Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Alguém poderia consseguir para mim uma system limpa do L2 Grand cruzade por favor? Agradeço a quem me fizer esse favor!.
    • meus parabens agora a free nao tem mais aquela msg maravilhosa vou usar no meu server
    • Olá pessoal como vão? vou ser direto por que o titulo já diz tudo ^^ Nome : Henrique Silva Idade : 26 Servidor :  Scions of Destiny ao High Five. Meu Interesse: Procuro completar uma equipe ocupando a vaga de GM,  já tenho experiência de 4 anos como administrador de servidor. Entendo sobre configurações do Scions of Destiny ao High Five! Conhecimento em L2j e L2off. Minha especialidade é mexer com o cliente, edições  nas HTML's e etc.. ❤️  Mas, tenho conhecimento em correções Mediana no servidor também. Para mais informações mandem Mensagem Privada aqui ou em minhas Redes Sociais. Para não infringir as Regras do fórum, as minhas Redes sociais estão no meu perfil. Grato! obrigado.
    • Bom dia Alguém  já testou o npc Grand Olympiad ? o npc não esta abrindo o xml, você clica e não abre.    
    • Muito obrigado ms ajudou demais  
  • Create New...