Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gracia Final CT2.3] Pré-configurado By-Yoshida


yoshida

Posts recomendados

Man desculpa ai eu tar disendo isso mas me explica uma coisa, eu estava configurando esse server ai e tal uns 3 dias ja, ai quando fui nas htmls e tal comecei somente a mudar os nomes agora o l2 nao abre mais, ja fiz backup denovo, ja entrei por outros systens e nada, abre o jogo conecta so que antes de aparecer o char da critical error e avisa no game server

disconected por abrnormaly

 

responde ai por favor adorei sua rev mas deu isso tava querendo abrir o server amanha ja nao vou mais :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Responde ae PFV Pow pq o Mana Potion nao vem incluido pros mago pow nao tem como encher o MANA Potion

 

Mana potion funfa sim, voce tem que editar a xml do npc, logo apos isso, exclua algum iten do npc, troque o nome por mana potion, e coloque o id, id da mana é 728, e sim funfa com os magos, mais de 2 semanas que faço revisao geral nessa rev, ja criei todas as classes *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Em relação a um erro que a nele de Certificado a maioria das classes que faço para pegar certificado nao da aparece o sequinte:

 

EZD2o.jpg

Como resolver isso ?

kkkkkkkk' amigo eu usava essa rev e melhor voce trocar pelos seguintes motivos:

1°Esse eerro nao da pra ser concertado

2°Isso ai esta acontecendo o seguinte ~> No npc que voce pegar a sub, tem que ser o mesmo pra pegar o livro kk' nada ver mas é isso se voce pegar sub no Hennavalt, So pega o skill no Hennavalt (warrior guild giran)

3°Todos os players que conseguirem pegar o certificado vao pegar 5, é isso mesmo 5 certificados.todos no meu servidor tinham isso.Porem alguns nao serviam de nada porque ? porque como expliquei acima no npc que começar tem que terminar entao tipo se pegar no hennavalt "focus ~> skill ganho por sub de acher" e mais 2 principais vamos supor "dagger" e "lança ou duelist" ainda vai conseguir pegar de mais 2 no caso tankers.

4°Tanker shilem templar ai e muito bugado, e nao tem como concertar pois o skill ta bugado (Judgment) se voce mexer nem que seja no power do skill ele some da raça em todos os characters.

5°Acher e mt bugado, tem uma soluçao colocar o "Song WindStorm" a ser horas.

 

Bom isso ai e oque quero falar, nao quero falar mais porque voce tem que descobrir, mas oolhe oque to dizendo e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bugado essa rev.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

???

???

Sobre os skills, pois é . que bom que ja viu. nao tem como concertar ou nao sei, eu sei que se voce tirar a possibilidade do skill enchantar para aquele ali é possivel,Porem vai dar mt trabalho porque alem de todas as classes terem skills para enchantar com elemento cada classe e muiiiiitos skills possiveis.

1°Soluçao: Tirar book "discipline" do npc olly.

2°Soluçao: Tirar book "discipline" da fortess ou se nao souber poe pra nao ter fortess.

 

 

 

Sobre o anuncio va em seu database e faça isso

 

 

Database>Abra as tabelas >"Auto Announce"> :) agora e so editar vlws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Bom galera, tem muitas críticas a respeito da rev, mas se você observar está é uma das mais completas da época, ou seja ja tem um bom tempo que o pré-configurado foi feito em cima de uma revisão, hoje em dia com certeza pode ter melhores, mas no Geral acho que ela possui muitas coisas boas, particulamente os Npcs se souber aproveitar em outra rev seriam otimos.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

onde eu tiro isso ? pq ja cassei e n achei o local para tirar esses anuncios, nem em " anunciaments " estão pois eu ja verifiquei. e encontrei um bug, tbm, n existe htm pra abrir as portas do castelo o lider do clan.lGtP1zv.png

Editado por maurinho

<< Hardy Boyz >>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto tempo se passo :) minha primeira rev que usei a anos atras, nela que apanhei pra por on

 

onde eu tiro isso ? pq ja cassei e n achei o local para tirar esses anuncios, nem em " anunciaments " estão pois eu ja verifiquei. e encontrei um bug, tbm, n existe htm pra abrir as portas do castelo o lider do clan.lGtP1zv.png

 

abra seu navicat e vai na tabela auto_announcements

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Fico feliz em ver quantas pessoas baixaram esse pré-configurado, na época me deu muito trabalho fazer, foi um dos primeiros que editei, apanhei muito também, mas procurei fazer o melhor possível esteticamente, lembro que skills level 81+ eram raras as revs que tinham alguma funcionando, essa era uma das poucas disponíveis pois acertei muita ou tentei acertar muita skil, bom mas bons tempo esses,

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.