Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloud Server a partir de R$ 34,90


Kelvin

Posts recomendados


  • L2JBr ADM

Informe o ocorrido por ticket para verificarmos.

 

Todos os itens com preços no site e aqui no fórum, ao contratar estarão realmente com esse preço, você pode ter contratado mais coisas, ou o mesmo produto duas vezes.

Mande um ticket que nos corrigiremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso De um "DEDICADO 16GB" Com Uma Boa Proteçao Contra DDOS ,Porque não adianta eu lota e sempre tem um fdp invejoso...

gostaria de saber o valor... Eu sei que uma boa protecao custa caro, mas na verdade o barato sai caro --'

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Olá Kamael,

 

Entre em contato conosco por chat, email, telefone ou msn que faremos uma quotação para você e veremos a melhor forma de lhe ajudar a não ter ataques se estiver sofrendo isso.

 

Atendemos das 09:00 as 19:00 horário de brasília diariamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...

Kelvin, você da suporte caso ocorra tentativas de acessar outros servidores ? ou seja, o cloud será bloqueado caso ocorra essas tentativas ? pois esse foi meu grande problema com alguns dedicados.. e nao estou afim de perder mais dinheiro..

 

Att. Gabriel Schmitz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Desculpe mas não entendi.

 

Refere ao caso de alguem estranho tentar conectar a seu dedicado? Você pode resolver isso facilmente bloqueando a porta da conexão remota apenas liberando para seu IP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VPS É da limestones ? ou qual empresa ?

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dedicados e VPS da L2jCenter são os melhores para servidores de Lineage 2 (Qualquer cronica)

Já fui cliente de muitas empresas que não vou citar nomes e a melhor realmente foi a L2jCenter, principalmente pelo suporte e qualidade.

Recomendo e indico para todos, não vão se arrepender.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Obrigado Ivan,

 

É isso que a gente sempre deseja, clientes satisfeitos enquanto usam nosso produto e que sempre nos colocam em primeiro lugar quando pensam em retornar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já sou cliente a um bom tempo e ate agora nunca tive problemas com nenhum serviço da L2Jcenter, atendimento muito bom, tira todas as nossas duvidas.

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kelvin pode colocar um o ip pra eu fazer um teste de ping ?,outra coisa os dedicados lá só tem i3 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Temos i3, i5, Xeon e Dual Xeon.

Os preços que estão no site são dos dedicados já preparados e o valor fica mais vantajoso, mas pode ser feito um orçamento com a config que quiser.

 

Mandei por mp o IP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou só adiantar pois sou cliente e já optei por isto uma vez, rs

 

Vamos lá, se você pegar pela promoção mensal, fica tudo o mesmo preço do VPS, no caso 149,90$

Ao optar a promoção irá demorar +/- 4~12 horas para entrega do VPS em si, e 24~48 horas a entrega do VPS com o seguintes items instalados:

 

Todos os programas necessários para server + site

Server de acordo com a versão escolhida

Site

 

Seu site ficará exemplo: l2jbrasil.lineageii.org

Já com tudo pronto, rankings, accounts, bosses, etc.

 

Lembre-se, isto é quando eu optei pela promoção, por volta de 3~4 meses atrás, porém se não me engano está igual atualmente pois vi a opção na parte do carrinho de compras.

 

 

#Resumindo.

1-O servidor virá totalmente instalado no VPS, incluindo site, a senha do MySql virá de ótimo nível de dificuldade, qualidade do VPS ótima e atendimento excelente.

2-Altamente recomendável contratar serviços da l2jcenter ^^

3-Para ter tudo da promoção basta você selecionar a mesma na parte do carrinho de compras, logo abaixo de INFORMAÇÕES ADCIONAIS.

 

Abraço.

Editado por MrCrazye

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que sim, faça upload e no ato da confirmação mande o link pedindo para que instalem, caso não façam isto basta apenas quando entregarem você pegar a senha que eles vão dar, e ligar o seu normalmente.

 

#Abraço, qualquer coisa espere até que alguém da L2jcenter se pronuncie para evitarmos poluição no tópico.

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Kelvin unpinned this Tópico
  • Kelvin locked this Tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.