Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pre Configurado Versao 4.0


Inspector

Pack L2jRox 4.0 By Inspector  

251 votos

  1. 1. O que Voce Achou desse Pack ?

    • Achei o Pack Otimo
      162
    • Achei o Pack Regular
      46
    • Achei o Pack Ruim
      45

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

signri.png

 

Bom Nunca postei nada na comunidade, agora estou postando um projeto que estou usando em meu Servidor, mostrando que esta muito bom para utilização, e detalhe esse nao tem colehos aparecendo, pq odeio coelho auhauha

 

Bom Esta a versão 4.0 leva como Base o Projeto L2jRox, porem como e um projeto recente, os imports não forao modificados ainda permanecendo o do Projeto base Jenova, então ainda para se, adicionar algo e como o pack fosse Jenova por causa dos imports, estamos ja alterando os mesmo o quanto antes para o projeto atual, espero que gostem

 

Creditos pelo Pack >> Inspector / VicFelipe / Trinix

 

 

O que Foi Atualizado desde o termino do Jenova

Critical nas Ollympiadas - Corrigido

ADM e GM Title Color - Adicionado

Baium - Atualizado

Antharas - Atualizado

Valakas - Corrigido

Sailren - Corrigido

MOD MSG para Donater logando em Server - Adicionado

Bug Target - Atualizado

Skill Symbol lvl 80 - Adicionado

Sistema para Balancear Dagger - Adicionado

MOD Hero Potion - Adicionado

Exproit Char Duplicate Fixado - Adicionado

 

 

Pack L2jRox 4.0

 

******Weapons******

 

Armas Dusk

Armas Epic

Armas Dynasty

Armas Icarus

Armas Vesper Black

SkyBows

******Armos******

 

Set Titanium

Set Epic

Set Dinasty

Set Vesper Black

 

******Joias******

 

Titanium

Boss

Epic

Vesper Black

Liga da Justiça

 

******Custons******

 

Asas Implantadas mas Nao Adicionadas nos NPC

Tatto Fighter Light lvl 1 e 2

Tatto Fighter Heavy lvl 1 e 2

Tatto Mage lvl 1 e 2

Tatto GM

Custom Mobs kamael Implantados no Interlude

******NPC******

Casamenteira

Argument

Encantar Skill

Banco

GK GLobal

GK para Areas Custom

 

******Area Custons******

 

3 Areas Custom para Drops dos Itens de Crafter

 

*********Sistemas*********

 

Sistema de Aviso com NPC que Corre a Cidade Gritando a cada 90 segundos

PVP E PK Announce

Sistemas Bem Vindo

Evento TVT a cada 1 Hora

Bufs Configurados para 1 Hora

Songs / Dances / Profecias / Cov E Magnus 30 Minutos

Assim Dando A chance de 1 bom PVP tendo que se rebufar sempre

XP e SP 500x

Adena 10x (mobs custom dropando mais adena)

Safe Weapons +25

Safe Joias e Armors +16

Sistema Distribui Ban Assim que qualquer usuario tente encantar mais do que o Safe (no caso de Bug)

 

*********ScreenShots*********

 

itenss.jpg

buffs.jpg

53397998.jpg

ss2v.jpg

ss4n.jpg

ss3q.jpg

 

 

*********Downloads*********

Download Pack 4.0

 

 

Senha do Pack

l2jrox

 

 

 

*********Downloads*********

Download Animation

 

 

 

Systextures divididos em 2 partes ( e necessarios as 2 para decompactação)

*********Downloads*********

Download Systextures Parte 1

 

 

Download Systextures Parte 2

 

 

 

 

ArquivosDaSystem

Bom Como eu montava a system e me dava aviso no 4Shared e no Megauploud de Virus retirei a system e upei somente os arquivos, assim basta vc pegar 1 system qualquer e substituir os arquivos, e editar seu L2.ini, isso ate que eu consiga upar uma system que nao de aviso de virus, pq em meu pc nao acusa nada somente depois que eu upo a system

*******Download*******

Download Arquivos da System

 

 

 

*******Aviso*******

Caso Ocorra de realmente aparecer algum coelho, verifique todo procedimento, pq o pack nao tem problemas enquanto a isso, mas depois de verificar e nao conseguir, fazer com que apareca os npcs, faca o download dos arquivos originais dos mobs,

basta adicionar os arquivos da system na system

e os arquivos da animations e systextures em seus lugares

Não e preciso adicionar novamente os arquivos GRP e nem o SQL

Download Arquivos Mobs Kamael

 

Aviso: Sempre que achar algum erro ou bug, não esqueça de Reportar, pois o pack esta na versão 4.0, e podera sofrer alterações e atualizações

Editado por Inspector
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 283
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

tenhu sim, porem nao sie o que houve ontem e apareceu 4 comitts, la do nada, entao deletei e estou reupando de novo, o projeto, pq acho q tava com algum bug qualquer um mandava comitt, dai tava osso corrigir as merdas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente desculpa, nao tem problema o pack e o backup, eu linkei o navicat com meu site, se vcs reparar tem colunas de email, pergunta e resposta secreta, basta remoer as colunas que estao a mais, ou usar outro backup, estou postando um backup aqui e so modificar a tabela accounts e ja era, que for esperto ja deve ter visto q pede email rpa criar a conta entao como os site simples so pede login e senha gerava esse erro

 

*****Download 4.0 Funcional*****

Backup Sem Colunas excedentes na Tabela Accounts

Editado por Inspector
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Paulinho Souza

so voce ir no seu loginserver é na opção registregameserver, dps vai pedir pra voce por um nome ai voce poe, Clean dps y dps 1 e da enter, aii vai aparecer Hexid(server1) voce apaga o (Server1) deixa so Hexid e poe na seguintes opções:

 

cola la dentro dessas duas opções

 

Gameserver\config

 

Loginserver\config

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paulinho isso ta tudo ok

 

n sei porke ta dano . no navicat tava sem o hexid eo server id ai eu coloquei e n deu tbeim

 

o backup normal 4.0 da pra coloca on so q nao loga porqualsa q precisa de ver a conta porke e com email q cadastro.

 

ai tem o backup q o inspector posto ai ai esse da error.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ai paulinho o SS do ERROR.

 

jreno8.jpg

 

olha ai

 

axo q eo backup pow eu ja fis tudo oqe faser .

 

ja resgestrei outro Hexid . o backup q o inspector posto la no Table GameServers nao vei o Id eo Hexid

 

ai eu coloquei o hexid eo id

 

e tbiem nao deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo so fala um Grande Bug q tem nessa Rev , eu usei ela por uns tempo inpector e tenho ela aki ate hje pq peguei do outro forum q vc posto o maior problema nela q eu vi saos os char q trava do nada nao fas mais nada nao anda nao usa potion nao faz nada so se vc clicka no seu target e tbm uns erro em java foi q achei nela o pior bug q vi foi esse msm flw ai inspector se poder manda um mp com seu email agradeceria pois queria descutir contigo sobre o projeto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, vcs lerao direito o que postei, o backup novo ai era so pra restaurar a tabela, accounts, para quem nao sabe deletar as colunas, cidae, email. pergunta e resposta secreta, nao era pra usar o backup inteiro, perai que vo fazer um backup funcional aqui e posto e ja era pq ja vi q e dificil de nego intender, ate pq tem nego q nao sabe gerar 1 hexid, dai vai ficar dificil

 

@lenjuro

sobre o bug, amigo nao e grande bug, nego fala demais sem saber, a rev jenova nao da suporte para speedy maior que 300, entao e so deixar speedy 300 e o speedyboost em 0, que o pack nao trava, porem estou implantando aqui para ir ate 500, que foi 1 mod compativel que consegui, estou testando ja, para ver se nao deu erro

Editado por Inspector
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.