Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloud Server a partir de R$ 34,90


Kelvin

Posts recomendados


  • L2JBr ADM

@Neto,

 

Pode contratar normalmente.

 

@MarphY'

 

Os descontos ja estão no limite, sempre trazemos qualidade e bom atendendimento para os clientes, porque a gente ja da desconto demais, ja ja estaremos pagando para trabalhar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarphY'

 

Os descontos ja estão no limite, sempre trazemos qualidade e bom atendendimento para os clientes, porque a gente ja da desconto demais, ja ja estaremos pagando para trabalhar ^^

Sem problemas, na verdade era só para ver oque você falaria asudhasudhasu', vlw!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Kelvin, eu loquei um semi, fiz pagamento e mandei o comprovante ontem mesmo... quanto tempo devo esperar para receber o mesmo?

 

abraço.

Editado por Nick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kelvin, meu problema em relação a comprovação de pagamento foi resolvido mas, ainda não recebi o vps... tem como você resolver isso para mim?

 

no aguardo.

 

 

 

 

VPS Detalhes

VPS Status --unknown (unable to get status)-- Systema Controle

 

 

Editado por Nick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

....

kelvin, gostaria de saber se o servidor roda normalmente na plataforma 64 bits... nunca usei 64 bits.

caso rode normalmente seria necessário ter os programas do 64 bits ou ele aceita os do 32 bits?

 

//edit

e no caso de ser vps de 8gb é melhor 64 bits ou 32 bits? qual diferença?

Editado por Torneto Valak

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kelvin, gostaria de saber se o servidor roda normalmente na plataforma 64 bits... nunca usei 64 bits.

caso rode normalmente seria necessário ter os programas do 64 bits ou ele aceita os do 32 bits?

 

//edit

e no caso de ser vps de 8gb é melhor 64 bits ou 32 bits? qual diferença?

maquinas a parte de 4 gigas ela e 64bits menos que 4gigas ela e 32 bits espero que eu tenha te ajudado.

Editado por Sr.Felipe

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

De 1 à 4GB 32 bit recomendamos, 8GB + 64 bit.

Mas isso você opta como quiser.

 

O 64 bit roda tanto aplicativos 32 quanto 64 não tem limitação.

 

O melhor é o que cabe para sua necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • Kelvin unpinned this Tópico
  • Kelvin locked this Tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.