Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[GUIA]Problemas com HEXID


JRMHP

Posts recomendados

Este é um guia feito por mim, a fim de manter a secção resulta tópicos de ajuda para plx panter L2J, hexid plz etc etc.

 

Aí vai ..

 

 

Se você estiver recebendo esse erro tudo o que você precisa fazer é ir ao seu banco de dados L2J (l2jdb, l2jdb2, iamanoob ou no entanto você tem o nome dele) .. Depois disso vá para a Servidores de jogos de mesa. Lá você vai ver algumas identificações e anfitriões .. Eu quero que você eliminar todos eles. Depois disso, é um pedaço de bolo que você só precisa ir até C: \ Server \ login execute o RegisterGameServer.bat e pressionar um id desejado (recomendável o ID 1) e pressione Enter ..

 

Na mesma pasta você vai ver que não é criado um novo arquivo *. txt .. renomear esse arquivo para hexid.txt e colocá-lo em C: \ server \ gameserver \ config ..

 

Agora você está pronto .. tente executar o LoginServer.bat eo Gameserver.bat e verificar se funciona .. Caso isso aconteça você deve ver no gameserver console autenticado ID: 1 ou algo parecido

 

Creditos : Kost,Eu Por traduzir no google translortor por isso nao fiko mto baum :) mas da pra entende!

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara nao e por mal nao.

 

mais quando for fazer um tudo sobre isso faca sobre todas as revs!!

 

 

 

Quando for um rev jenova o arquivo hexid.txt fica dentro da pasta network!

DESCULPE FABIO MAS ACHO QUE VOCE NAO LEU TODO GUIA

 

Creditos : Kost,Eu Por traduzir no google translortor por isso nao fiko mto baum smile.gif mas da pra entende!

 

Nao sou dono desse guia apenas achei na net e compartilhei com o pessoal

Editado por JRMHP

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.