Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Server Interlude L2-Dot Pré Configurado


bombrill

Esse Desenvolvimento merece Fixo ou vale a Pena ?  

48 votos

  1. 1. Esse Desenvolvimento merece Fixo ou vale a Pena ?

    • Sim Claro
      26
    • Te Amamos BombrilL
      6
    • Não sei não ! então poste Sua critica !
      24

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

Ae galera Esse éh um lancamento Do BomBrilL

 

Estou pensando Em montar um Server interlde Jogavél Pois os que existem tem muitos Bugs Etc !

 

Essa Rev Que estou postando muito Conhecida Porém Jáh com algumas proteções basicas adicionadas !

 

Server Contén

Gm Shop: Id 53

Npc Buffer: Id 40006

Custons Shop: Id 70123

Gatekeeper: Id 7077

 

* Anti-Phx Enchant

* Pet Enchant

* Multisell Bug

* Anti-Phx Announce

* Subclass Exploits (sem bug de subclasse)

* Olympiad fake death exploit

* Chat Delay (Shout/Trade)

* Trade bug fix Exploit (Sem /trade em pvp

* Olympiad SubClass Exploit Fix

* L2Walker Proteção

* Might && G.Might bug corrigido

* prefrenzy(and others) fix Exploit

* Olympiad Clan skills exploit fix

* SubClass Stuck SA With Weapons

* Augment Skills Stuck

* Entre outros....

E Tb

* Skill Funcionando

* PvP-PK Sistema de cor.

* Comandos .info

* Sistema Gold Bar

* Heroi Custom Item

* Nobless custom item

* Podem encontrar mais em l2dot.properties

 

 

já Esta Adicionado Custom zones

ArmaS Demoniac

Set TT

NPC que Vende Custon Em Giram !

Areas De Drop Zone !Farm zone Adena zone Up zone

 

 

uq Eu Quero desenvolver peçoi para que os ajudantes axem Bugs Ou falhas Postem Aki ou se possivel corrijam e me mandem para repostar Corrigido Esse vai Ser projeto Do Server Interlude quem ajudar vai ter direito De usar A REV 100% Feita logo Eu Colocarei ela no ar com algumas modificações aki postadas On para A Galera !

 

 

DOWNLOAD :

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Obrigaado por Tudo Meu Deus Quanto

Mais eu Agradeço Mais o Senhor me Abençoa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


tens o projeto editavel q deja de mexer no java ?

ou pretendes arrumar os bugs aonde ?

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@drako

quem ajudar vai ter direito De usar A REV 100% quem nao ajuda fica com a rev bugada lol.....No Coments

 

 

Não éh por nada não to montando uma equipe para ajuda no servidor ! quem ajuda new que seje com pouca coisa

 

TIpo Avisar de uma quest com erro Ou alguem ser voluntario a dar ideia tipo olimpiada de 12 em 12 dias

 

Tenha criatividade para participar VAi quere ser sangue SUga To tentando Bota galera pra fazer um baguio desente e

 

Vc vem e faiz DOwnload E Usa 100% :SPois a REv jah esta bem editado Falo de acordo com custons e criatividade dos palyer e usuarios DA L2jbrasil !

 

 

 

@Paulinho Souza

Quer A Rev jah editada faça parte da eQp mande Um MP PRa min Colabore e participe da equipe

 

JAh vi vc postando varios Custons dahora da ideia de coloka u mdesses JAh editados por vc e jah era !

 

 

@Guma

Ainda bem que apareceu Por aki Guma sei que você amnja em java gostaria muito que vc ajudasse a FAazer um PAck pra Galera topa ????

Obrigaado por Tudo Meu Deus Quanto

Mais eu Agradeço Mais o Senhor me Abençoa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c vc tiver o projeto base (editavel) sim

agora c nao tiver teria q pegar um e refaser do "0"

muitas coisas sao em sql,xml... mas o principal ta no java.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo deixa meu ultimo comentario nesse topico odeio flod mas..... se nao me engano as ultimas pessoas que a turma do forum ajuda com algo assim desse tipo,derao um belo chute no toba da turma do forum. até criaro um forum para eles.

mas to achando que isso aqui seria uma equip pra monta um pre configurado e nao uma REV...100+

Adeus a turma do forum Obrigados aqueles que me ajudarao a entender oque eu sei sobre l2j.....Abraçao a todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas vale eu para de ves com lineage do q sai do forum e cria outro

bom para de joga e ter server ja parei fas tempo.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

èh Bem Isso mesmo mais eu não pretendo Criar Outro FOrum Só pretendo

 

Fazer Um Bom Pré COnfigurado pra galera !

 

@IleoI

Preste atenão eu não postei um servidor para você baixar e usar e sim para fazer o desenvolvimento de um pré COnfigurado Seu Burro Aprenda a LER !

Obrigaado por Tudo Meu Deus Quanto

Mais eu Agradeço Mais o Senhor me Abençoa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

èh concerteza não da pra agradar a Todos E Uq A Staff Do L2jbrasil ta esperando para dar ban nesse cara ?

 

Olha Postes e Topicos dele sempre falando palavrão e criticando o trabalho dos outros

 

Assim Só me desanima !

Obrigaado por Tudo Meu Deus Quanto

Mais eu Agradeço Mais o Senhor me Abençoa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol bombrill, tri-post?Aff

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que Enquete RIDiCUla ???

 

Sabe que você Faiz Como munitor ?

 

Ajuda a GAlera e não põe Defeitos nos meus topicos pois jah QUe éh pra falar tem muitos Postes triplos quadruplos E MAIS DO Italow não vi nenhuma reclamação vi as regras So que Pc que estou eh lerdo ai eu so ADD Resposta Rapido Maios enquanto a min não vai mais se repetir !

Obrigaado por Tudo Meu Deus Quanto

Mais eu Agradeço Mais o Senhor me Abençoa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara to fazendo minha parte... floodar nao é permitido.. tripost muito menos.. se eu fosse mod dessa area teria dado warn apenas.. como nao sou.dei o aviso.

 

e outra, se você quer que seu tópico fique fixo nao precisa ficar fazendo essas coisas nao.. garanto que se merecer ele será fixo facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gosta Disso Eu tbm posso Ajudar MAis To Desenvolvendo Um Server Da REv Dot Mais POsso Ajudar Tbm Boa Essa De Ajudar Uma Rev Conhecida Assim..................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Pode Deixar èh Um Prazer Se Cada Um ajudar Um pouco Vai Ser dahora !

 

Obrigado !

 

Mande Uma Mo a Respeito EH NEro 6 MEmbroiDia 10 esta chegando !

Obrigaado por Tudo Meu Deus Quanto

Mais eu Agradeço Mais o Senhor me Abençoa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom bombrill eu to desenvolvendo um server que ele e russo eu to passando ele pra portugues nem tudo mais ele ta sendo desenvolvido bom se vc precisar de ajuda e so fala que eu estou aki a disposição ;)

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diz uma coisa: para que vc anuncio aqui se soh vai dar a rev 100% pra que te ajudar?Se é assim nem precisava abrir o tópico, colcoava na sua ass pra quem ficasse interessado em te ajudar mandar mp pra tu..

 

Ps. A enquete é realmente ridicula e desnecessária..

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.