Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
ylei

Site L2 Aukmenom Completo

Posts recomendados

Simples Leve e Perfeito. Merece um Fixo, Por favor coloque seus créditos no Post.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lol eu falei o arquivo antes, repeti e ainda falei as linhas exatas e vc agradece o Daniel?Nunca mais ajudo ngm tbm ¬¬

Editado por Rhion

Compartilhar este post

Link para o post

kkk que bom que foi fixo... agora uma sugestão pro site ficar mais que perfeito... pegar o arquivo de background e fazer um fundo bem massa que cubra a tela toda... to trabalhando nisso aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito e simples.

Parabéns otimo trabalho. Baixando pra testar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara parabéns... Melhor site que encontrei até hoje.. Acabo de ver o background e agradeço pela ajuda!

EDIT: Algo errado na pasta img.. coisa faltando ai..

Faltando as imagens bg_1, bg_2 etc...

Editado por L2ViciO

Compartilhar este post

Link para o post

CaralhooooooooooO Perfeito caaraaaaaa vlw velho

ai glera algem me manda ae como eu mudo o nome do sv la encima os cara falo que e na index algem poderia fazer crt+c e crt+v da linha aew ?

Compartilhar este post

Link para o post

L2vicio não esta errado não, eu não postei com as imagens mesmo, as imagens eram muito grandes ia ficar 4 vezes maior o tamanho do site( só usei umas imagens pra teste mesmo ), usei imagens no tamanho 1600x1200 achei que ficaram melhor e se adequam a varias resoluções.

cassianorocha> as linhas são

<h1>LII</h1>
   <h2 class="sombra">Aukmenom</h2>
   <h2 class="frente">Aukmenom</h2>

Editado por ylei

Compartilhar este post

Link para o post

a pagina de cadastro ta dando erro, fica uns erros escritos na pagina e quando eu crio a conta, no site fala que criou com sucesso, mas nao aparece no database do server.

SS do erro:

registrob.th.png

Editado por OzzSinnx

Compartilhar este post

Link para o post

OzzSinnx> esta dando este erro por causa da sua versão do php, esta função foi depreciada na versão 5.3.0 do PHP

segue um link com a solução(não sou programdor php por isso não da pra ajudar mais)>

http://blog.thiagobelem.net/php/2009/07/01...-php-5-3-0-557/

Compartilhar este post

Link para o post

Baixei e teste!

Gostei muito, e estou tentando usa-lo.

Mais tem esse problema de não esta fazendo as contas.

ylei

Postou esse link onde fala sobre esse problema mais não conseguir entender, se alguem consegui concerta poderia mostra para mim através do Ctrl C, Ctrl V.

Compartilhar este post

Link para o post

0Radamanthys0 > tente subistituir ( ereg ) por ( preg_match ) e veja se funciona.

if(ereg("^([a-zA-Z0-9_-])*$", $_POST['account']) && ereg("^([a-zA-Z0-9_-])*$", $_POST['password']) && ereg("^([a-zA-Z0-9_-])*$", $_POST['password2']))

por

if(preg_match("/^([a-zA-Z0-9_-])*$/", $_POST['account']) && preg_match("/^([a-zA-Z0-9_-])*$/", $_POST['password']) && preg_match("/^([a-zA-Z0-9_-])*$/", $_POST['password2']))

Funciona haha esta vivo.

aqui funcionou no firefox, chrome, opera e IE(ca).

Editado por ylei

Compartilhar este post

Link para o post

Bom meu amigo site muito rox porem estou com o mesmo problema dos demais, não estou conseguindo criar contas

no site no entanto mostra que o cadastro foi efitivado porem nada foi encontrado na minha tabela accounts.

Pf se puder coloque passo a passo como add ele no meu l2jdb pois estou com outros erros podendo citar na pagina do cadastro q logo a baixo

aparece o seguinte : Notice: Undefined index: account in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\cadastro.php on line 73

Desde Ja agradeço.

Editado por Allisson Mateus

Compartilhar este post

Link para o post

em login server vc colokeu em autocriatacount pra false ?

nao tenho certeza c isso influencia em algo mas tenta pra ver.

Editado por Guma

Compartilhar este post

Link para o post

eu testei aqui no meu pc usando o Xampp duas formas diferentes na pagina registro ( e mudar senha ) as duas funcionaram.

a primeira a forma original retirado do site l2bf>

<?php
if(ereg("^([a-zA-Z0-9_-])*$", $_POST['account']) && ereg("^([a-zA-Z0-9_-])*$", $_POST['password']) && ereg("^([a-zA-Z0-9_-])*$", $_POST['password2']))
{
if ($page="index.php" && $_POST['account'] && strlen($_POST['account'])<16 && strlen($_POST['account'])>3 && $_POST['password'] && $_POST['password2'] && $_POST['password']==$_POST['password2'])
{	
	$check=mysql_query("select * from accounts where login='".$_POST['account']."'");
	$check1=mysql_num_rows($check);
	if($check1>0)
	{
		echo "<span class='error'>Falha no Registro, Conta ja Existente .</span>";
	}
	else
	{
		  mysql_query("INSERT INTO accounts (login, password, access_level) VALUES ('".$_POST['account']."', '".base64_encode(pack('H*', sha1($_POST['password'])))."', 0)", $link);
		  mysql_close($link);
 		print '<span class="confirm">Resgistro Completo... Conta Criada</span>';
	}
}
else
{
  print '<span class="error"> </span>'.mysql_error();
}
}
else
{
echo "As limitações não foram testadas para a segurança. Se você for confiável que tido a informação correta, consultar por favor à administração. ";
}
?>

esta segunda uma forma mais atualizada ( subistituindo eregi por preg_match ).

<?php
if(preg_match("/^([a-zA-Z0-9_-])*$/", $_POST['account']) && preg_match("/^([a-zA-Z0-9_-])*$/", $_POST['password']) && preg_match("/^([a-zA-Z0-9_-])*$/", $_POST['password2']))
{
if ($page="index.php" && $_POST['account'] && strlen($_POST['account'])<16 && strlen($_POST['account'])>3 && $_POST['password'] && $_POST['password2'] && $_POST['password']==$_POST['password2'])
{	
	$check=mysql_query("select * from accounts where login='".$_POST['account']."'");
	$check1=mysql_num_rows($check);
	if($check1>0)
	{
		echo "<span class='error'>Falha no Registro, Conta ja Existente .</span>";
	}
	else
	{
		  mysql_query("INSERT INTO accounts (login, password, access_level) VALUES ('".$_POST['account']."', '".base64_encode(pack('H*', sha1($_POST['password'])))."', 0)", $link);
		  mysql_close($link);
 		print '<span class="confirm">Resgistro Completo... Conta Criada</span>';
	}
}
else
{
  print '<span class="error"> </span>'.mysql_error();
}
}
else
{
echo "As limitações não foram testadas para a segurança. Se você for confiável que tido a informação correta, consultar por favor à administração. ";
}
?>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.