Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Sites de L2 ]


Adriano

Posts recomendados


  • Respostas 63
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

aew cara estou com um poblema no primeiro site fala que a index esta off valeu!

 

tem como vc da mais detalhes dizer qual o Programa que vc ta usando pra coloca o site on , tira um ss do seu erro e coloca aki pode fazer as pessoas aki te ajuda mais rapido

Editado por ricojrpqt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axei 2 erros no 1º Site

o arquivos index.php ta nomeado errado esta assim: index.php.htm isso ta dando erro qd abre a pagina inicial, diz q n pode ser exibida

e qd tenta editar o site pelo dreamweaver da erro tbm pois o direcionador da radio esta no meio da pagina ai qd vc clica nela aparece q esta incriptado

Se alguem tive com o mesmo erro faz assim

renomeia o index para, index.php

e o problema da radio eh soh localizar isso :

<iframe src="http://www.radiotophitz.com.br/player/6/index.php" width="100%" marginwidth="0" height="57" marginheight="0" scrolling="No" frameborder="0"></iframe>

recorta-lo de onde esta e cola-lo logo apos isso

<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=UTF-8">

<title>"Titulo do site...<title>

Se Precisar de ajuda pra algo posta ae

Editado por GustavoHP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá parceiro!

 

Poderia fazer a gentileza pode postar em outro host o Banner sem o L2JTitan?

 

Pois ao clicar pra baixar acontece isto:

 

No momento não há slots disponíveis para download. Tente novamente mais tarde.

 

Faz horas que estou tentando.

 

Agradecido!!

Editado por Laudze

bannerhellage.jpg

Venha jogar no L2Hellage. Gracia Final Retail Low Rate 10x Adena/SP/EXP.

Trabalhamos com qualidade seriedade e comprometimento.

www.l2hellage.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Laudze e quem mais estiver interessado no site, manda MP com email q envio link para download Completo, se quiserem até já vai com o nome do server no template, Marrom ou no Verde.

Boa Sorte a todos ai e se precisar vai tbm com os scripts php junto. OK.

 

E Adriano os créditos são sim da Geramedia OK. Sei que vc falo q não tem culpa de nada, que baixou da net, mas foi o primeiro que fez isso, baixou e postou aqui no fórum, como já vi em outro Fórum tbm postado. Quer compartilhar sites, ganhar Um Obrigado? então crie e poste seus próprios layouts.

 

Ta avisado, quem quiser esse site manda MP.

SMBLADE - Designer

banner468.jpg

ADMJackBauer - www.interludel2.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Laudze e quem mais estiver interessado no site, manda MP com email q envio link para download Completo, se quiserem até já vai com o nome do server no template, Marrom ou no Verde.

Boa Sorte a todos ai e se precisar vai tbm com os scripts php junto. OK.

 

E Adriano os créditos são sim da Geramedia OK. Sei que vc falo q não tem culpa de nada, que baixou da net, mas foi o primeiro que fez isso, baixou e postou aqui no fórum, como já vi em outro Fórum tbm postado. Quer compartilhar sites, ganhar Um Obrigado? então crie e poste seus próprios layouts.

 

Ta avisado, quem quiser esse site manda MP.

 

SM Blade, favor upar pro 4shared os sites sem nenhum error, pra mim compartilhar aki.

realmente nao tenho culpa se tem algum error com alguma pessoa.

pois comigo funfa sempre 100%.

VLW !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Paulinho Souza

Alguem pode arruma a SQL de registro agradeço.

 

pois o link que esta la não esta pegando

Editado por Paulinho Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK Adriano, aguarde que hoje ainda posto link aqui com o site completo. Para que todos possam usufruir.

Bom dia a todos e até +!

SMBLADE - Designer

banner468.jpg

ADMJackBauer - www.interludel2.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LInk da SQL não fui eu que postou no tópico, ate o momento só comentei sobre o site e não sobre a SQL.

 

Quem tem l2j e quer usar o registro.php do site que vem com campo e-mail, precisa apenas inserir na tabela accounts o campo e-mail

Já vou por aqui o link para vcs baixarem essa tabela.

 

Segue abaixo o link do SQL:

accounts.sql

 

E aqui também o link para baixar o site (estilo titanpvp) Sem Nome de server no topo.

telasite.jpg

 

sitel2layout.rar

 

Pessoal site reupado, estava faltando arquivo img.php (que gera o código de segurança qdo cira conta)

 

Script PHP by DUDU, com apenas alterações visuais. :)

 

Segue aqui agora o link do site modelo 2 (verde conforme solicitado por muitos) estou postando as duas versões originais dos sites e não as modificadas pelo Adriano.

Ambas creio eu funcionam, mas a escolha é de vocês. Qualquer dúvida MP. Obrigado e Boa Sorte a todos!

telasite2.jpg

 

sitelayout2.rar

Editado por SMBlade

SMBLADE - Designer

banner468.jpg

ADMJackBauer - www.interludel2.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SMBlade

 

Agradeço por postar no 4Share.

 

Uma sugestão se não for encomodo.

 

Postar os dois sites.... o Titan com o banner sem nome do server e o outro site verde com o SQL..

 

Cada um com um zip completo diferente.

 

 

Grato mais uma vez.

 

Abraço.

bannerhellage.jpg

Venha jogar no L2Hellage. Gracia Final Retail Low Rate 10x Adena/SP/EXP.

Trabalhamos com qualidade seriedade e comprometimento.

www.l2hellage.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Laudze

 

Estou só separando o modelo verde, removendo conteudo e nome e estarei tbm postando para Download.

SMBLADE - Designer

banner468.jpg

ADMJackBauer - www.interludel2.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico com a terceira opção.

Deixar as duas formas e postar ambas completas no 4Shared.

Cada site sendo completo sem nome de servidor e um arquivo .rar no 4Shared.

 

Agradeço o esforoço de vcs. ;)

bannerhellage.jpg

Venha jogar no L2Hellage. Gracia Final Retail Low Rate 10x Adena/SP/EXP.

Trabalhamos com qualidade seriedade e comprometimento.

www.l2hellage.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.