Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gracia Epilogue] L2jOfficial - Revisões by: GniTs


Posts recomendados

nao e bug nao cjay, aki no meu deu issoq deu no seu quando era cliente final, eu fiz o up do epilogue e nao deu mais nada.

 

essa rev e boa ela so nao ten certificação de skill. o rest ta bom.

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


nao e bug nao cjay, aki no meu deu issoq deu no seu quando era cliente final, eu fiz o up do epilogue e nao deu mais nada.

 

essa rev e boa ela so nao ten certificação de skill. o rest ta bom.

nas minhas revs novas já coloquei "certificação de skill" e "Kratei's Cube"

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nas minhas revs novas já coloquei "certificação de skill" e "Kratei's Cube"

nessa rev nao, se botou nesse ela nao deve tar ativa. anoite posto uma ss.

Editado por ubirajara

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nessa rev nao, se botou nesse ela nao deve tar ativa. anoite posto uma ss.

Não não.. nessa dae não tem mesmo, pois não coloquei...

me refiro em meus projetos pessoais ^^

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei os itens custom do gracia final servem no epilogue?

Os arquivos funcionam na revisão, mas você terá dificuldades em add eles na system.

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po so seu grande fan gnits, eu to muito affim d eum epilogue 100% ou mais.

 

nao sou contra a interlude , hellbond... mas acho q tudo evolui ne...... e nois nego" ^^

Editado por ubirajara

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gnitsproject.png

 

Todas as revisões são limpas, não trabalho com custom!

Diversas correções foram add, não irei add informações citando o que foi corrigido, porque é muita coisa.

Qualquer dúvida referente a essas revisões, pode-se entrar em contato comigo via msn.

 

PS: Suporte apenas para bugs.

 

Minimum Requirements: 2 GB of RAM or more

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

PS: Aconselho não utilizarem a revisão, pois foram constatados diversos problemas no core, use por sua conta em risco.

 

Att. Gnits

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, vou postar aqui mesmo, pq jah tah dificil d tanto q procurei (:

 

pois bem, atualizei meu cliente pelo launcher pra pegar o protocolo atual do cliente q eh 146

como faço pra "patchar" o cliente? na pasta system n tem nenhum l2.exe

 

jah dei uma olhada em alguns sites e n consegui, se alguem puder dar uma ajuda eu agradeço.

 

vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, vou postar aqui mesmo, pq jah tah dificil d tanto q procurei (:

 

pois bem, atualizei meu cliente pelo launcher pra pegar o protocolo atual do cliente q eh 146

como faço pra "patchar" o cliente? na pasta system n tem nenhum l2.exe

 

jah dei uma olhada em alguns sites e n consegui, se alguem puder dar uma ajuda eu agradeço.

 

vlw.

no tópico tem a system epilogue para download.

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa system do topico ainda eh protocolo 148

tem q ser alguma atualizada depois de 27/12 :/

ainda n achei...

 

consegui usar l2encdec, e consigo abrir o l2 pelo loaderct1++

qria saber como faço pro l2.exe funcionar

 

vlw

lol, protocol você muda em:

 

\L2Server\config\server.properties

 

###################################

# Minimum and maximum protocol revision that server allow to connect.

# Warning: You must make sure that the minimum revision is always less than or equal to the maximum revision.

# Default: 148

MinProtocolRevision = 148

 

# Default: 148

MaxProtocolRevision = 148

###################################

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem está com dificuldades de encontrar a system correta, é simples, basta usar a official.

 

Vá para painel de controle -> Opções de Pasta -> vá para a aba "Modo de exibição" e Desmarque a caixa "Ocultar as extenções dos tipos de arquivos conhecidos".

 

Agora vá até sua system official, ache o arquivo "L2.Bin" apague o .Bin, colocando .Exe em seu lugar.

Pronto, agora de dois cliques e seu lineage estará aberto, caso haja problemas com gameguard jogue

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
arquivo em sua system.

 

E, para finalizar, o método do l2.ini não funcionará, então você precisa adicionar esta linha ao seu arquivo hosts do windows (C:\WINDOWS\System32\Drivers\etc)

 

IP DO SERVIDOR ->127.0.0.1 l2authd.lineage2.com

 

Assim não será necessário trocar seu protocolo, e jogará perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara o meu aki tá meio estranho, qndo eu compro itens no GMSHOP, não aparece nada na minha bolsa. alguem pode ajudar ?

 

tipo assim ele encanta normal, add npc normal, dá level essas coisas mais o negocio do item não sei :Z

Editado por F.Rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@F.Rocha

vc deve estar usando cliente com protocolo diferente do servidor,

foi o q aconteceu aqui qdo tentei jogar no server protocolo 146 com meu cliente 148

 

@xxxvalterxxx

uia, isso eh legal, ms eu qria algo q eu pudesse passar para os amigos pra eles conectarem no meu server :/

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faço para descobrir o protocolo do meu server, tipo para poder logar eu troquei no server o minprotocol para 146 e o max para 148 ai funfou mais como eu sei qual o protocol do meu cliente ?

 

e se você souber disponibilizar um server ai com o meu protocolo.

Editado por F.Rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

protocolo 83 eh gracia final, protocolo 148 eh epilogue

vc tem q ter o cliente de acordo com o server, ou vai ter esses tipos d problemas,

 

n adianta alterar o protocolo do server, isso soh complica mais as coisas ^^

baixe o cliente certo (:

 

se o seu server eh protocolo 83 ele eh gracia final, vc precisa d um cliente gracia final...

Editado por l0newolf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais assim, o meu cliente é epilogue.

 

não cara o meu cliente é epilogue e o server eu baixei aki dizendo que era EPILOGUE tbm :S

 

 

para saber qual protocolo é o servidor como faz, pq assim no meu protocol DEFALTA: 148

Editado por F.Rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.