Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gracia Final] CT2.3 L2Gold REV 2.7


DanielSantos

Posts recomendados

Ae, pra mim não perder tempo.. o download ja vem com o server e a sysem? e o server ta tudo em russo?

 

coloquei la no topico na primeira pagina :D

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


que e isso faça bom proveito :D

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tirem bom proveito :D espero que goste pq esse aii eu usava ele e muito bom sem muitos erros :D

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tah dando pra baixar o Backup ! :(

 

testei os links tão normais ;)

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele e gracia final acho que vc nao leu o topic :O ;P

Editado por Daniel2

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

sim amigo estão funfando normal se vc encontra algum inpecilhio e so coloca aki ;)

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

plzzzz i need the link !!

 

bom amigo mill desculpas eu estive meio alsente aki no forum mais eu estou de volta a ativa bom o link ja foi re-upado ;)

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom revoltado eu nao posso fazer nada cada um tem seu gosto :D eu vo ver se eu consigo fazer um pre-configurado do L2 Open ;)

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

vc teria o link de algume server que eu possa usar pra deixar os htmls em inglês? porque os npc's estão em russo. Outra coisa tb, como eu tiro da cidade de giram os npc's de natal com as arvores de natal?

Festival Adena é dropado em todos os Mobs? ou há algum npc pra trocar determinado item em Festival Adena.?

Minha intensão é montar 2 servers sério sendo um low rate e um pvp. e mais duvidas surgirão pela frente e espero que eu posso contar com vc para poder solucionar problemas e dúvidas. Obrigado. até onde eu testei sua REV é ótima.

 

Fico no aguardo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja links de server eu nao tenho mais pra atulizar ela e so vc pegar as html de outros server l2server ;D

 

mano e so vc mudar com as REV que vc tem bom ja as arvores vc tem que procurar na tabela de spown e deletar o id dela ;D que ta la em spown ;D

Editado por Daniel2

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha intensão é usar sua rev mas tenho outra dúvida!!! a rev que atualmente está rodando comigo é full customs em npc armors e weapons, já a sua rev é sem custoons. Como faria pra trocar de rev de com custons para uma sem custom, eu queria entender isso em mais detalhes.. vc poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cristiano bom meu amigo e bem facil e so vc migra a REV e bem facil ;D bom kara eu tenho sim server com full custom ;D

 

@blindãoo bom meu karo amigo eu nao testei nao mais tem sim ;D

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu Aki nao ta Abrindo

 

 

Olha o erro que da :çá»Ò߬ L2Gold LoginServer.

 

loading login config

L2Properties: Missing property for key - LoginserverHostname

L2Properties: Missing property for key - LoginserverPort

L2Properties: Missing property for key - PacketHandlerDebug

L2Properties: Missing property for key - RequestServerID

L2Properties: Missing property for key - AcceptAlternateID

L2Properties: Missing property for key - DatapackRoot

L2Properties: Missing property for key - RouterHostname

com.mchange.v2.cfg.MultiPropertiesConfig: Resource path list could not be found

at resource path: /com/mchange/v2/cfg/vmConfigResourcePaths.txt

com.mchange.v2.cfg.MultiPropertiesConfig: Using empty vmconfig.

MLog clients using java 1.4+ standard logging.

Initializing c3p0-0.9.1.2 [built 21-May-2007 15:04:56; debug? true; trace: 10]

Initializing c3p0 pool... com.mchange.v2.c3p0.ComboPooledDataSource [ java.beans

.IntrospectionException: java.lang.reflect.InvocationTargetException [numThreads

AwaitingCheckoutDefaultUser] ]

Exception in thread "main" java.lang.NoClassDefFoundError: Could not initialize

class com.mysql.jdbc.Util

at com.mysql.jdbc.NonRegisteringDriver.parseURL(NonRegisteringDriver.jav

a:672)

at com.mysql.jdbc.NonRegisteringDriver.acceptsURL(NonRegisteringDriver.j

ava:217)

at java.sql.DriverManager.getDriver(Unknown Source)

at com.mchange.v2.c3p0.DriverManagerDataSource.driver(DriverManagerDataS

ource.java:223)

at com.mchange.v2.c3p0.DriverManagerDataSource.getConnection(DriverManag

erDataSource.java:119)

at com.mchange.v2.c3p0.WrapperConnectionPoolDataSource.getPooledConnecti

on(WrapperConnectionPoolDataSource.java:143)

at com.mchange.v2.c3p0.WrapperConnectionPoolDataSource.getPooledConnecti

on(WrapperConnectionPoolDataSource.java:132)

at com.mchange.v2.c3p0.impl.C3P0PooledConnectionPoolManager.initializeAu

tomaticTestTable(C3P0PooledConnectionPoolManager.java:772)

at com.mchange.v2.c3p0.impl.C3P0PooledConnectionPoolManager.createPooled

ConnectionPool(C3P0PooledConnectionPoolManager.java:696)

at com.mchange.v2.c3p0.impl.C3P0PooledConnectionPoolManager.getPool(C3P0

PooledConnectionPoolManager.java:257)

at com.mchange.v2.c3p0.impl.C3P0PooledConnectionPoolManager.getPool(C3P0

PooledConnectionPoolManager.java:271)

at com.mchange.v2.c3p0.impl.AbstractPoolBackedDataSource.getConnection(A

bstractPoolBackedDataSource.java:128)

at net.sf.l2j.L2DatabaseFactory.<init>(L2DatabaseFactory.java:95)

at net.sf.l2j.L2DatabaseFactory.getInstance(L2DatabaseFactory.java:206)

at net.sf.l2j.loginserver.L2LoginServer.<init>(L2LoginServer.java:111)

at net.sf.l2j.loginserver.L2LoginServer.main(L2LoginServer.java:56)

 

LoginServer: Éáí«Ôá ßÑÓóÑÓá ºáóÑÓÞÑ¡á ¡Ñ¬«ÓѬԡ«.

 

 

LoginServer: æÑÓóÑÓ «Ô¬½¯þÑ¡.

 

Pressione qualquer tecla para continuar. . .

 

 

 

por Favor Me Ajudem

bannerl2end.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por acaso vc tentou traduzir as config do gameserver? isso gerlamenete nã funciona porque ele irá inverter a maioria dos códigos, o que vc pode fazer é rodar os arquivos originais, e se for traduzir as configurações por estarem em russo, traduz apenas o que está com # porque são apenas comentários..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu Aki nao ta Abrindo

 

 

Olha o erro que da :çá»Ò߬ L2Gold LoginServer.

 

loading login config

L2Properties: Missing property for key - LoginserverHostname

L2Properties: Missing property for key - LoginserverPort

L2Properties: Missing property for key - PacketHandlerDebug

L2Properties: Missing property for key - RequestServerID

L2Properties: Missing property for key - AcceptAlternateID

L2Properties: Missing property for key - DatapackRoot

L2Properties: Missing property for key - RouterHostname

com.mchange.v2.cfg.MultiPropertiesConfig: Resource path list could not be found

at resource path: /com/mchange/v2/cfg/vmConfigResourcePaths.txt

com.mchange.v2.cfg.MultiPropertiesConfig: Using empty vmconfig.

MLog clients using java 1.4+ standard logging.

Initializing c3p0-0.9.1.2 [built 21-May-2007 15:04:56; debug? true; trace: 10]

Initializing c3p0 pool... com.mchange.v2.c3p0.ComboPooledDataSource [ java.beans

.IntrospectionException: java.lang.reflect.InvocationTargetException [numThreads

AwaitingCheckoutDefaultUser] ]

Exception in thread "main" java.lang.NoClassDefFoundError: Could not initialize

class com.mysql.jdbc.Util

at com.mysql.jdbc.NonRegisteringDriver.parseURL(NonRegisteringDriver.jav

a:672)

at com.mysql.jdbc.NonRegisteringDriver.acceptsURL(NonRegisteringDriver.j

ava:217)

at java.sql.DriverManager.getDriver(Unknown Source)

at com.mchange.v2.c3p0.DriverManagerDataSource.driver(DriverManagerDataS

ource.java:223)

at com.mchange.v2.c3p0.DriverManagerDataSource.getConnection(DriverManag

erDataSource.java:119)

at com.mchange.v2.c3p0.WrapperConnectionPoolDataSource.getPooledConnecti

on(WrapperConnectionPoolDataSource.java:143)

at com.mchange.v2.c3p0.WrapperConnectionPoolDataSource.getPooledConnecti

on(WrapperConnectionPoolDataSource.java:132)

at com.mchange.v2.c3p0.impl.C3P0PooledConnectionPoolManager.initializeAu

tomaticTestTable(C3P0PooledConnectionPoolManager.java:772)

at com.mchange.v2.c3p0.impl.C3P0PooledConnectionPoolManager.createPooled

ConnectionPool(C3P0PooledConnectionPoolManager.java:696)

at com.mchange.v2.c3p0.impl.C3P0PooledConnectionPoolManager.getPool(C3P0

PooledConnectionPoolManager.java:257)

at com.mchange.v2.c3p0.impl.C3P0PooledConnectionPoolManager.getPool(C3P0

PooledConnectionPoolManager.java:271)

at com.mchange.v2.c3p0.impl.AbstractPoolBackedDataSource.getConnection(A

bstractPoolBackedDataSource.java:128)

at net.sf.l2j.L2DatabaseFactory.<init>(L2DatabaseFactory.java:95)

at net.sf.l2j.L2DatabaseFactory.getInstance(L2DatabaseFactory.java:206)

at net.sf.l2j.loginserver.L2LoginServer.<init>(L2LoginServer.java:111)

at net.sf.l2j.loginserver.L2LoginServer.main(L2LoginServer.java:56)

 

LoginServer: Éáí«Ôá ßÑÓóÑÓá ºáóÑÓÞÑ¡á ¡Ñ¬«ÓѬԡ«.

 

 

LoginServer: æÑÓóÑÓ «Ô¬½¯þÑ¡.

 

Pressione qualquer tecla para continuar. . .

 

 

 

por Favor Me Ajudem

 

 

respondido era so coloca a pasta do server no hd ;D

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.