Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site L2 Bounts


YaShii

Posts recomendados

galera estava pensando se eu boto meu site aki e minha conclusao foi botar ele e lindo eu axo mais se for usar ele podem colocar meus creditos ?? pq voces baixa e colocar exemplo creditos staff e o nome do seu l2 ou seu nome ou assim designer o nome do seu l2 ou seu nome
entao por favor coloque meus creditos

IRgKm83.png

esse e meu site gostarao ???

Clique Aqui - Download

Editado por Nattan Felipe
LINK DOWN

Servidor Online 1000x Interlude entre já !!

2 dias online 50++ on , entre já e consiga seu hero dia 01

www.l2skyline.net

ASSINATURA COM DIVULGAÇÃO DE FÓRUNS ALHEIOS. CONTRA-REGRAS. ESPERO NÃO TER DE REMOVER NOVAMENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


bom se o site é seu parabens mesmo o trabalho esta otimo... para um primeiro trabalho eu ate fico meio envocado em ver alguem que nunca postou material desse tipo com um site assim, mas estou confiando na sua palavra!

 

mas mesmo assim... de uma olhada nos tutoriais de css, para arrumar algumas coisas como:

 

margem dos textos (digo mais na parte de cima que nao tem quase nenhuma e seria bom colocar =P)

colocar borda na parte de cima (isso axo que foi uma opcao sua mas se nao foi seria bom colocar)

arrumar as colunas direitinho (a borda do lado direito da coluna da direita nao existe e esta saindo do padrao das outras colunas)

 

 

Fora os pequenos erros o simples ficou bonito nesse site!

 

depois edite sue post pq nao precisa da ctrl + c nem ctrl +v basta clicar no link =P

 

parabens

Editado por CalPassos

signpt1.jpg

signpt2.jpgsignpt3.jpgsignpt4.jpgsignpt5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais pro meu 1 trabalho eu estou bem ??? depois de algum dias e se eu tiver tempo claro vou fazer ums com mais opçoes e etc

Servidor Online 1000x Interlude entre já !!

2 dias online 50++ on , entre já e consiga seu hero dia 01

www.l2skyline.net

ASSINATURA COM DIVULGAÇÃO DE FÓRUNS ALHEIOS. CONTRA-REGRAS. ESPERO NÃO TER DE REMOVER NOVAMENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais pro meu 1 trabalho eu estou bem ???

Está otimo.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oOOh Thiago se voce achar esse site por ai pode me dizer pq isso foi baixado por aki pq esse site foi eu que fiz

 

handrak aki o link esta normal :]

Servidor Online 1000x Interlude entre já !!

2 dias online 50++ on , entre já e consiga seu hero dia 01

www.l2skyline.net

ASSINATURA COM DIVULGAÇÃO DE FÓRUNS ALHEIOS. CONTRA-REGRAS. ESPERO NÃO TER DE REMOVER NOVAMENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 5 years later...

Conteúdo online novamente. Re-upload feito por mim! :)

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.