Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
ADM=TN

DOAÇÃO

Posts recomendados

OLA AMIGOS DO FORUM TOU SUMIDO MAS HOJE DEU VONTADE DE ACESSA O FURUM E VI O TOPICO SOBRE AJUDA O FURUM .

QUERO FAZER UMA DOAÇAO SO QUE ACHO QUE VOCES ESTAO FALTADO COM ALGO.

POIS UMA CONTA NA CAIXA ECONOMICA FEDERAL SERIA MAS UMA OPÇÃO PRA AJUDA AO FORUM.

POIS BEM EU ACHO QUE HOJE DEVIDO A FACILIDADE DE TERMOS UMA CASA LOTERIA SEMPRE PERTO DE NOSSO LARES, CAIXA ECONOMICA FEDERAL E A MELHOR FORMA DE FAZER UMA DOAÇAO .

ESPERO QUE TODOS NOS POSSAMOS COLABORA COM O FORUM SUCESSO E ISSO QUE ELE E MUITO OBRIGADO POR ESTE FORUM APREDI MUITO COM ELE E POR ISSO ME DISPONIBILIZO EM AJUDALO.

BOM DIA ATODOS E FELIZ NATAL E ANO E PARABENS AO ANIVERSARIANTE DO MES L2JBRASIL.

Editado por ADM=TN

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uHum, falta muito pouco para termos nossa meta concluida.

Providenciarei o mais rapido possivel isso.

Obrigado e trancado para evitar posts desnecessarios.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.