Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Criando teleport para um local específico


Dark.Lord

Posts recomendados


  • 4 months later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 8 months later...
  • 3 weeks later...
  • 1 year later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...

Adicionado nova foto!

 

Sem%2Bt%25C3%25ADtulo.jpg

 

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
 

Há uns tempos eu vim até aqui para procurar pelo mesmo tutorial e não encontrei nada, então fussando no banco de dados e nos htmls da vida e consegui fazer um teleport para um local. Para quem se interessar, explicarei aqui como fazer. Esse pequeno tutorial é para quem usa Navicat apenas.

A primeira coisa a fazer é ir com seu char para o lugar onde você quer que seja o teleport, nesse caso usarei um local bem distante: uma praia próximo ao castelo de Heine. Vamos ao que interessa:


Com o seu char na posição que você quer que o teleport mande, digite /loc e anote os numeros que irão aparecer, neste caso 122569(esse é o loc_x) 241654(esse é o loc_y) -3715(esse é o loc_z)

Sem%2Bt%25C3%25ADtulo.jpg


------------------------------------------------------------------------------------------

No Navicat, procure a tabela "teleport" e crie uma nova linha. Hora de preencher as colunas:

Description: Coloque um nome para seu teleport
ID: Coloque um numero QUE NÃO EXISTA EM NENHUM OUTRO TELEPORT. Eu usei a id 900000
loc_x: coloque o primeiro conjunto de numeros que apareceu pelo comando /loc
loc_y: coloque o segundo conjunto de numeros que apareceu pelo comando /loc
loc_z: coloque o terceiro conjunto de numeros que apareceu pelo comando /loc
price: coloque o preço a ser cobrado pela GK
fornoble: Define se o teleport é exclusivo para nobless.
0 = Teleport para todo mundo
1 = Teleport apenas para nobless

Feito isto, feche esta tabela. A primeira parte está concluída. Agora vamos por esse telepor em alguma GK. Usaremos a GK de Giran, Clarissa, ID30080.

------------------------------------------------------------------------------------------

Primeiro localize o HTML da GateKeeper, neste caso, dist\data\html\teleporter\30080.htm.

No HTML você precisa adicionar a seguinte linha:

 

 


Onde está escrito "ID" você deve colocar o ID do teleport que você criou; "Nome do Lugar" é o nome do local que o teleport irá enviar o jogador. Não precisa ser o mesmo usado no Navicat.

Obs.: Se você quiser que o teleport seja direto, sem pedir confirmação, remova a parte msg="811;Nome do Lugar"

------------------------------------------------------------------------------------------

Ok, está tudo pronto para sua GK funcionar. Voltamos para o jogo... Você precisa estar logado com seu char Admin/GM.

Digite //reload teleport e espere aparecer a mensagem "Teleport location table reloaded" em seguida digite //reload html e espere aparecer a mensagem "Cache

 

Me salvou kk Só agradeci ❤️ 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Me salvou kk Só agradeci ❤️ 

 

Nossa eu fiz esse tutorial há quase 10 anos, eu nem lembrava que ainda existia! Mas se ainda é útil eu fico agradecido também ?

www.l2cnx.vai.la

 

Fühle deine schmerzen; spüre meinen hass... Zeige mir deine wunden und ich lasse sie wieder bluten...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
26 minutos atrás, Celiofreiitas disse:

alguem sabe como faço para colocar pra funcionar o loc q coloquei no navcat? pois quando configuro na gk n vai, mesmo com o reload html e telport, tbm tentei o restart e nada..?

te mandei mensagem sobre o seu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.