Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Configurado L2jTeon


zeus

Posts recomendados

eu quero saber como fasso para mudar a aparencia dos npc e o nome deles e a cor do sub nick deles pq nao consigo fazer isso

onde ta o arquivo pra mudar preço do nobless?

da um tuto bem detalhado pra min

agradeço

vou estar orando por vc para que Deus continue abençoando seu grande trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@Elvis Sousa Morais

vc ja fez essa pergunta

Procure antes de postar tem area de duvidas e tutorial aqui no forum

 

@All

Como eu avia prometido que na minha ultima atualização eu iria deixa algo legal pra voces,

rev atualizada para 790, com change respawn e npcs com apararencia de char

 

Essa é minha atualização final isso quer dizer que nao atualizarei mas o serve pack, mas qualquer coisa se alguem souber fazer e quizer tbm posta pra que nao sabe...

 

Se tiver alguma Duvida nao poste va pra area de duvidas, la vc pode tirar suas duvidas

 

Boa Sorte a Todos

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zeus mas é que eu procurei o do nobless e nao axei de jeito nem um.

e os npc fica asim eu mudo mas o nome nao muda nem o sub nick e tbm queria mudar a cor do sub nick dos NPC tudo isso Somente para NPC emtendeu amigo!

 

 

Pegue seu FileEdit abra o arquivo npcname-e da sua system, procure a id do npc que vc quer mudar o nome, sobre a cor e onde esta de vermelho logo abaixo no exemplo:

 

 

50010 Pushkin Man Augmentation CC 99 0 -1

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zeus me socorre aki kra!! assim q o server fica on fica escrito isso no gameserver INVENTORY.ARMOSETLISTENER: INCORECT SKILL:1122!!

me ajuda por favo!!

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se alguem poder me ajuda agradeço.

eu to usando a Rev 790 do teon so que queria saber onde arruma o problema do enchant e da sub class.

 

erro do enchant: o do eschant voce click no enchante abre aquela tela para voce escolher a arma ate ai tudo bem ai voce clicka na arma clicka em OK e nao enchanta tem que clickar umas 3 veses rapidao para enchantar.

 

Erro da Sub Class: para voce fazer sub presiza de tirar a arma queiria saber onde arruma isso.

 

 

flw espero reposta

'Respeitarei as regras, e utilizarei o limite de assinaturas.

Não vou colocar mais assinatura grande para impedir que paginas fiquem pesadas ao carregar.

Eu fui avisado 1 vez, e da proxima serei punido mais severamente.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae Zeus cara to tendo problema em por custum no server eu anum sei oque eu fasso de errado naum da erro no fileedite nada , so no SQL que eu executo da tudo certo mais quando eu abro a table que no caso é Amor nao aparece o iten é normal ? , bom resumindo no jogo eu uso o ID e aparece vc sumonou XXX iten no inventario e anum aparece nada da um help ae

 

 

...bom ja arrumeii era burrice minha :D

Editado por Defcon

Nem tudo que reluz, é ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia zeus, estava testando aqui e percebi que não posso encantar a arma de algum char nem pelo adm nem pela tabela, pois o mesmo fala que a arma foi removida por abuso.

 

Como faço pra arrumar isso, pois desse jeito não é possivel nem ter "donators" no servidor.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@All

Pra quem esta com problema no tvt é so baixar a SQL que tem no inicio do topico com a correção...

TVT ja automizado vc altera na coluna delayForNextEvent, o tempo de delay, em milezimos de segundos

 

@kamael

Ja tive problema parecido esse de skills, e um armorsets que esta com uma skill que nao tem a xml, no meu caso era o armorsets da dynasty, e listava o skill do shield.

 

@LipeTooP

vai em flood protection

 

@King

@criticalerrooo

sao 2 vez apenas pra enchantar, deve ser alguma proteção que a teon colocou entao nao pode ser removido por configuração

 

@Defcon

Duvidas ou tutorial

 

@Lukz

isso é o OverEnchant e vc enchantar acima do maximo configurado no nele vai acontecer isso, é so alterar em enchant.properties

 

@L2Ro

Nao. pq nao tem essa opção

Editado por zeus

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no server tem uma skill chamada bow down todo bow que tu equipa teu atk speed fica 1 eu deletei a skill mas mesmo assim qualquer bow que tu equipa seu atac spedd diminui uns 10 mais ou menos todos os bows com atk speed igual queria saber como reverter isso.e quando tu compra uma pessa de ropa voce so clika uma vez no ok para comprar quando vai comprar dinovo tem que clikar duas vezes no ok pra comprar.desde ja agradeço

 

link imagem bow:http://img64.imageshack.us/img64/8638/shot00004o.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no server tem uma skill chamada bow down todo bow que tu equipa teu atk speed fica 1 eu deletei a skill mas mesmo assim qualquer bow que tu equipa seu atac spedd diminui uns 10 mais ou menos todos os bows com atk speed igual queria saber como reverter isso.e quando tu compra uma pessa de ropa voce so clika uma vez no ok para comprar quando vai comprar dinovo tem que clikar duas vezes no ok pra comprar.desde ja agradeço

 

link imagem bow:http://img64.imageshack.us/img64/8638/shot00004o.png

 

mano isso voce tem que ir no navi cat na opçao skill_tress e procurar pelo ID da skill e deletar ai o char vouta a ater o status normal

Editado por King

'Respeitarei as regras, e utilizarei o limite de assinaturas.

Não vou colocar mais assinatura grande para impedir que paginas fiquem pesadas ao carregar.

Eu fui avisado 1 vez, e da proxima serei punido mais severamente.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.