Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gracia Final] L2Gold e L2Open


L2ViciO

Posts recomendados


13:00,16:00,19:00,21:00,24:00,3:00,6:00,9:00,11:00

 

Esta ai cara ..! Qualquer coisa só dar uma modificada!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13:00,16:00,19:00,21:00,24:00,3:00,6:00,9:00,11:00

 

Esta ai cara ..! Qualquer coisa só dar uma modificada!

 

isso ai ja ta feito mais quero saber como colocar para funcionar pois nao ta funcionando aqui linha editada foi =

config\main\events

TvTEventInterval = 13:00,16:00,19:00,21:00,24:00,3:00,6:00,9:00,11:00

vg7cx4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

PESSOAL ALGUEM SABE DIZER COMO FAÇO PRA COLOCAR FUNÇÃO DE RECOMPENSA POR PVP E PK NESSA REV??? EM QUAL JAVA POSSO EDITAR ISSO??? AGRADEÇO!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho certeza que há essa opção.. pena que nao tenho mais ese pack aqui senão te dizia na hora... o jeito é vasculhar tudo...

 

procura por reward em todos os arquivos.. com certeza vc vai achar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho certeza que há essa opção.. pena que nao tenho mais ese pack aqui senão te dizia na hora... o jeito é vasculhar tudo...

 

procura por reward em todos os arquivos.. com certeza vc vai achar.

 

 

Vicio que rev vc usa? eh uma melhor do que essa? essa q to eh boua na sua opinao? a open 2.5??? vlw vou procurar por aqui!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao uso mais gracia final.. uso l2joff interlude.

 

 

pois eh eu procurei em todas config e nao axei! fogo veei e pior q tava doido pra por isso! mas nao tem nenhum java q fale sobre isso, axo q fica no java q anuncia os pvp e pk mas nao o axo sabe qual eh???

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...

L2 Gold rev 2.7 (rev Fechada.)

 

<a href="http://dump.ru/file/3218356" target="_blank">L2 Gold 2.7 - Gracia Final</a>

<a href="http://depositfiles.com/pt/files/oaclomc4y" target="_blank">L2 Gold 2.7 - Gracia Final Link2</a>

<a href="http://www.4shared.com/file/155265736/eb11d17a/L2Gold27s.html" target="_blank">L2 Gold 2.7 - Upado no 4Shared por Mim</a>

 

---------------

 

<a href="http://depositfiles.com/pt/files/yzoszh13v" target="_blank">L2 Gold 9.0 - Gracia Final?</a>

 

Senha: www.la2base.ru

 

Para que todo char nao nasça com ADM. Altere essa linnhas no General.properties

 

# Administrator

# ---------------------------------------------------------------------------

# If this option is set to True every newly created character will have access level 200. This means that every character created will have Administrator Privileges.

# Default: False

EverybodyHasAdminRights = True <=== coloca False

 

 

Caracteristicas:

 

1) Fixar uma chance de roubar ovos no APowerfulPrimevalCreature busca

2) Frintezza Made

3) a Phishing EVENTO (definições na configuração)

4) Transformação Aurabird Owl offu opera de acordo

5) Totalmente adicionou Ðá Anik

6) maldição Event Zakena com suporte no kernel.

7) Crystal Caverns - este é um dos requisitos para a abertura da ilha Hellbound (Ilha HellBound Works)

8) contas Premium e Core DP

9) Made perdeu Skills Zariche e Akamanah (Double Stab, Power Slash, Air Blade, Enslave) Core

10) disponível on-line Autoblocker Fake Jogadores

11) Agora lvla 85 subclasse.

12) Made trocadores Adena animal de estimação no Clan Hall e Runes

13) Made teleporters na ilha Helbound

14 config) Made (Se você receber uma nova subclasse pode configurar lvl 40-80 subclasse imediatamente, geralmente 40) addons.properties

15) Fix trocador LifeStones multisela

16) Várias correções de Suba

17) Made Siege HC Partizan Belgrado

18) Trabalhar nos Jogos Olímpicos

19) totalmente traduzido pasta HTML

20) Quase uma tradução completa de todas as missões

21) 10 novas missões

22) Mais de 200 correções de competências

AI 23) Todos os L2Dream AI e Rebbelion (E eles eram muito bons)

24), a adição de Auto Announsy

25) Event capturar a base (suporte a mais a partir do kernel)

26) foi melhorada 7 sinais

27) teleports castelo Innadril. Alguns atualização htms;

28) capas do Castelo;

29) Servitor Barreira consome 5 Espírito Oregon

30) A protecção de pequenas embalagens

31) Muitos dos novos Spawn, um

32) Fix Navios

33) Certificação de competências

34) Fix Sieges fortes e castelos

35) Nova Configs e Ações.

36) Código limpo

37) fixe total com L2JOfficial

38) Fix Color Nike em PvP

39 buffs) Fix ter IDEs

40) tornando o N-ésimo número de competências no skill_tris

41) Fix Clan Level *

42) Clan Trader Fix

43) Estatísticas de alguns alunos

44) modos - a cor da Nike e do título de um líder de clã

45) a opção de desativar o cerco Guarda

46) Correção para excesso de peso explorar.

47) Leilão explorar correção

48) Transformação Aurabird Falcon offu opera de acordo

 

Queda das turbas

49 Drop) de Baylora,

50) Bearded WiKidz,

51) Limal Karinness,

52) Karik,

53) As adições ao núcleo Beleth,

54) Plague Golem,

55) Uruka,

56) Kel Bilette,

57) Blood Queen,

58) Kleopora,

59) Seychelles,

60) Shadow of Halisha,

61) Ice Fairy Queen,

62) Boss Akata,

63) Nellis 'Espírito Vingativo,

64) Rayito o Looter,

65) Tibério

66) Fix loot Scarlet van Halisha,

67) Dark Shaman Varangka,

68) Tiat,

69) Mestrado Guarda

70) Beleth Fighter,

71) Beleth Assassin's,

72) Beleth Slave,

73) Beleth Devoto,

74) Projeção de Beleth,

75) Beleth Retainer,

76) Beleth's Follower,

77) Amaskari,

78) Beleth Baixa Serva,

79) White Allosce,

80) Darion é fiel servo,

81) Slave of Wrath,

82) Falha Experimental Timetwister Golem,

83) Fundição Espírito Guarda

84) Slave of Pride,

85) Assistente de Supervisor de Fundição,

86) Fundição Mística,

87) Fundição Foreman,

88) Fundição trabalhador,

89) Mestrado Minion,

90) Slave da gula,

91) Tully's Toy,

92) Master Festina,

93) Master Zelos,

94) Enceinte Defensor,

95) Enceinte Defensor,

96) Darion's Executioner,

97) Labyrinth Watchman,

98) Hellinark,

99) Enceinte Defensor,

100) Shadow Coluna

101) Darion's Enforcer,

102) Keltas,

103) Slave da Inveja,

104) Original Sin Warden,

105) Escravo da ganância,

106) Pedreira Bowman,

107) Slave of Lust,

108) Pedreira Foreman,

109) Pedreira patrulheiro,

110) Sand Scorpion,

111) Sand Devil,

112) Pedreira de Dados,

113) Slave da Preguiça,

114) Tully's Golem Guarda

115 Drop) em Ðá Anik,

116 Drop) em Sailren,

117) Andreas Van Halter,

118) O capitão do Real a Ice Queen's Guard,

119) Benom

 

120 config) Made (Se você receber uma nova subclasse pode configurar lvl 40-80 subclasse imediatamente, geralmente 40) addons.properties

121) Transformation Stick: Neve Kung

122) Transformation Stick: Pumpkin

123) Transformation Stick: Scarecrow

124) Transformation Stick: Tin Golem

125) Parnassus: Spawn NPC

126) adicionado ao RB Annick Mignon

 

Habilidades para animais de estimação

127) Fox Shaman

128) Wild Beast Fighter

129) Fairy Princess

130) Melhoria Baby Kookaburra

 

131) Certificação de competências

132) Spawn para a busca: 639_GuardiansOfTheHolyGrail

133) Muitos Spawna novo

 

Iniciando RB

134) Boss Akata

135 Vingativo) Nellis 'Spirit

136) Rayito O Looter

137) Dark Shaman Varangka

138) Gigantic Chaos Golem

139) Fix bizhi Dynasty

 

Quests Tradução

140 Tradução) 10274_CollectingInTheAir

141) adicionou teleporters de todos Fortov (SQL)

142) adicionou teleporters

143) Fix Teleport

144) Disciples Necropolis -> Anakim / Lilith

145) Anakim / Lilith -> Disciples Necropolis

146) Goddard -> Hot Springs

147) Spawn para Fortaleza dos Mortos e Hellbound teleporters

148) Comerciante Violet correção Spawn

149) fixar as coordenadas de Z no GK Giran

150) adicionou Missing Warden

151) para corrigir spavme Devastado Castelo

152) Hellbound Town, Grande - mal menor para desovar Judes

 

153) Lukow ataque Fix, antes do início da Olympus

 

Teleports (scripts)

154) 1110_Gracia_Heart

155) 1202_GardenGuard

156) 1205_TeleportCube

 

Custom (scripts)

157 2510_Flyboatlicense)

158) 4001_ShadowBuy

159) 5025_Evolve

160) 1011_Kamaloka_Escape

 

161) totalmente implementado perícia Esconder-se (agora se esconder completamente =))

162 S80)-Grade e arma Dynasty Icarus. Adicionado multisely para o Blacksmith of Mammon

163) define Fix Appell

420_LittelWings 164) Fix busca

Livros de 165) Fix venda em spelbukerov com tradução

166) Transformação TawnyManedLionMount e SteamBeatleMount

167) adicionou um leilão (teste)

168), acrescentou o efeito da habilidade portão de clã

169) Parte Final sobre a transformação efeito

170) da habilidade Incluído Final sobre o efeito de transformação em metade das transformações do trabalho (continuará a rugir 3)

171) A menos estável Kamaloka (nossos scripts da advogada, que não acreditam (isto é um psicopata) knock Vans ICQ, eu vou lhe mostrar um script;))

172) Fix stats NPS HB

173) Minifiks Zakena em SQL

174) Primival Ilha esfola rota Walker npc

175) T-Rex Power Update

176) Primival Ilha voar npcwalker

177) Adicionando novos RaidBoss Latana

178) Adicionando / Fixação de alguns animais de estimação

179) Fix foi dar adena 229_TestOfWitchcraft

180) FIX RaidBoss Eilhalder von Hellmann

181) pena de morte Fix para EventÂ

182) efeito Blinding Blow

183) Fix habilidade Bayoumi e Taras

184) skill Erase PVP não pode ser auto-alvo Manacharge

185 + +) e muito mais. Algo esquecido, algo que não incluídas no chenzhlist.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

NAO TEM A SQL DO RAID BOSS LATANA SOMENTE NAO?? MEXI NO MEU DEPOIS DE TER COLOCADO MINHAS IDEIAS PARA O SERVIDOR E AGORA NAO DA PRA MEXER MAIS PQ TA DANDO CRITICO... A UNICA COISA Q FIZ FOI COLOCA SPEED NELA :/. SE PUDER AJUDAR AI PLIS....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

configurou os ip's do gameserver certo ?

 

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname

# If this ip is resolvable by Login just leave *

ExternalHostname = 127.0.0.1

 

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname

# If this ip is resolvable by Login just leave *

InternalHostname = 127.0.0.1

Editado por Nick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 months later...

Ei Vicio me diz uma coisa estou usando uma Patch gracia ct2.3 e quando logo o menu lateral das configurações dentro do game não funciona nesta rev Russa? onde está o erro é a patch????

tipo Restart game, Petitions e outras Macro não clica?????

Me ajuda por favor obrigado! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ihh mano os cara achou estranho eu falar dos customs :)

mano baixei uma rev aqui onde a vesper da 5k pdef e mdef uma comedia nao acha?

outro dia entrei em 1 servidor onde arqueiro pegava uma tattoo que ficava com 2.2k atk speed as flexas aparecia na mao dele e oarco nao baixava nem pra ele correr¬¬ dagger olhava pra um mago... down pro maguinho e um titan solando valakas...

ahhh mas e de boa agora que lineage ta "rox" "irado" "mae acabei de sola o valakas" vei me lembro que uma vez foi 3 clans pra matar o valakas e demorou um pouquinho :) hoje os cara sola!

 

 

voltando ao que entereça. quero um servidor de 50x apenas com 1 set custom provalemente TT talvez DK mais ou menos 50x entao qual rev vcs me recomendam? to usando a gold ta legal e leve sem geodata ativado o jogo fica superlight e nu achei bug ainda nao pena qua algumas coisa esta em russo ¬¬ tem nenhum nerd fissurado por credito ai nao pra da um jeito nessa rev?

 

flw nao seofedam com o "nerd" afinal das classes sociais jovens nao e das piores :)

 

descoberta incrivel (os cara que falam mal dos pobres nerds nao os invejosos que nao conseguem nem aprender as ferramentas do bloco de notas)

Quanto a isso eu posso traduzir a Rev Do Russo Para Português de barbada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

----TOPIC RESSURRECTION-----

 

to terminando as traducoes das configs da Rev L2Gold, corrigindo alguns bugs extravagantes de SQL.

Traduzi alguns npcs e irei traduzir todos eles para PT!

 

PS: Algumas quests estao traduzidas em PT-BR mas com um portugues completamente porco, então estou corrigindo tambem.

 

Quando eu terminar, irei lançar um FIX ERRORS, FIX DE TRADUÇÃO e outros.

Surge a Duvida, PORQUE ARRUMAR UMA REV GRACIA FINAL?

 

simples, até hoje foi a melhor REV para servidor JAVA que eu já vi.

 

 

abraço

Anomimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

----TOPIC RESSURRECTION-----

 

to terminando as traducoes das configs da Rev L2Gold, corrigindo alguns bugs extravagantes de SQL.

Traduzi alguns npcs e irei traduzir todos eles para PT!

 

PS: Algumas quests estao traduzidas em PT-BR mas com um portugues completamente porco, então estou corrigindo tambem.

 

Quando eu terminar, irei lançar um FIX ERRORS, FIX DE TRADUÇÃO e outros.

Surge a Duvida, PORQUE ARRUMAR UMA REV GRACIA FINAL?

 

simples, até hoje foi a melhor REV para servidor JAVA que eu já vi.

 

 

abraço

 

Acho que estas Revs ai deveriam ter uma dedicação mais concentrada a elas... E tambem ser mantido Status do GF Oficial.

Eldritch Clan 4ever

O conforto para o homem, a necessidade o faz se mover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.