Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Grundor

[GUIA]Verificando se sua porta está aberta ou não por ping externo.

Posts recomendados

Acesse:

http://ping.eu/port-chk/

YeDAo0P.png

As principais portas que seu servidor devem estar abertas para o público são:

80-HTTP

7777-game server port

9014- login host port

2106- server port

Portas como 3306 do MySQL eu não recomendo deixar disponível por causa de ataques, etc a não ser que você tenha um bom firewall para se proteger.

Você também pode verificar as principais portas do seu pc com esse site:

http://www.gwebtools.com.br/scanner-porta

Porém não pode setar portas específicas

Proibida a reprodução mesmo que em partes desse tutorial sem a publicação dos devidos créditos de criação

Garantido pela Constituição da República Federativa do Brasil, de 05 de outubro de 1988

Portaria MCT n° 88, de 23/04/98

Propriedade Intelectual

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se digitar qualquer número ali, vai fala que a Porta tá aberta. Oo

Compartilhar este post

Link para o post

eu tbm estou com o problema eu já liberei as portas mais o site só fica on aqui

mais quando outra pessoa vai acessar não consegue.

já vi no ping.eu e ainda diz que está fechada.

alguem me ajuda nisso ai!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse site faz um ping externo ou seja... a mesma coisa que seus players ficam fazendo o tempo todo- mandando pacotes para seu servidor-

com isso ia vc vai conseguir saber se a sua máquina vai conseguir colocar um servidor online ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Po.. Todas As Portas ki Eu Uso Da Clossed tbm.. I Eu Estou Ussando ( Eu Achu )

O Programa ki precisa pra por o sit on ta ligadoo.. achu ki ta ussando ne..

Ajuda aii..Plss

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ai não funciona direito não em...

tem hora ke aki a porta 8080(do site) diz que ta aberta... hora diz ke ta fexada..

mais todos meus amigos conseguem conectar...

<edit>--------------------------------------<edit>

o negócio funciona assim. quem tem ip dinamico tem ke faze com o ip que o site ta indicando já quem tem ip fixo pod faze com o dns.

se a pessoa usa direto o no-ip o endereço não vai existi

Editado por Bodaum

Compartilhar este post

Link para o post

como eu faco pra abre a porta do meu moden?o meu e SpeedStream 4200-SÉrie.

Compartilhar este post

Link para o post

Abri as portas 2105 e 2107, quando ligo o loginserver as portas aparecem abertas normal porem quando vou concetar digito login e senha mas a conta do char não entra.alguem poderia me ajudar?

Editado por yoshida

Compartilhar este post

Link para o post

Bem estou voltando a mecher com meu server q fico parado por mais de 1 ano... pq antes não conseguia receber conexões d entrada........ USAVA "BRT" agora estou com a GVT............ testei as portas no site ( todas closed ) inclusive testei a porta 27015 que é SOURCE DEDICATED SERVER ( do counterstrike source ) essa Tb constou como fechada... mas se abro a o dedicado do source, as conexões de entrada ocorrem normalmente... entram varios players e jogamos normalmente....Se alguem souber pq isso acontece manda uma luz ai!!!!

Então de ante mão vo pedi um help pra quem tem server em casa e faz uso de uma rede doméstica "e,ou" usa net da GVT se tiver alguma dica ou observação manda ai....... pq fiquei muito frustrado........ com a ME%$#! da BRT....

Compartilhar este post

Link para o post

o meu poblema e que eu abro as portas tudo direitinho , ativo o compartilhamento ,

quando eu mando o site para um amigo ele nao consegue entra :(

alguem pode me ajudar com isso?

Compartilhar este post

Link para o post

queria saber de algum provedor gratuito pra internet GVT pois minhas portas 2106 9014 7777 estão bloqueadas no Dslam da GVT ouvi rumores que se eu usar outro provedor vou consegui acessa essas portas!!

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.