Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Kelvin

Cloud Server a partir de R$ 34,90

Posts recomendados

Kelvin puder cria a fatura lá pra mim r me manda rápido por favor preciso pagar hoje ainda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

Kelvin está tudo ok especificados no vps lá os top mandei no ticket são 2 , ai vocês colocando online hoje me aviza

Se puder dar um help lá kelvin estou tentando falar com vocês lá pelo ticket. Só falta a parte de vocês agora

Alguém da l2jcenter responde meu ticket ?

Alguém por favor me de uma posição do meu serviço que contratei ?

Compartilhar este post

Link para o post

Blade, se o suporte não te deu uma resposta imediata é porque a demanda não foi lida ou não foi realizada ainda.

Não é necessário abrir postagem no forum porque não atendemos por aqui.

Qualquer dúvida: https://www.l2jcenter.com/index.php?id=contato

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks for the good feedback @L2JPrivateSoftware,

Compartilhar este post

Link para o post

Kelvin, estou querendo pegar um Dedicado de 16 GB da L2JCenter, porem a duvida é, ele bom mesmo ? Pois tenho medo que venha a acontecer algum problema como Lagg no dedicado, pois minha média é acima de 250 jogadores Online o tempo todo...

Compartilhar este post

Link para o post

@Kaiser

O dedicado de 16GB é uma otima opção para ter um servidor de alta disponibilidade e conseguir uma grande quantidade de players.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Blade,

Não apenas uma rápida manutenção de 10 minutinhos que fizemos, alguns sentiram uma rápida instabilidade no acesso. Mas já esta tudo Ok!

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo entender muito bem, é um erro?

Vemos o plano 4 com 2vCore: https://l2jcenter.com/cloud/

Nesse outro link o plano 4 com 1 vCore: https://www.l2jcenter.com/cliente/cart.php

Podemos ver também que no segundo link o plano 7 não tem 4 vCore como esta descrito no primeiro link.

Na parte de contrato tbm não vem oque esta na descrição inicial.

Estou entendendo errado?

Me explique melhor qual a configuração correta desses planos(Preferencia no 4 e 5).

HD? SSD?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá LipiTanker,

A configuração do cloud é a que esta em nosso site https://l2jcenter.com/cloud/

Os clouds acompanham HD SATA existe opção de troca de HD por SSD durante a contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• @ADM-Sherlock Essa rev não tem o MOD do Golden Scroll,  você simplesmente trocou o nome do Crystal Scroll e colocou o nome Golden.
      sacanagi
    • Vou testar assim que chegar em casa, esse merece ser testado porque a coragem de tirar os itens da pack me faltou e muito kkkk
    • Na verdade isso é uma duvida... sim tem como analise as Quest que você mesmo citou aqui e vera que é possível...
    • Boa tarde Galera,   É meu primeiro post aqui, mas já pesquisei e li muito, já tive muita ajuda com os posts do pessoal, ensinando várias coisas. Estou montando um server utilizando a rev l2waves com acis, no momento é apenas pra testes e estudo, mas está ficando bacana e quero abrir pros meus amigos darem uma jogada. Já consegui adicionar vários customs, armas, sets etc, tudo bem simples.   Agora gostaria de fazer uma nova quest, ou adicionar uma nova quest.   A idéia seria adicionar um boss (já tenho ele adicionado ao jogo), que será "spawnado" em determinado período (da mesma forma que valakas, baium, etc). Esta seria minha primeira dúvida. Além disso, gostaria que, pra que o player pudesse matar este boss, ele tenha um determinado item no inventário, que ainda não defini qual será.   Alguém tem uma luz de como posso fazer isso, se é que é possível?    
    • Eu já comprei... Ótima empresa... Entrega do servidor em dia marcado ... Vps.e 30 dias de suporte... Eu recomendo... Ai vai de cada um