Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
YaShii

Site L2 Bounts

Posts recomendados

galera estava pensando se eu boto meu site aki e minha conclusao foi botar ele e lindo eu axo mais se for usar ele podem colocar meus creditos ?? pq voces baixa e colocar exemplo creditos staff e o nome do seu l2 ou seu nome ou assim designer o nome do seu l2 ou seu nome
entao por favor coloque meus creditos

IRgKm83.png

esse e meu site gostarao ???

Clique Aqui - Download

Editado por Nattan Felipe
LINK DOWN

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom se o site é seu parabens mesmo o trabalho esta otimo... para um primeiro trabalho eu ate fico meio envocado em ver alguem que nunca postou material desse tipo com um site assim, mas estou confiando na sua palavra!

mas mesmo assim... de uma olhada nos tutoriais de css, para arrumar algumas coisas como:

margem dos textos (digo mais na parte de cima que nao tem quase nenhuma e seria bom colocar =P)

colocar borda na parte de cima (isso axo que foi uma opcao sua mas se nao foi seria bom colocar)

arrumar as colunas direitinho (a borda do lado direito da coluna da direita nao existe e esta saindo do padrao das outras colunas)

Fora os pequenos erros o simples ficou bonito nesse site!

depois edite sue post pq nao precisa da ctrl + c nem ctrl +v basta clicar no link =P

parabens

Editado por CalPassos

Compartilhar este post

Link para o post

mais pro meu 1 trabalho eu estou bem ??? depois de algum dias e se eu tiver tempo claro vou fazer ums com mais opçoes e etc

Compartilhar este post

Link para o post
mais pro meu 1 trabalho eu estou bem ???

Está otimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou Bom Mano .. Parabens Mais como o Cal Disse Falta as Magens :S ... Mesmo Assim Parabens Continue assim :D

Compartilhar este post

Link para o post

oOOh Thiago se voce achar esse site por ai pode me dizer pq isso foi baixado por aki pq esse site foi eu que fiz

handrak aki o link esta normal :]

Compartilhar este post

Link para o post

Ola mano Sei que tem um Tempo que Esse post Foi Feito !

Mais pelo oq eles disseram o sit esta bom !

Tem como Arruma o link ae e Posta Outra SS !

Se Tiver Como Vlws Pela Força !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.