Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As melhores fotos!


Kelvin

Posts recomendados


  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 5 weeks later...

Eu vi está foto aqui no forum memso, não lembro aonde, ai salvei não encontramos algo assim todo dia né.

 

HAHA O ESCUDO, lalala. ele não têm nome, e nem lembro o id dele, só vi ele em um server até agora er ao antigo l2 forever C5, vi aqui no forum alguém postou alguma coisa relacionada a l2, ai vi este escudo equipado em um dos npcs, fiquei com raiva pq este escudo no-custom não era mais exclusivo meu kk.

Editado por Isaac Fn

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHHHHHHHHHHHHHHHHHH Eu to Com Inveja Voces sao tudo ricos Fica so na full Quality Eu fico na Full quality mais a minha qualidade nao fica assim...

Placa de video De 256 OnBoard...Me esplique Porque Please Seu ricos

70826213.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não são apenas as texturas, tem alguns efeitos como Water Effect que deixa assim, fica muito show!

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Nussa éssa eu Nunca Víi . . .

Estranho --'

Voçe ta no L2 , Batendo aqueles PvP's basicos até que Puúumm , Aparece uma Mulher dessas na Areéa de PvP ...

O que voçe Imagina ?

oO '

Outros players Consiguiriam Ver isso ?

Editado por Veeý
t2w6S.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHHHHHHHHHHHHHHHHHH Eu to Com Inveja Voces sao tudo ricos Fica so na full Quality Eu fico na Full quality mais a minha qualidade nao fica assim...

Placa de video De 256 OnBoard...Me esplique Porque Please Seu ricos

 

Queeé ? Amm .

O que é isso ?

Eu ja Coloquei minha textura no Maximo ee nao Ficou assim --'

Placa de Vide de 1TB ?

uehueheuheue'

Postéem mais Fotos !

Bello Topico .

 

Vocês devem estar usando o cliente interlude, ele não tem water effect ou blur, acho que só a partir dos clientes gracia (se não me engano)

 

bgbgpt.jpg

epoca do interlude, epoca boa *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao eu nao estava usando interlude nao...Eu tenho o gracia epilogue mais,o wather effectes nao tem nada a ver porque eu coloquei no high e nada..

Mais eu tava vendo na net esses dias ...e a maioria dos site disiar que o grafico do jogo so fica mais real bem mais quando esta com isso aki marcado...mais para marca eu acho que so com placa de video off board porque se nao for nao vai poder marca eu acho... aki ta ss das minha configurações...

 

16524413.jpg

 

Se poderem me diser algo a respeito para melhorar a qualydade eu agrace mesmo...

 

i e minha placa de video e de 256 on board como eu falei,so para lembrar.

70826213.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.