D

 

como ja foi ate postado no l2j isso é configuraveu mano... as config ta ali em cima, se você joga em algum server j que isso ocorre é pq essa opcao esta abilitada... em off sim, ja notei isso, mas como eu nunca mexi com l2 off neim sei se isso e configuraveu, mas ate pela historia concordo em anoes terem essa maior capacidade =P t+

signpt1.jpg

signpt2.jpgsignpt3.jpgsignpt4.jpgsignpt5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: Nao sei que tipo de satanismo o adm do Kosglad fez mas o server dele tem opcao de chance de enchant de acordo com o nro de enchats:

Isso msm igual o l2abase.

Wooot.

Segundo um cara aki q e amigo dele.

Fear of The Dark.

0f77574973f84b609587227daf98241c.0.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬ os caras hoje de bow ds +20 ninguem toma ban eu ja consegui por uma afro +7 e um sb +18 mais torou pra +19 =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu era play normal, cancei de dechar armas +20 +22 +18 Etc, onde a Chance era de 65% de Enchanta,e ia ate +3 sem vira crystal, Como eu fasia iso?

============================================================================

Conpra os Enchants, Pega a arma que tu vai enchanta*

Vai na Velha GK, do jogo mesmo, clica em teleporter, Clica no enchant, clica na Arma e Clica pra teleportar, a hora que fica preto a tela, tu clica em confirmar ( Do enchant ), a hora que se aparece na Sidade ta enchantada=============================================================================

 

No KosGlad, ahshuauu uma ves Dechei uma AM +17, o Junão me deu ban, pensando que era hack auhsuaauhsua

 

o Server presisa ta bem atualisado os enchants, pra nao funfa ;) , Pega em quase em todos ( Testado em apenas Servidores Interludes hehe ) ;)

 

 

 

 

Cidade Com "S" eh

 

 

Precisando de Uma Escola ne

 

 

mesmo por que isso nao funciona nao man

 

 

kkkkkkkk's

Um sonho de ter um servidor de sucesso, que dure no minino 20 anos :onda:

 

http://www.facebook.com/L2Clawling

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aperta o botao do seu estabilizador!

 

se vc fez tudo exatamente assim, vai dar certo. funciona eu garanto rs.

Jah Ouvi Falar de Apertar o Botao do monitor mais do estabilizador Eh novidade se sua arma nao virar cristal, seu pc virar cristal...

photo-952.gif?__rand=0.55322700+1285866841

"O Conhecimento é a base de tudo, obviamente se você não o tem, jamais terá nada."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um bug nao uma logica pra vcs jogadores tipo sempre num server interlude gracia gracia final etc

a melhor maneira de enchanta e assim vc compra duas armas e vai enchantando tipo o safe e +4 a vc coloca a duas +5 a pow uma quebra se guarda a +5 e vai enchantando ate inguala +5 depois vc testa ai +6 depois quebra ai vc vai ate inguala assim sucessivamente num server onde o safe era 3 eu era top +20 so assim agora haja paciencia =) :o.o:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Acho Que o Geito Mas Fácil de Enchantar e Batendo em Npc Tipow no L2 Kombat eu Deixei Minha Dagga Epic +15 Batendo no Npc de Death Pass Lembre-se Que Compre Uma Arma Vai Nun Lugar que Você Conhece Que Tenha Algum Npc (Leve os Enchantes Né =) )Ai Tah Pucha o Icone da Espadinha Pra Sua Barra Clika no Nome do Npc Clika no Seu Segura Ctrl e Vai Clicando no Seu Nome ele Vai Começa a da Porrada no Npc Vai Gastando um Pouco de SS e talz Quando Você Ver Que Jah É Hora de Enchantar Você Taca Enchante...

 

Obs: Depois Eu Posto Umas Imagens Para Vocês Verem a Dagga Epic ..

Editado por UndeaD.

Smudge Effect Tag

 

3JlnG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTS COM P MAIUSCULO....

 

q q isso ? SIDADE ? o kr ate manda bem nos enchant mais na escola sei nao em ..... ( sem quere ofende)

 

uAHSuaSH

 

galera manda umas dica ae se puderem.. t+++ abraz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTS COM P MAIUSCULO....

 

q q isso ? SIDADE ? o kr ate manda bem nos enchant mais na escola sei nao em ..... ( sem quere ofende)

 

uAHSuaSH

 

 

lkkkkk Deixa o Cara Mano .. hauahu

 

Mano .. Concerteza Essa Dica ae Ajuda a Muitooo Vlws ... Abrazz

www.

32430926.png.com.br

High Five 100x Confira ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Acho Que o Geito Mas Fácil de Enchantar e Batendo em Npc Tipow no L2 Kombat eu Deixei Minha Dagga Epic +15 Batendo no Npc de Death Pass Lembre-se Que Compre Uma Arma Vai Nun Lugar que Você Conhece Que Tenha Algum Npc (Leve os Enchantes Né =) )Ai Tah Pucha o Icone da Espadinha Pra Sua Barra Clika no Nome do Npc Clika no Seu Segura Ctrl e Vai Clicando no Seu Nome ele Vai Começa a da Porrada no Npc Vai Gastando um Pouco de SS e talz Quando Você Ver Que Jah É Hora de Enchantar Você Taca Enchante...

 

Obs: Depois Eu Posto Umas Imagens Para Vocês Verem a Dagga Epic ..

 

 

GOGO X1 no L2 Kombat? se vc me deitar eu te dou meu char...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AACONTECEU ISSO COMIGO MAIS EU SEI UMA MANHA BOA

VOCE COMPRA O ENCANT QUANTOS QUISER E VOCE COMEÇA A DANÇAR E FAZER AS COISAS QUE TEM NA MAOSINHA LA EM BAIXO DAI VOCE COLOCA PRA ENCANTAR ANTES DE TERMINAR O ENCANTE VOCE COLOCA PRA CANCELAR DAI FIKA TENTANDO UM MONTE DE VEZ ISSO MAIS DANÇANDO,SENTANDO,RINDO,CHORANDO E ETC DEPOIS QUE VC TIVER FEITO ISSO MUITAS VEZES VOCE ENCANTA EU FIZ ISSO NO L2EXPLOSIONBR E CONSEGUI DEICHAR UM BOW ICARUS +27 COM O SAFE DE ARMAS +10 SEM QUEBRA E MAX +35!!

FLW

Lineage 2 Uma Nova Forma De Vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.