Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
ylei

Site L2 Aukmenom Completo

Posts recomendados

Primeiro parabéns o site realmente ta lindo, só preciso tirar uma dúvida, quando clico em Ranking de Hero o seguinte erro é apresentado:

Unknown column 'char_name' in 'order clause'

pode me ajuda? thanks!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro parabéns o site realmente ta lindo, só preciso tirar uma dúvida, quando clico em Ranking de Hero o seguinte erro é apresentado:

Unknown column 'char_name' in 'order clause'

pode me ajuda? thanks!

Está faltando no SQL a tabela char_name, ou mais provável que esteja com nome diferente como por ex: charid ou charname.

Da uma verificada nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tenho sido vitima de invasão no servidor Pelo site, Digo isto porque se eu tenho o server ligado sem o site tudo corre bem quando eu ligo o site é uma questao de tempo ate entrarem no servidor,sou novato nisto por isso estou pedindo alguem sabe como impedir que acessem pelo site ao servidor??

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tenho sido vitima de invasão no servidor Pelo site, Digo isto porque se eu tenho o server ligado sem o site tudo corre bem quando eu ligo o site é uma questao de tempo ate entrarem no servidor,sou novato nisto por isso estou pedindo alguem sabe como impedir que acessem pelo site ao servidor??

Obrigado.

Isso depende.

Se vc sabe que estão acessando sua máquina através do site, então suponho que vc saiba como estão acessando.

Pensando dessa forma, talves se vc postasse como estão acessando, ai seria mais fácil te ajudar nesse caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando esse Site em meu Server,mudei a foto e coloquei mesmo formato e mesmo nome,so que a foto que quero aparecer uma vez ou outra como fasso para ela aparecer sempre?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai moderadores esse site tem uns 10aqui .. dizem que editou fez o redesing e não fez nada D: so mudar de cor pra ganha poste ? vou fazer isso :f

Escreve direito pra gente entender?

Compartilhar este post

Link para o post

Viu Adorei o Sait Tudo Ja ta Online aki + Olha Quero Colokar Entrar e Votar Onde e como fasso issu ... ? Esperando Respostas....

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo site ,Uso l2jfrozen e estou tendo problema no script de rank,aparece tudo mais tem um erro que não sei o que é...Alguem teria a solução?

Strict Standards: Creating default object from empty value inC:\AppServ\www\rank.php on line 54

Esse erro só aparece para os players que não tem clan!!!

O erro deve estar nessa linha ,porem não consegui resolver.

$clan = mysql_query("SELECT * FROM clan_data WHERE clan_id = '".$a->clanid."'") or die(mysql_error());

$clans = mysql_fetch_object($clan);

$clans->clan_name = empty($clans->clan_name) ? 'No info.' : $clans->clan_name;

Editado por burnns

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens muito lindo , esse background nao seria do L2jCenter ou eu fiz confusao ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.