Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INTERLUDE]Pre-configurado L2JArchid


italow

Posts recomendados

Baseado no L2Emu com correções sincronizadas com L2JHardCore, L2Dot, L2JServer, L2JFree, L2JEqual etc.

Proteção contra PHX, Exploits, Walker.

Scheme NPC Buffer

Wedding System

Away System

Champion Mobs

Faction Engine

 

Banking System

Capture The Flag (CTF)

Death Match (DM)

Team Vs Team (TvT)

Town War (TW)

VIP Event

Rebirth System

Custom Start Title

Custom Start Level

 

Skills de Hero em todas as Subclasses

Nome do Servidor no Restart

Flood Protector

Nobles Custom Message

GM Over Enchant

Player Hit NPC

Proibir Dualbox

Proibir Players flag usarem a GK

Announce GM Name

 

PvP/PK Reward System

PvP Color Name e PK Color Title

Potion Delay = L2OFF

Voice Commands: .stat / .online / .autoherbs_on / .autoherbs_off / .tradeoff / .pmoff / etc...

 

- Servidor feito com a rev 1055

 

- Set :

Titanium , Dk , Dinasty , vesper Black.

 

- Weapons:

Epic weapons , Dinasty

weapons , Icarus weapons , E Black vesper Weapons.

 

- Acessórios:

Asas , cabelo do baium,espadas do zaken, Party Mask, Tatoos de lvl 1 à AIOx.

 

- Joias

Boss, Vesper Black

 

- NPC's

Npc buff Full

Npcs craft em giram

Gk Global

Gk que teleporta para os redboss

Gm-Shop

 

Download

Servidor

System

Animations

systextures 1

systextures 2

Backups

 

ss:

shot00005pi.th.jpgshot00006f.th.jpgshot00007az.th.jpgshot00008h.th.jpgshot00004lb.th.jpg

 

Creditos:Italow :D

Editado por italow07
50cent.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 115
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Mano, meus parabens, melhor hev que ja vi aqui no forum, to usando e aprovo ;) , pode usar que e boa, Dae e so configura do seu jeito que sai de boa ;)

vlw... so que tem que desliga o ant viros, pra bacha a system em* ;)

Editado por ..::Jhou::..

By: ..::Jhou::..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito os créditos não são só seus... no download da systextures ta.. "systexturesByInspector" :huh:

Qual revisão você utilizou para fazer esse pré?

tem o nome dele pq eu postei a systextures dele

pra nao ter que upar elas -.-"

mais o servidor a base toda foi configurada por min

usei a rev 1055

Editado por italow07
50cent.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, meus parabens, melhor hev que ja vi aqui no forum, to usando e aprovo ;) , pode usar que e boa, Dae e so configura do seu jeito que sai de boa ;)

vlw... so que tem que desliga o ant viros, pra bacha a system em* ;)

 

Obrigado amigo :)

Editado por italow07
50cent.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

- Servidor feito com a rev 1055

 

- Set :

Titanium , Dk , Dinasty , vesper Black.

 

- Weapons:

Epic weapons , Dinasty

weapons , Icarus weapons , E Black vesper Weapons.

 

- Acessórios:

Asas , cabelo do baium,espadas do zaken, Party Mask, Tatoos de lvl 1 à AIOx.

 

- Joias

Boss, Vesper Black

 

- NPC's

Npc buff Full

Npcs craft em giram

 

Download

Servidor

System

Animations

systextures 1

systextures 2

Backups

 

Creditos:Italow :D

 

tirando a parte basendo em varios servers que nao botei akii

essa rev ai foi umas das melhores postada aqui no l2jbrasil

to baixando... mais eu recomendo vc baixa tambem.

vlw aew italow! :rolleyes:

 

:love_l2jbr: :vlw_l2jbr:

" 2 anos nao sao 2 dias nem 2 meses, é um nascimento de uma equipe que chego na moral, que domina no Line][age ! "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não...

se tem eu nao vi

 

 

 

Pow se nao tiver vc pode colocar:

Vai no server em \Server\gameserver\config/pvp

Preocura por esse nome:

 

# Announces when a Player PK another Player. Default - false

AnnouncePkKill = false

 

# Announces when a Player Pvp another Player. Default - false

AnnouncePvPKill = false

 

o meu ta pra nao anunciar quando alguem morrer

Pra colocar pra anunciar é so trocar o false por true

 

Assim:

 

# Announces when a Player PK another Player. Default - false

AnnouncePkKill =True

 

# Announces when a Player Pvp another Player. Default - false

AnnouncePvPKill = True

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#=============================================================

# L2J-Archid Karma Variables =

#=============================================================

 

# Karma gain/loss

MinKarma = 240

MaxKarma = 10000

# the number to divide the xp recieved by, to calculate karma lost on xp gain/lost

XPDivider = 260

# The Minimum karma lost if 0 karma is to be removed

BaseKarmaLost = 0

 

# Equipment loss

CanGMDropEquipment = False

 

# NOTE: Make sure the lists do NOT CONTAIN trailing spaces or spaces between the numbers!

# List of pet items we cannot drop

ListOfPetItems = 2375,3500,3501,3502,4422,4423,4424,4425,6648,6649,6650

# Lists of items which should NEVER be dropped (note, adena will never be dropped) whether on this list or not

ListOfNonDroppableItems = 57,1147,425,1146,461,10,2368,7,6,2370,2369,6842,6611,6612,6613,6614,6615,6616,66

17,6618,6619,6620,6621,7694,8181,5575,7694

 

# item drop related min / max

MinimumPKRequiredToDrop = 5

 

# Should we award a pvp point for killing a player with karma?

AwardPKKillPVPPoint = True

 

# Length one stays in PvP mode after hitting an inocent (in ms)

PvPVsNormalTime = 40000

# Length one stays in PvP mode after hitting a purple player (in ms)

PvPVsPvPTime = 20000

 

#-------------------------------------------------------------

# Settings against player with Karma

#-------------------------------------------------------------

AltKarmaPlayerCanBeKilledInPeaceZone = False

AltKarmaPlayerCanShop = True

# Can the player use Scroll of Escape or Return skill?

AltKarmaPlayerCanTeleport = True

# Can the player use gatekeepers (GK)?

AltKarmaPlayerCanUseGK = False

AltKarmaPlayerCanTrade = True

AltKarmaPlayerCanUseWareHouse = True

 

Teem isso aê no arquivo pvp :)

50cent.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por Isso Eu não Posto nada No l2jBrasil ! Ou Minahs REv EM Outro FOrum PQ TEm SEmpre COm CTRL +C CTRL + V

 

esa Rev eh A DO MEu SErver Que PEguei DO Inspector !

 

Você éh um bosta mesmo italow esqueceu de tira os creditos dele quando entra no server !

 

AFfs SEm COmentario Seu LIxo Otario !

Obrigaado por Tudo Meu Deus Quanto

Mais eu Agradeço Mais o Senhor me Abençoa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por Isso Eu não Posto nada No l2jBrasil ! Ou Minahs REv EM Outro FOrum PQ TEm SEmpre COm CTRL +C CTRL + V

 

esa Rev eh A DO MEu SErver Que PEguei DO Inspector !

 

Você éh um bosta mesmo italow esqueceu de tira os creditos dele quando entra no server !

 

AFfs SEm COmentario Seu LIxo Otario !

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

inveja e foda que kii eu poste e rev dele aki pra vc quer a diferensa?

sempre que posto boto os devidos creditos

 

a rev do Inspectro e Jenova

e essa que postei aqui e L2JARCHID

Editado por italow07
50cent.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom venho Postar 1 Pack que esta sendo atualizado e configurado por mim, tendo em seu projeto base Jenova, para quem tem problemas de customizar server, espero que gostem, caso achem algum bug ou erro por favor não esqueção de reportar para que eu possa corrigi-los

Pack L2JInspector 3.0

******Weapons******

Armas DusK

Armas Epic

Armas Dynasty

Armas Icarus

Armas Vesper Black

SkyBows

******Armos******

Set Titanium

Set Epic

Set Dinasty<

Set Vesper Black

******Joias******>

Titanium

Boss

Epic

Vesper Black

******Custons******

Asas Implantadas mas Nao Adicionadas nos NPC

Tatto Fighter Light lvl 1 e 2

Tatto Fighter Heavy lvl 1 e 2

Tatto Mage lvl 1 e 2

Tatto GM

Custom Mobs kamael Implantados no Interlude

******NPC******

Casamenteira

Argument

Encantar Skill

Banco

GK GLobal

GK para Areas Custom

 

******Area Custons******

3 Areas Custom para Drops dos Itens de Crafter

*********Sistemas*********

Sistema de Aviso com NPC que Corre a Cidade Gritando a cada 90 segundos

PVP E PK Announce

Sistemas Bem Vindo

Evento TVT a cada 1 Hora

 

Bufs Configurados para 1 Hora

Songs / Dances / Profecias / Cov E Magnus 30 Minutos

Assim Dando A chance de 1 bom PVP tendo que se rebufar sempre

XP e SP 500x<br />

Adena 10x (mobs custom dropando mais adena)

Safe Weapons +25

Safe Joias e Armors +16

 

 

Noooooooob e foda msm

50cent.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ai como ta as classes fala tbm os bug,

 

se der tbm para balancear as class aruma os skill que tiver bugado e tal

 

seria bom :D

 

esta tudo okey :D

 

:direita-esquerda: italow07 gostaria de saber onde fika as areas de Drops??

Monastery

50cent.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, Adoro fica achando Hevs, e meche nelas, so que Esa ta com o Seguint poblema:

sssx.png

ssssv.png

 

O pior e que não pasa Disso, Creio que presise de senha algo asim, Como arumo isso???????????

ei man no meu deu certo, eu acho q vc nao fez a database cria uma com nome l2archid_db

q eu acho q da certo, agora eu kero saber como almentar o tempo dos buffs nesse server q nao conseguii :wawa...aaa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Italo como ajeita o tempo de buff nesse server? eu jah tentei de todas as maneiras possiveis :huh: :direita-esquerda: :esquerda-direita:

 

na pasta skill

eu vo edita isso e bota a atualização aqui pq agora to editando meu sv e to meio ocupado mais vou ver 1 tempo livre e fasso isso e jogo rapido :D

Italow poderia amndar um MP Para vc ?

fala oq e que eu respondo aqui no forum msm nao precisa manda MP

Editado por italow07
50cent.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.