Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Interlude L2JTeon - Entrega de Donate


Murdoq

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
Em 03/01/2010 at 22:44, AiroN disse:

Mano, dando só um alerta.

Sistema assim são bons, mas quando vc cria o item e este sistema gera o object_id do item, mais pra frente este object_id pode duplicar, o proprio l2 pode criar um novo item com o mesmo objectt_id, e vai dar pau em tudo.

Uma boa é, mas tem que tomar cuidado, e configurar para gerar object_ids que o lineage nunca ira criar =.

Amigo vc poderia me ajudar por favor!? estou procurando ajuda para criar um item donate para l2 freya por favor me ajuda!

SonyIroon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Mano, dando só um alerta.

Sistema assim são bons, mas quando vc cria o item e este sistema gera o object_id do item, mais pra frente este object_id pode duplicar, o proprio l2 pode criar um novo item com o mesmo objectt_id, e vai dar pau em tudo.

Uma boa é, mas tem que tomar cuidado, e configurar para gerar object_ids que o lineage nunca ira criar =.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o que você quis dizer... mas já aconteceu, uma vez com um servidor antigo meu, de dar id duplicada.

 

Simplesmente pegue o id duplicado e deletei uma das entradas direto no banco de dados.

 

Não sei se fui claro quanto ao pedido...

 

Eu preciso de alguma sistema para botar itens direto no inventario do player. Seja por script utilizando sql, ou algum programa que conecta direto no banco de dados e faz o serviço de editar os comandos sql por mim.

 

Encontrei um programa que torna possivel eu visualizar muitas informações do banco de dados. (Characters, accounts, itens e quantidades no inventario do char escolhido, adiciona nobre, etc, etc)

Infelizmente ele não poem itens no inventario. xD

 

Estou dando preferencia por algum programa, pela facilidade de apenas clicar, clicar e confirmar. Caso eu não encontre nada, vou eu mesmo criar um script. Já fiz um pra adicionar aio buffer, não me custa nada edita-lo para adicionar itens no inventario.

 

Obrigado pela atenção,

João Mário Tavares Rodrigues.

Editado por Murdoq
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

//buscando ID do Item

$idMAX="SELECT MAX(object_id) AS max FROM items";

$result=mysql_query($idMAX) or die(mysql_error());

$fetch = mysql_fetch_array($result);

$quoefic="3470";

$idnova=$quoefic+$fetch['max'];

//buscando location na bag do char

$id_ware=("SELECT MAX(loc_data) AS max FROM items WHERE owner_id=''".$char."'' AND loc='INVENTORY'");

$result=mysql_query($id_ware) or die(mysql_error());

$fetch = mysql_fetch_array($result);

$numeroum="1";

$warehouseloc=$numeroum+$fetch['max'];

 

Créditos, anderuimm

Esse ja ta pronto.. Basta programar...

Editado por Rhion

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.