Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude][Bloody Team]Pack Modificado por L2ViciO


L2ViciO

Posts recomendados

O que contem nesse server?

 

NPCS:

- GmShop

- NpcBuffer

- GK

 

TRADUZIDO JA PARA INGLES ( A rev eh russa )

 

Mas qual a diferença do pack que eu postei no outro topico?

R= Esse tem Npc

 

Contem algum custom ou patch pro server?

R= Nao.. Rev "limpa" apenas com os NPC. Se utilize de qualquer system interlude

 

Tattoos Funcionando?

R= Stats Balanceados e Tattoo Aion Funcionando com o ID 624.. Basta usar o fileedit pra mudar o nome dela de Cloak of Invisibility pra qualquer coisa que vc queira. EX: Tattoo Aio <nome do seu server>

NPCs Adicionados:

 

- Global Gatekeeper (Tinkerbell - "Luxury Gatekeeper")

- Gm Shop (Especial Creditos L2jInterlude)

- NPC Buffer (Foi Dificil mas achei e funciona perfeitamente!)

 

Qualquer duvida... sem medo... poste aqui =p

Bloody Team + NPCs L2ViciO

Backup do Server

 

Pra quem nao sabe Modificar o acesso a database... Crie uma database com o nome Bloody e ponha a senha do MySQL pra d10s20a30#.

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


sabe me responder porque os arquivos da pasta config tao tudo assim

ïîêàçûâàòü â àíîíñàõ äðîï ñ ÐÁ

Ausente sim,Offline Nunca!!!!!!!!

Skype:Egon_alves

Msn:[email protected] =D

@egonfelipe

Ninguém vai escutar o que você disser até cometer um erro

10zn4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apenas as descriçoes... Estao em russo... mas note que os parametros tao em ingles... pra mim pelo menos. A descriçao eh dispensavel... Por isso nem recomendo esse pack pra iniciantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

AE VLH POR QUE ESSE ERRO AE CRIA CLAN E ALLIANCE ?

NAO CONSEGUIR QUANDO VOU FAZER MOSTRA ISSO : data/jscript/quests/q9001_alliance/9000-01.htm [ ERRO ]

TEM COMO VOCE ARRUMA AE ? SE PODER FICO MUITO GRATO ARRUMEI A REV TODINHA MANO TA MASSA MAIS ESSE PROBLEMA MATOU POR FAVOR SE PUDER AJUDA PLX

 

 

ERRO AO CRIA ALLIANCE NPC DIZ : data/jscript/quests/q9001_alliance/9000-01.htm

ERRO AO CRIA CLAN NPC DIZ : UMA RUMA DE COISA DOIDA

 

ESPERANDO A RESPOSTA ! :(

Editado por MR-TRIPLOX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andei verificando... acredito que esteja faltando esse script... pode ser facilmente substituido por o mesmo de outra rev... basta pegar e colocar...

 

quanto a protecao... acredito que tem proteçao sim.. pelomenos quando testei nao funcionou o phx.. so se testei errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andei verificando... acredito que esteja faltando esse script... pode ser facilmente substituido por o mesmo de outra rev... basta pegar e colocar...

 

quanto a protecao... acredito que tem proteçao sim.. pelomenos quando testei nao funcionou o phx.. so se testei errado.

 

 

VICIO E EU JA FIS ISSO BOTEI OUTRA " SCRIPT " DE OUTRAS REV TPW A L2JDOT E NAO FUNFOU :huh:

VOOC TEM ALGUMA AE QUE FUCIONE ?

SE TIVER POSTA AE BLZ MEN !

 

Obs : PRESSISANDO MUITO ;X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que adaptar pra essa rev... e mais complicado que parece.... no caso vc note que as quests que outras revs nao possuem o "q" antes da pasta delas... tem que adequar isso.

 

Recomendo apagar o "q" da linha correspondente a esse script no arquivo init.py da pasta quests. dentro da pasta jscripts...

 

Se nao entendeu bem pesquise que to muuito sem tempo de explicar direitinho.... sorry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu baixei e instalei td no meu pc mais nao consigo fazer o pc pensar e acessar o sql o que eu faço ?

 

 

se puder me ajudar me avisa , ai vc acessa meu pc remotamente e da uma olhada pra mim plz

 

to faz 2 semanas tentando arrumar e nada

=(

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que adaptar pra essa rev... e mais complicado que parece.... no caso vc note que as quests que outras revs nao possuem o "q" antes da pasta delas... tem que adequar isso.

 

Recomendo apagar o "q" da linha correspondente a esse script no arquivo init.py da pasta quests. dentro da pasta jscripts...

 

Se nao entendeu bem pesquise que to muuito sem tempo de explicar direitinho.... sorry

 

ae rapah eu ja fui até o arquivo init.py da pasta de quest fui até la tiirei os " q " todos kra deletei i ja botei i tals mais nun deu certo pow vey posta ae sua quest arrumadinha ue tem como ?

 

[/ ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu bem que queria ajudar.. mas nao tenho tempo pra fazer isso agora =p.. vc tem que arumar alguem que entenda de interlude e de py .. eu mesmo poderia fazer isso mas to ocupadissimo com meu server e com o projeto l2jsky.. fala com Guma ou Khayruss que eles vao poder ajudar acredito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jah enviei uma messagem pra o " Khayruss " aguardando ele responder B)

o servidor ja ta online mais ta sem clan nenhum i tals ta muito tenso manow pressisando muitooo alguem ajuda ae :(

nun tem war no servidor sem clan nun tem como toma castle i tals assim o servidor nun vai pra frente :(

 

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oO , cara neim da pra dezistir mais arrumei os npc's do meu jeito arrumei as configs ue so tou com esse problema kra a l2jfree = bug neim da eu gostei da rev menos o erro que ta nela ¬¬'

 

clan = erro

Alliance = [ faltando scripts ]

 

:x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'hm pow kra tenhu experiencia mais tabeim nun sou o que sabe de tudo nunca mechi nisso por isso tou mim batendo ja tentei peguei de varias rev's mais nun deu certo esse erro veio da rev ;z

fis tudin certiin ue i nada mais tabeim nun sei se fis certo so isso mesmo ¬¬

por isso tou pressisandu de uma ajudinha ae :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se vc ja se resolveu.. se nao.. sugiro baixar o l2jteon que eu testei e garanto que tá melhor que esse pra o que voce precisa.. tem post aqui mesmo nessa area pra baixar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.