Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Configurando Evento (Faenor)


faccaly

Posts recomendados

Certo pessoal, para fazer um evento de coleta ou para colocar um determinado item para dropar de todos os mobs do server a maioria deve saber que devemos configurar os arquivos da pasta Faenor, mas a maioria não sabe como fazemos isso. Então vamos aprender a configurá-lo. primeiro vá até a pasta 'data/faenor' lá deve ter algum arquivo ZIP. Extraia ele e abra o arquivo XML com o bloco de notas, vc verá o seguinte:

 

<Event ID="NomeDoEvento" Active="DataInicial-DataFinal"> 
  <Droplist> 
  <AllDrop Items="IDs dos Itens(se for mais de 1 separe com "," vírgula)" Count="Min,Max" Chance="Porcentagem de Chance do Drop" /> 
  </Droplist> 
  <Message Type="OnJoin" Msg="Mensagem que será exibida quando o player entrar no jogo" /> 
</Event>

 

Ps: em Count vc configura a quantidade mínima e a máxima por drop.

Ex: 1,3

 

 

Então um evento configurado para dropar de 1 a 5 Gold Bars de Todos os Mobs com 50% de Chance até o dia 19 de Dezembro de 2010 ficaria assim:

 

<Event ID="Evento GoldBars" Active="19 Jan 2010-19 Dec 2010"> 
  <Droplist> 
  <AllDrop Items="[b]3470[/b]" Count="1,5" Chance="50%" /> 
  </Droplist> 
  <Message Type="OnJoin" Msg="Colete GoldBars e troque por itens!" /> 
</Event>

 

Agora salve, zipe o arquivo e de restart no gs.

 

Lembre-se:

 

O Arquivo XML tem que ter o mesmo nome que o arquivo Zip e o arquivo tem que ser ZIP !!

Após zipar, vc pode apagar o arquivo XML que ficou avulso na pasta.

 

EDIT:

 

À pedidos:

 

Para colocar 2 itens com chances diferentes Edite a seguinte parte:

 

<Droplist>

<AllDrop Items="3470" Count="1,5" Chance="50%" />

</Droplist>

 

Abra mais uma tag "Droplist" e adicione outro item com chances diferentes.

Ex:

 

<Droplist>

<AllDrop Items="3470" Count="1,5" Chance="50%" />

</Droplist>

<Droplist>

<AllDrop Items="9999" Count="1,3" Chance="10%" />

</Droplist>

 

 

Proibida a reprodução mesmo que em partes desse tutorial sem a publicação dos devidos créditos de criação

Garantido pela Constituição da República Federativa do Brasil, de 05 de outubro de 1988

Portaria MCT n° 88, de 23/04/98

Propriedade Intelectual

Editado por faccaly
s5iihy.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


EDIT: arrumei^^

 

testado e funcionando, vc podia editar o tuto e dizer como faz pra add itens com chances diferentes

 

exemplo:

 

<Droplist>

<AllDrop Items="6392" Count="1,5" Chance="100%" />

</Droplist>

<Droplist>

<AllDrop Items="6393" Count="1,1" Chance="50%" />

</Droplist>

Editado por Mart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FACTALI COMO O AMIGO AE FALOU ISSO AE MANO NAO ESTA FUNFANDO NA REV L2EMU ELE DAR O AVISO EM IN GAME LA E TUDO A MSG DO EVENTO E TAL MAIS SO QUE NAO DROPA NADA DOS MIOBS NADA MESMO

AJUDA AE FIII O QUE PODE SER


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado por postar o q eu pedi faccaly^^ agradeço muito:)

e aqui eu uso l2jemu e ta funcionando sim (nao sei ql eh a rev pq n sou o adm)

veja se vc n adicionou nada errado, veja se aparece pelo menos a "mensagem do evento" quando vc entrar no jogo

ex:

 

<Message Type="OnJoin" Msg="Faenor Evento Teste" />

 

se aparecer qnd vc logar eh pq ta funcioandno sim, vc q esqueceu alguma virgula ou aspas como eu tinha feito anteriormente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, não posso ajudar. pois não uso l2jemu.

Dá uma procurada lá no site deles e vê se estão falando algo sobre isso.

 

No meu l2jfree eu testei e está funcionando perfeitamente!

 

o forum do l2emu ta muito parado e ninguem responde sobre o faenor

ja postei la faz tempo q ninguem responde --''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAO E ISSO PELO QUE VI LA NO FORUM ELES BLOQUERAM ESSE EVENTIO MAIS ESTA LIBERADO NAS REV ATUAIS JA ALGUEMAE PODE ME ARRUMA O SVN NOVO DO L2EMU POR QUE OS QUE EU JA ACHEI ESTAO TODOS FECHADOS PLEASE AE REV 2700 ATE 2704 ESTA BLOQUEADO O FAENOR


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o feanor nao esta funcionando na versao 2.700 da l2emu mesmo, porque foi desativado, ele chega a alerta no canto esquerdo que o evento inico mais nao inicia o drop, para arrumar isso ou use uma versao anterior ou use uma versao mais recente, lembrando que o SVN e TIMELINE estao fora porque a l2emu esta em reforma devido a saida do LORD_REX principal programador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMIGOS ME AJDUEM AE MINHA REV E 2715 E NAO TA DROPANDO NADA A MENSAGEM APARECE MAIS NINGUEM DROPA NADA ALGUEM ME AJUDA AE COM ISSO ALGUEM POSTA AE O ARQUIVO FAENOR PRA MIM OBRIGADO


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 1 year later...
  • 1 month later...

não consegui fazer isso na JFrozen

Alguem conseguiu ?

 

souzinha

 

para fazer para L2JFrozen vc deve criar uma pasta chamada faenor no gameserver\data qualquer lugar aqui e editar como o mano fala no tuto

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

não consegui fazer isso na JFrozen

Alguem conseguiu ?

 

souzinha

 

para fazer para L2JFrozen vc deve criar uma pasta chamada faenor no gameserver\data qualquer lugar aqui e editar como o mano fala no tuto

 

 

man, to com a rev frozen interlude,

ja fiz tudo direitinho como ta ai em cima,

coloquei na data/scripts, e data/feanor

mais nao ta funfando nao :S

se voce tiver um qe esteja funfando voce up pra mim fazer download ?

fico muito grato !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara se vc nao colocar a data de de hoje nao funciona mesmo tipo assim

exp:Active="20 Jan 2012 inicio -20 Dec 2013">fim do evento

<Event ID="Evento GoldBars" Active="19 Jan 2010-19 Dec 2010"> aqui tem que ser a data de hoje ou mesmo dia e meses so ano que vc muda e quando vc que o evento termine

<Droplist>

<AllDrop Items="3470" Count="1,5" Chance="50%" />

</Droplist>

<Message Type="OnJoin" Msg="Colete GoldBars e troque por itens!" />

</Event>

tenta ai se nao der certo eu posto para vc.. nao esqueca de zip esse e o que uso na minha abaixo e da mais uma lida no post do cara que vc consegue de boa [espero ter te ajudado]

 

<Event ID="Medals Event" Active="1 Dec 2011-3 Dec 2013">

<Droplist>

<AllDrop Items="6392" Count="1,1" Chance="100%" />

</Droplist>

<Droplist>

<AllDrop Items="6393" Count="1,1" Chance="100%" />

</Droplist>

<Message Type="OnJoin" Msg="Glittering Medals Event: You can collect medals from all mobs and trade them for potions/enchants/sealed items and even Party Mask!" />

<EventEnd>

<Take From="AllPlayers">

<Item ItemID="6392-6393"></Item>

</Take>

</EventEnd>

</Event>

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...

ai cara se vc nao colocar a data de de hoje nao funciona mesmo tipo assim

exp:Active="20 Jan 2012 inicio -20 Dec 2013">fim do evento

<Event ID="Evento GoldBars" Active="19 Jan 2010-19 Dec 2010"> aqui tem que ser a data de hoje ou mesmo dia e meses so ano que vc muda e quando vc que o evento termine

<Droplist>

<AllDrop Items="3470" Count="1,5" Chance="50%" />

</Droplist>

<Message Type="OnJoin" Msg="Colete GoldBars e troque por itens!" />

</Event>

tenta ai se nao der certo eu posto para vc.. nao esqueca de zip esse e o que uso na minha abaixo e da mais uma lida no post do cara que vc consegue de boa [espero ter te ajudado]

 

<Event ID="Medals Event" Active="1 Dec 2011-3 Dec 2013">

<Droplist>

<AllDrop Items="6392" Count="1,1" Chance="100%" />

</Droplist>

<Droplist>

<AllDrop Items="6393" Count="1,1" Chance="100%" />

</Droplist>

<Message Type="OnJoin" Msg="Glittering Medals Event: You can collect medals from all mobs and trade them for potions/enchants/sealed items and even Party Mask!" />

<EventEnd>

<Take From="AllPlayers">

<Item ItemID="6392-6393"></Item>

</Take>

</EventEnd>

</Event>

Marcos é possível usar esse mesmo evento porem especifica o drop somente dos champion

 

porq ai eu iria fazer dropa 1 evento para mob normal outro para champ se possivel explica ai to usando seu projeto!

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.