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[Tutorial] Criando um Launcher com Update


Fábio Alves

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hum !

Eu uso a rev do Kelvin INTERLUDE .

mas ja que estamos no asunto eu queria proteger o meu Server de invasores .

EX: um cara entro la e anunciou no chat GM.

o que faço para isso nao ocorrer?

Quais as Proteções necessaria pra evitar um pouco isso?

VLW ate a proxima.

 

OTRA PERGUNTA!!

QUAIS OR ARQUIVOS NESSESARIO PARA A SYSTEXTURE E ANIMATIONS PRA COLOCAR LA NO lAUNCHER

TIPO O MEU FICOU MUITO GRANDE A A GALERA VAI DESISTIR DE FAZER O Launcher ^^

banerparasites1uh7.jpg

www.l2pecadores.com.br

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Cara isso de anunciarem no chat de GM eh um programinha mais nojento que não me recordo o nome "l2 sei la oq".

Eu usava o l2jfree até descobrir isso depois mudei pra l2jArchid que num tem isso... mas sei la, talvez alguem ai que entenda de java (o que não é meu caso) possa solucionar isso pra vc, mas num tem nada haver com invasão não!

 

Quanto a quais textures ou systextures vc deve add no seu update é tudo aquilo que você editou ou adicionou...

Quando for add um set por exemplo "Dynasty", vc vai baixar ele com os stats, sql e systestures num eh? então, já separa essas systextures pra add no update... o mesmo com todos os itens que vc add ao interlude! O que ja é do interlude o cliente ja tem e vc não precisa publica-los!

 

 

------

 

Fabio, já foi perguntado isso aki nesse mesmo topico mas não teve uma resposta que solucionasse a duvida... O rapaz deu exemplo de ip e acabou que ficou meio confuso....

 

Vamos supor que eu edite o itemname-e e esqueça de editar um item que fica com nome errado,

Dai o pessoal começa a baixar e dizem: marcross, o item tal ta com outro nome... dai eu vou la mudo o nome no meu client e o que fazer? Como fazer pra forçar a todos os players "mesmo os que ja atualizaram o client" a baixar o itemname-e denovo e APENAS ele??

 

Desde já grato e Parabéns pela video aula... maravilha!!

" ... me obrigue a morrer, mas não me peça pra matar! "

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e so fazer a parte do build!!!

 

e automatico quando tu altera uma linha qualquer ele ja faz updater!!!

 

qualquer coisa coloque nas noticias!!!

 

sobre o rev 43 44 45!!

 

tem que ser sempre 43 pqq o client e 43!!

Desculpa ta perguntando sem nem ao menos testar antes, é que ainda to configurando outras coisas e pra não ter problemas na hora do launcher já to tirando esses que ainda não foram totalmente esclarecidas

 

Vou dar um exemplo e vc me diz se entendi certo ok?

Os players atualizam o client e começam a jogar

Eu vou la e add uma tatoo e edito os arquivos itemname-e e armorgrp

Faço novamente o build com TODOS os arquivos da pasta system, systextures e animations (da forma que fiz a 1a vez)

Quando o player (que já está com o laucher atualizado) abrir o launcher ele baixará apenas os item itemnaem-e e armorgrp.

To certo???

 

 

Brigadao ai!!!

" ... me obrigue a morrer, mas não me peça pra matar! "

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  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

amigo desculpa cliquei em novo topico foi mal ter postado la fora

ve so mano eu tenho que mandar a pasta cliente para os play e ou so o lauche ?

e onde eles devem colocar essa pasta

desde ja agradesço

e desculpas mas uma vez

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Eu estou me daparando com o seguinte problema:

 

Eu montei perfeitamente o Updater e tudo mais.

Enviei os arquivos para um WebHost meu, ele atualizou tudo corretamente, quando puxou os arquivos desse WebHost.

Porém, quando eu fui fazer o mesmo só que, puxando da Máquina Dedicada o updater da a mensagem de Update Fail.

 

Alguem sabe me responder o porque?

sign.jpg

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