Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) SE VOCE ENTENDE DE MODEM CLIQUE AKI


JRMHP

Pergunta

;) BOM ESTOU COM 1 PROBLEMINHA AO ABRIR AS PORTAS DO MEU MODEM O MEU MODEM E 1 D-LINK 500G E nao estou conseguindo abrir as portas dele ele so abre de uma em uma se alguem souber configura direitinho posta aki obrigado

 

 

Link DO MODEM ->

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • L2JBr ADM

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw vei consegui essa noite arruma derepente eu posto la nos tutoriais como abrir as portas do 500G e facil so que tem uns detalhes que complica tudo vei

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

eu mexo com esses roteadores e modem a uns 3 anos(depois que terminei o cursin do senai) é tudo = só segui a mesma linha lógica.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.