Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Como modificar músicas do Lineage 2


Strato_Eldritch

Posts recomendados

Quer modificar a musica enjoada da cidades para uma q vc goste??? So seguir os passos abaixo!

 

1 - Você precisa TVC (Total Video Converter) ou de qualquer conversor que pode fazer um arquivo MP3 a OGG. Se você usar TVC vou dar-lhe um código de registo gratuito (0ab52023-ba00347e-9fa86acd-fdc330a9-68578b7e-264b81e1-30bdfeef-cea403fa-20457e4a-39c03409-f69a9aba-388e8a94-677044c7-643fe9ac-66523c91-18a61801 - Este é o código! )

 

2 º - Quando você faz a conversão de um arquivo mp3 para Ogg você deve renomeá-lo e colocá-lo em sua pasta de Música no L2 . Por exemplo, Linkin Park - qwerty,ache este arquivo e renomeio como esta no arquivo do Lineage II.

 

 

Proibida a reprodução mesmo que em partes desse tutorial sem a publicação dos devidos créditos de criação

Garantido pela Constituição da República Federativa do Brasil, de 05 de outubro de 1988

Portaria MCT n° 88, de 23/04/98

Propriedade Intelectual

Eldritch Clan 4ever

O conforto para o homem, a necessidade o faz se mover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tem como add musica em um determinado ambiente??? apenas de saber as coordenadas??

 

Tipo: não lembro das cordenadas aki agora, mas no canto superior esquerdo do mapa nos 2 primeiros quadrados há uma caixa enorme e vazia que num tem musica, tava pensando fazer la de uma area pra evento e evento barra pesada e potar pra tocar Let the bodys hit the floor do Drowing Pool... ia ficar insano!!

" ... me obrigue a morrer, mas não me peça pra matar! "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxei ambos os 2 conversores mas nenhum deles converte oog em mp3 ou qquer outro tipo. Eles nem abrem o arquivo.

 

Algum erro de codec meu?

 

vey usa o SUPER CONVERT QUE FUNFA LEGAL..PRA ESE FORMATO..

 

 

 

 

MAIS TIPO EU QUERO MUDAR A MUSICA DE GIRAM COMO MUDO QUAL ARQUIVO DEVO SUSBISTITUIR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vey usa o SUPER CONVERT QUE FUNFA LEGAL..PRA ESE FORMATO..

 

 

 

 

MAIS TIPO EU QUERO MUDAR A MUSICA DE GIRAM COMO MUDO QUAL ARQUIVO DEVO SUSBISTITUIR?

 

Vc deve substituir o arquivo "nt_giran"!

Eldritch Clan 4ever

O conforto para o homem, a necessidade o faz se mover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Puxei ambos os 2 conversores mas nenhum deles converte oog em mp3 ou qquer outro tipo. Eles nem abrem o arquivo.

 

Algum erro de codec meu?

 

Voce nao converte OOG em MP3

Voce converte MP3 em OOG

 

Dai é so renomeiar e substituir la na pasta do l2

....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 year later...
  • 3 months later...
  • 5 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 year later...
  • 5 months later...

linkin park no meio de giran inha ser bom

 

//admin3 -> sounds -> chome (acho que é isso U,u', O meu toca Linkin Park)

Editado por kenner130897

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.