Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Nao da pra acreditar mais le ai...


dementadorx9

Pergunta

PROVAVELMENTE, NENHUM D VCS VAI CHEGAR A LER ESTE TOPICO.... PORQUE? SIMPLES PQ 1 MODERADOR ADM OU QM TEM PREVILEGIOS PRA ISSO VAO RETIRAR MAS MESMO ASSIM QUERO Q ELES VEJAM TAMANHA CANALHIÇE...POIS BEM VOU CONTAR MINHA HISTORIA:

 

ERA UMA VEZ, EU CLARO, QUERENDO FASER 1 SERVIDOR DE LINEAGE II, FIZ PRONTO PELO TUTORIAL DO PROPRIO DEMONIO, OK MAIS ERA INICIANTE, N SABIA D NADA, INTAUM RESOLVI COMPRAR 1 SUPPORTE...SABEM D QM? ADVINHEM, KELVIN, SIM ELE MESMO, O MAIORAL DO SERVER....SAB OQ ELE FES? NDA ABSOLUTAMENTE NDA PQ NDA? PQ ELE FEZ NUMA REV LIXO Q ELE MSM FEZ... E DISSE Q NAO DEU PRA FAZER 60 % DO QUE PEDI....60? 100% ELE N FES DISSE Q QUERIA POUCOS CUSTOMS ELE BOTO ATE VESPERS...PEDI Q QUERIA Q FISESSE QUEST D NOBLESS E SUB CLASSE, E ELE BOTO NPC SO PRA VENDER ITEMS SPECIAIS, E SABEM SO OQ VENDIA?????? ISSO MSM CARRADINE'S LETTER

OU SEJA CARTA DE NOBLESS REPAREM BEM NA FRASE ACIMA : PEDI Q QUERIA Q FISESSE QUEST D NOBLESS E SUB CLASSE.

A SIM SEI OQ ESTAO PENSANDO, MAIS PORQUE N MANDAR MP REC NO MSN PRA ELE? PERDI AS CONTAS HJ CONTEI E SO PELO Q VI MANDEI 43... E ELE ??????? NADA NEM ME RESPONDE AGORA KELVIN SEJA HOMEN E DEIXE SEUS PLAYERS VEREM ESTE TOPICO E DESCOBRIREM QUEM VC É!

 

 

 

PS: KELVIN SEJA HOMEN E DEIXE SEUS PLAYERS DO FORUM VEREM ESTE TOPICO PQ SIM....VAI TER MTA GENTE T APOIANDO MAIS EU VO FASER D TUDO PRA Q SAIBAM PD TER CERTEZA , INTAUM SEJA HOMEN PRA ISSO PELOMENOS!!!!!

NAO SEJA NOOB USE A "BUSCA"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

Entao faz isso...

 

1º Cria seu proprio server e nao enche o saco de ninguem

2º Ninguem tem nada a ver com seus problemas,

3º o Forum ta aqui pra ensinar e tirar duvida pra vc fazer o seu proprio server

4º Se vc nao sabe fazer vc e muito BURRO

5º Server sem custom? baixa um REV limpa e coloca online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nossa Amigo Que Triste , Mas N sei porq Isso Aconteceu , ja mtos servidores que as pessoa compraram do kelvin e ele deu total surporte e fez do jeito que elas keriam tipo o l2 hellguard , as vezes eu vejo ele escondido por la testando avaliando e corrigindo sertas falhas :/

c10c0.gif

 

Não Tenho Metas , Apenas Evoluindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o Kelvin ta com problemas de saúde e pessoais, assim como o Grundor, por isso não tem entrado mais com tanta freequência no forum, pra atender o povo, então...

Mas irei falar com ele sobre este tópico e que ele tome suas providências.

vo fechar por enquanto pra evitar discussão aqui.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Eu quero que vc morra, mande sua conta que eu devolvo seu dinheiro, suporte eu dou a todo mundo aqui e de graça.

E quem me paga eu dou suporte também, tou com varios problemas pra ficar me enchendo contigo.

Como Airon falou estou com varios problemas pessoais e de saúde (até expliquei pra vc acho), meu site tem chat vc deveria ter me procurado lá!

Como falei mande-me sua conta que eu lhe devolvo o seu dinheiro sem problemas vc não entendeu bem a noção do suporte que eu dou, pegou uma rev antigona e queria que eu fizesse milagre, mandei uma rev atual que eu iria instalar um update mais deixa pra lá, e se muer muito leva ban account e IP.

 

Obrigado pelo aviso AIRON.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.