Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Configurado L2jTeon


zeus

Posts recomendados

bom no caso se eu deixar para registrar mais players pode ocorrer o bug que não ser chamado algum player né isso?

 

bom e a questão das armas elas aqui estão sem SA

e tambem não vi nemhum npc que possa botar sa nelas

nessa rev tem as armas ja com SA ou não ???

porque ai seria bom que eu ja tentava adicionar um npc para trocar as armas sem SA por armas tipo focus essas coisas assim

só que eu quero fazer tipo assim presiza ter o crystal stage 13 para poder colocar SA nelas

 

bom resumindo tudo isso que eu falei tem armas dynast e icarus com SA ?

 

/edited

 

desculpe a minha preguiça em postar antes e depois ver

eu dei uma olhada aki no iten name tem sim

bom deixei a pergunta que talvez ajude alguem

mais fica a primeira pergunta :D

Editado por James Ramalho
lineage2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


No caso das oly, nao e bug e so questao de configuraçao se vc tem muitos players que participa diariamente vc pode almentar a quantidade

No caso das armas SA tem sim e so vc explorar o itemname-e.dat da system com o file edit

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Zeus sua rev esta muito boa , estou usando

e ate o momento nao tenho do que reclamar.

 

Bom eu ja editei minha multisell e botei as armas com sa no npc

se alguem quiser eu posto aqui.

 

Outra coisa porque quando uso o comando /unstuck nao funciona ?

 

Alguem sabe me dizer se tem alguma configuraçao especifica que ativa ou dezativa este comando ,

ou se nessa rev o comando e diferente.

 

flws!

yuising.png

 

137479774a17bc52ec6r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucass1

tvt adena? disconheço esse item e nao lembro de ter feito

vc edita na propria skill Super Haste

 

@James Ramalho

Obrigado

na verdade e isso mesmo deixo 2 pq nem sempre temos muitos participantes para as oly... se tem 2 participantes inscritos logo sao chamados

 

Tvt adena que ele esta se referindo é o item para se virar hero, está escrito que precisa de 10 tvt adena...... mais o item que é preciso é 10 Star ornament, se nao me ingano o id é 5556 se não for esse abre o itemname e da Ctrl F e procura la Star Ornament..........

-------------------------------------------------------------------------------------

 

Queria dar os parabens,pois sua rev está muito boa, classes 100% balanceadas e skill ótimos, só tive problema com o uso de tank com arco na mao, mais ja resolvi..... E sobre aquele npc que te da hero até vc da restart, queria saber como posso colocar pra quando da restart o hero sumir e sumir tbm os items pego como armas de hero e a tiara.... flws abraços

 

queria saber onde eu mudo todos os buffs para 5 horas, e tbm queria saber por q o item Santa's Hat (aquela toca vermelha do papai noel rsrs^^) não está equipando...

Editado por lumbreras

PROIBIDA VENDA NO FORUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lumbreras

Obrigado

 

Sobre npc hero isso deve ser possivel adicionado essas opções na script dele

 

quanto ao buffer

L2JTeonCustom.properties

onde esta 10800 mude para 21600

# Skill duration list

# Format : skillid,newtime;skillid,newtime....

# Example : this enable 1h(3600) duration for songs

# SkillDurationList = 264,3600;265,3600;266,3600;267,3600;268,3600;\

# 269,3600;270,3600;304,3600;305,1200;306,3600;308,3600;349,3600;\

# 363,3600;364,3600

SkillDurationList = 264,10800;265,10800;266,10800;267,10800;268,10800;\

269,10800;270,10800;304,10800;305,1200;306,10800;308,10800;349,10800;\

363,10800;364,10800;529,10800;271,10800;272,10800;273,10800;274,10800;\

275,10800;276,10800;277,10800;307,10800;309,10800;310,10800;311,10800;\

366,10800;530,10800;765,10800;1035,10800;1043,10800;1044,10800;1062,10800;\

1077,10800;1078,10800;1085,10800;1204,10800;1036,10800;1045,10800;1048,10800;\

1086,10800;1240,10800;1242,10800;1243,10800;1388,10800;1389,10800;336,10800;\

1356,10800;1007,10800;1006,10800;1009,10800;1251,10800;1252,10800;1253,10800;\

1284,10800;1308,10800;1309,10800;1310,10800;1390,10800;1391,10800;1362,10800;\

1363,10800;1413,10800;1355,10800;1303,10800;1087,10800;1259,10800;1059,10800;\

305,10800;1268,10800;1040,10800;1068,10800;4700,10800;1397,10800;4703,10800;\

 

quanto Santa's Hat

tem esses dois vc da uma olhada e ver qual nao esta equipando se algum tiver blz... agora se nao tiver deve ter algum item com o mesmo id

7836

9138

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lumbreras

Obrigado

 

Sobre npc hero isso deve ser possivel adicionado essas opções na script dele

 

quanto ao buffer

L2JTeonCustom.properties

onde esta 10800 mude para 21600

 

 

quanto Santa's Hat

tem esses dois vc da uma olhada e ver qual nao esta equipando se algum tiver blz... agora se nao tiver deve ter algum item com o mesmo id

7836

9138

 

minha opções já estão assim, os de 3 horas foram pra 5 horas, mais buff como o buff do gatinho os gift, blessed body entre outros estão entre 1minuto e 15 minuto...... eu não poderia colocar 21600 em tudo nao??? atraplharia alguma coisa? Veja aseguir minha opções como estão:

 

# Skill Customizations #

# -------------------------------------------------------------- #

# Enable to modify skill duration data

EnableModifySkillDuration = true

 

# Skill duration list

# Format : skillid,newtime;skillid,newtime....

# Example : this enable 1h(3600) duration for songs

# SkillDurationList = 264,3600;265,3600;266,3600;267,3600;268,3600;\

# 269,3600;270,3600;304,3600;305,1200;306,3600;308,3600;349,3600;\

# 363,3600;364,3600

SkillDurationList = 264,21600;265,21600;266,21600;267,21600;268,21600;\

269,21600;270,21600;304,21600;305,1200;306,21600;308,21600;349,21600;\

363,21600;364,21600;529,21600;271,21600;272,21600;273,21600;274,21600;\

275,21600;276,21600;277,21600;307,21600;309,21600;310,21600;311,21600;\

366,21600;530,21600;765,21600;1035,21600;1043,21600;1044,21600;1062,21600;\

1077,21600;1078,21600;1085,21600;1204,21600;1036,21600;1045,21600;1048,21600;\

1086,21600;1240,21600;1242,21600;1243,21600;1388,21600;1389,21600;336,21600;\

1356,21600;1007,21600;1006,21600;1009,21600;1251,21600;1252,21600;1253,21600;\

1284,21600;1308,21600;1309,21600;1310,21600;1390,21600;1391,21600;1362,21600;\

1363,21600;1413,21600;1355,21600;1303,21600;1087,21600;1259,21600;1059,21600;\

305,21600;1268,21600;1040,21600;\

 

# Force NO autolearn on some skill

EnableNoAutoLearnList = False

# No autolearn skill list

# Format : skillid;skillid;....

NoAutoLearnList =

PROIBIDA VENDA NO FORUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao atrapalha nada nao e so vc add na lista os skills que vc quizer

 

sendo skillid seguido pelo tempo

 

e so vc olha bem a lista que vc vai entender

 

hum mano vlw entendi como que é tipo no 1°skill ali

 

skill:264 Tempo:3600

 

entao os skills gatinho, gift entre outros não mudaram o tempo por que nao estão na listaa correto?

 

ex: a ultima linha do meu Skill Customizations é essa:

 

305,21600;1268,21600;1040,21600;\

 

vamo supor que o id do buff do gato seria 645 se eu for add ele no final ficaria assim entao:

 

305,21600;1268,21600;1040,21600;645,21600;\

 

correto?

Editado por lumbreras

PROIBIDA VENDA NO FORUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ lumbreras

no caso da ultima linha deixa assim nao precisa, so da ultima linha ";\" deixei por engano

 

305,21600;1268,21600;1040,21600;645,21600

 

@xOWN3Dx

Vejo se na proxima atualização fasso isso

Editado por zeus

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ lumbreras

no caso da ultima linha deixa assim nao precisa, so da ultima linha ";\" deixei por engano

 

305,21600;1268,21600;1040,21600;645,21600

 

@xOWN3Dx

Vejo se na proxima atualização fasso isso

 

vlws manin, ja achei outro jeito agora to usando o programa SKILL CHANGE TIMER só colocar o id da skill que vc quer mudar, e do lado por o tempo da skill e muda pra vc! BOM PAKAS.

 

 

Flws abraços!

PROIBIDA VENDA NO FORUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E bom sim, mas daria quase no mesmo vc teria que saber o id da skill do mesmo jeito... acho melhor da dessa maneira

 

tipo assim manin nao tem complicações qualquer 1 da pra fazer...... só vc pegar abrir o programa do lado direito vc vai colocar o tempo q vc quer que o buff dure..... do lado esquerdo a id, só vc logar com seu admin da Alt G por o nome do buff que vc quer mudar e clicar skill serch, e ja era ja tem o id do buff ou skill. achei este metódo facil tbm.^^

Editado por lumbreras

PROIBIDA VENDA NO FORUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de saber se tem como fazer um NPC que dentro do jogo quando o cara falasse com ele mostrasse os top pvp pk etc... do sv

 

os 10 mais!!!!

 

e tambem como q faz pra arrumar o horario das olly pq a minha aki configuro pra 17 e começa as 15:22 o trem ta doidorsrs

 

fLw.

Wagner Almeida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.