Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloud Server a partir de R$ 34,90


Kelvin

Posts recomendados


  • L2JBr ADM

As maquinas tem proteções sim na medida dos planos contratados e da estrutura utilizada.

 

Tem proteção contra bots, são preventivos e não garantido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

São bem jogáveis,votem proteções preventivas e as classes tem todas as skills e status retais like para ser o mais fiel e balanceado possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Tem sim mano, eu tambem estava recebendo uns ataques no começo do meu servidor (inveja u-u 181 online [freya] ) enfim.

Fiz algumas alterações >

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Coloquei ant nuker e agora esta normal, porem so pra garantir essa semana vou migrar meu server do VPS para o DDC

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Sim.

Já damos proteção a rede. Mas é sempre bom reforçar com um anti nuker, anti-ddos.

Serviço quando cresce realmente é sempre bom partir para um dedicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

@Kelvin eu tava querendo comprar Cloud II de 74,90 por mês,

dh5m.png

 

 

mas ai eu clico em contrate abre uma outra pagina,

1jcj.png

 

la tenho q adicionar as coisas que eu quero? ou isso ai que tem pra adicionar é fora oq ja mostra la na 1ª imagem, Tipo a net de 1 gb, 2gb ran, 60 HD e 1 intel xeon. Se eu adicionar de novo, meu servidor vai ficar com 4gb de ran, 2 processadores e 80gb de HD é isso?

 

Agora me diz 1 coisa, se eu pagar 75 pila por mês vo ter 2gb de RAN, 40gb HD, Uplink de 1000mega(1gb), e 1 processador Xeon? eu tava querendo essa configuração, ai se for 75 por mês me add no face: fb.com/Fernandoddos.

Editado por PoseidoM69
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo ao selecionar o VPS 2 na opção "contrate" ele automaticamente irá selecionar todos os Requisitos. (processador, memória, hd, uplink etc)

Não precisa selecionar o cloud e os adicionais, só se você quiser, mas acho que isto não está em questão.

Entre em contato com o Kelvin ou o suporte de vendas disponível lá no site. Ou espere o Kelvin falar por aqui.

Sim, o Cloud 2 é apenas 74,90 mensal.

Abraço.

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Kelvin oque seria cloudserver? é algum tipo de proteçao contra attacks poderia esclarecer isso pra mim ,daqui uns dias irei comprar um host dominio e dc de vocês ^^

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cloud Server é o famoso VPS, é o famoso "Servidor nas nuvens"

Se for comprar "DC" mesmo o Kelvin está trabalhando com o sistema cisco se não me engano, e que no momento é um dos melhores sistemas ant ddos.

 

Ele vai te confirmar ai ^^

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cloud Server é o famoso VPS, é o famoso "Servidor nas nuvens"

Se for comprar "DC" mesmo o Kelvin está trabalhando com o sistema cisco se não me engano, e que no momento é um dos melhores sistemas ant ddos.

 

Ele vai te confirmar ai ^^

 

Eu sabia que isso era para proteção para hosts mas n para vps o_0 que doido hehe'

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Kelvin unpinned this Tópico
  • Kelvin locked this Tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.