Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site L2 Aukmenom Completo


ylei

Posts recomendados

O layout foi todo desenvolvido por min ( Llairenm Ilai - ©Madjirus), os scripts foram retirados do layout do blood of fire versão 2( creditos danielF ), eu só fiz pequenas modificações para que se adequacem ao meu layout.

{ 21/12/2009 }
Adicinonado: background randômico ( cada vez que carregar o site muda o plano de fundo ), para mudar as imagens ' configs/random.php '.
Foi retirado um espaço desnecessário entre o menu e o corpo do site, foi modificada as imagens para o formato .png para que deixa-se um falso espaço entre o menu e o corpo,
( as imagens antigas no formato .gif estão dentro da pasta ' img/originais ') o espaço e para dar mais visibilidade ao fundo do site.
uma nova SS foi adicionada confira.

Testado e funcionado perfeitamente nos navegares: FireFox ( 3.5.6 ), Google Chrome ( 3.0.195.38 ), Opera ( 10.10 ), e IE ( 8 ).

Layout: Creditos ( Llairenm Ilai - ©Madjirus ).

{ 27/12/2009 }
retirados alguns bugs no layout.

{ 10/01/2010 }
adcionado tabela heros.

Imagens do site>
SRcd6n0.png

Link para download>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!



Link Menus do site ( a pedido )>
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Marlon Raveli

Llairenm Ilai - Nível Aprendiz+ | HTML, CSS, PHP, MYSQL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Belo Site Gostei muito MODELO=

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por xbyninja

Forum Jbrasil

Dedicado Totalmente em ajuda dos Menbros

Estou aki Para Vcs Do Forum jBrasil Que considero Ums dos melhores Forum de L2 Hj tudo que sei Sobre Serve Aprendi Nesse Forum Espero te Ajudado Todos E Agradeco A Todos que me

ajudaram Vim Fala que estou saidando do forum ficarei Inativo CAUSA Estou Parando Com Lineage II Mais que Vai Ser Sempre Uma Paixão e Sempre Irei considera Um Dos Melhores Jogos Online E Estou Desejando Boa Sorte A Todos Novato E Nunca Desisti De Nada que consertesa Vc ira consegui o que Deseja Com muita dedicação! Obrigado JBrasil Flw Gente.ão! Obrigado JBrasil Flw Gente.

 

adeus-3401.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa muito bom o site parabéns!

Se eu não tivesse usando o que eu uso eu usava esse..

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano parábens

Otimo site

<!--quoteo--><div class='quotetop'>QUOTE</div><div class='quotemain'><!--quotec--><div align='center'><!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Minhas Metas : 50 Posts ( x ) 100 Posts ( x ) 250 Posts ( ) 500 Posts ( ) 1000 Posts ( ) Super Membro ( ) Moderador Global ( ) Criar Um Server ( x )<!--sizec--></span><!--/sizec--></div><!--QuoteEnd--></div><!--QuoteEEnd-->

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ylei, teria como vc disponibilizar o .js do menu e o codigo que vc usa usa pra ativar ele?Não quero baixar o site soh pra isso =/

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Player on: ( é só você retirar o esta linha que não mostra quantos player estam on ).

 

<li>Players On: <span class="info_cl"><?php echo total('characters', 'WHERE online = 1'); ?></span></li>

 

Rhion: vou tirar o menu aqui e posto ele sozinho, to fazendo outras coisas aqui mais em polco tempo eu faço isso.

qual menu você ta dizendo? o que do site mesmo ou o do rank?

Editado por ylei

Llairenm Ilai - Nível Aprendiz+ | HTML, CSS, PHP, MYSQL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Navegação, gostei daquele rolling dele...Se tiver como posta os dos ranks tbm..

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rhion.. me desculpa mais até agora em compatibilidade e praticidade nao vi nenhum melhor que essse site... baixa ele todo e testa pra vc ver... é muito bem feito.. bem mais rapido que os outros pelo diferencial nos codigos php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa site muito Bom fis pro meu Serve confira veja como esse site e bom

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por xbyninja

Forum Jbrasil

Dedicado Totalmente em ajuda dos Menbros

Estou aki Para Vcs Do Forum jBrasil Que considero Ums dos melhores Forum de L2 Hj tudo que sei Sobre Serve Aprendi Nesse Forum Espero te Ajudado Todos E Agradeco A Todos que me

ajudaram Vim Fala que estou saidando do forum ficarei Inativo CAUSA Estou Parando Com Lineage II Mais que Vai Ser Sempre Uma Paixão e Sempre Irei considera Um Dos Melhores Jogos Online E Estou Desejando Boa Sorte A Todos Novato E Nunca Desisti De Nada que consertesa Vc ira consegui o que Deseja Com muita dedicação! Obrigado JBrasil Flw Gente.ão! Obrigado JBrasil Flw Gente.

 

adeus-3401.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito! Parabéns mesmo!

Um dos sites mais completos que ja vi aki no l2jbrasil!

Completo e o muito bem montado.

Editado por AiroN

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rhion.. me desculpa mais até agora em compatibilidade e praticidade nao vi nenhum melhor que essse site... baixa ele todo e testa pra vc ver... é muito bem feito.. bem mais rapido que os outros pelo diferencial nos codigos php

Eu disse aquilo pq, o site que eu to usando, demorei quase 3 samanas pra editar ele todo,adicionar scripts e etc, e vou deixar meu trabalho e tempo ser jogado fora?Eu so nao uso ele por esse motivo..

Ja baixei e vi que eh muito bom.

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa mexi nele da uma olhada como fiko Rox hehe www.l2discovery.net

Forum Jbrasil

Dedicado Totalmente em ajuda dos Menbros

Estou aki Para Vcs Do Forum jBrasil Que considero Ums dos melhores Forum de L2 Hj tudo que sei Sobre Serve Aprendi Nesse Forum Espero te Ajudado Todos E Agradeco A Todos que me

ajudaram Vim Fala que estou saidando do forum ficarei Inativo CAUSA Estou Parando Com Lineage II Mais que Vai Ser Sempre Uma Paixão e Sempre Irei considera Um Dos Melhores Jogos Online E Estou Desejando Boa Sorte A Todos Novato E Nunca Desisti De Nada que consertesa Vc ira consegui o que Deseja Com muita dedicação! Obrigado JBrasil Flw Gente.ão! Obrigado JBrasil Flw Gente.

 

adeus-3401.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Index.php linhas 31,32 e 33

 

Ps. Ainda to aguardando o codigo do slide do menu Navegação

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses js nao sao compativeis com o site que eu uso..Mas nao faz mal, vou usa-los no proximo site que eu vou fazer..

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve funcionar no outro site...Ele eh praticamente igual a esse..

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.