Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[SHARE]MODIFICANDO SEU CURSOR


JRMHP

Posts recomendados

Olá!

 

Se alguém tem uma idéia louca, como fazer cursores especiais para L2, aqui está um guia para ele.

 

Primeiro de tudo, você tem que obter alguns programas. Um editor de recursos (PE Explorer, Resource Tuner, etc ..) e um programa que pode editar arquivos. Cur. Eu uso um programa chamado Iconcraft.

Uma versão de teste PE Explorer

 

Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Mirror:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Re-upload by -Zero3Um-

 

OK, agora você tem que abrir nwindow.dll com PE Explorer. Clique sobre o Visualizador de Recursos / Editor de botão, ou pressione Ctrl + R. Depois que escolher a entrada Cursor, e agora você pode ver os cursores. Clique direito em um deles e clique em Salvar como .... Resource

 

OK, agora você tem que abrir nwindow.dll com PE Explorer. Clique sobre o Visualizador de Recursos / Editor de botão, ou pressione Ctrl + R. Depois que escolher a entrada Cursor, e agora você pode ver os cursores. Clique direito em um deles e clique em Salvar como .... Resource

Agora, faça o cursor com Iconcraft, ou um programa como esse. Se tiver terminado, você tem que abrir nwindow.dll novamente, e clique duas vezes sobre o cursor escolhido. Abra o arquivo de origem ... ou Ctrl + S, e OK. Salve o arquivo, e agora você pode jogar com o seu próprio cursor.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Para evitar erros, fazer backups de todos os arquivos que você usa. Eu espero que você vai gostar.

 

Sorry for my Inglês.

Creditos :Slaatcain, eu por traduzir e upar o programa no 4shared

Editado por thiagoprati

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

  • 2 months later...

linq on

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.