Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Criando um Launcher com Update


Fábio Alves

Posts recomendados


  • 3 weeks later...

Olá galera, tenho uma dúvida : fiz o launcher, tudo certinho. Hospedei os arquivos no meu host onde fica o site mas ao iniciar o launcher ele começa a baixar o filelist.lst e nao para mais. O arquivo tem +- 700kb e ele fica baixando (já deixei pra ver ele baixo + de 5MB e continuava). Já tentei de tudo sem sucesso. Outra diferença é que ao configurar as _settings indicando o caminho do host para se conectar eu preciso indicar a porta:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Se alguem puder dar uma ajuda, agradeço. Abraço a todos do L2J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

2 perguntas:1° esse launcher ai, eu posso upar ele em algum shared, que vai upar em qualquer lugar?

 

2° : Tu consegues me arranjar um tutorial pra eu criar meu proprio icone?

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Muito bom tutorial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara, otimo topico, perfeito me ajudou muito, vlwzao t+

----------------------------Dragon Wolrd L2---------------------------------

Gracia Final: XP 15x / SP 30x / Adena 30x / Drop 15x ---> Close

Gracia Epilogue: XP 15x / SP 40x / Adena 40x / Drop 10x ---> Close (need custons)

Freya: XP 15x / SP 40x / Adena 30x / Drop 15x ---> Close (need custons) (53% Traduzido - Portugues)

------------------------------------------------------------------------------------

 

miku_by_leom_rawr-d2zeoee.png

 

------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muito bom o tuto...mas to com uma duvida...

sou leigo no assunto e estou começando agora com servidores de Line...tenho uma empresa de serviços para Web e claro Servidores...

 

ja criei o servidor tudo rodando normalmente graças ao tutorial deste forum..

criei o laucher mas nao consigo entrar no meu server, com certeza erro meu...

poderiam me auxiliar de outra forma ? pq so nao entendo qual arquivo e responsavel por direcionar ou jogar o player no determinado IP do meu servidor...

 

Obrigado e desculpe a forma leiga...

Editado por Fábio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse tuto aqui te ajudará!

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=4

 

para abrir o l2

 

esse launcher executa o l2.exe dentro da pasta system do lineage

 

e o l2.exe pega o ip do arquivo l2.ini

 

ou seja

 

esse launcher e colocado na pasta inicial

 

c:/arquivos de programas/lineageII

 

nao coloque ele fora do lineageII dentro dele e nao coloque ele dentro da system e sim fora!

fabiov.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Manow muito perfeito mais não vou precisar usar isto ainda pq ainda estou no B, A, BÁ da criação de server.

Ae ótimo se eu entendesse algo, sei q o pessoal daki é muito crânio mais deixarei aki meu pedido esperando não estar deixando nenhuma bobaagem em lugar errado.

 

Eu gostaria de pedir por 1 tuto minucioso de como criar o sevidor. Baixei o préconfigurado do yoshida mas quando vou clicar no arquivo: start server login, este não vai até o fim como segue a explicação de uma vídeo aula, sei q vcs são muito capacitados e peço para q por favor façam uma vídeo aula minuciosa, explicando sobre gracia final, pois eu sou muito noob mais estou aki aprendendo bastante com vcs, mais a capacidade mental de vcs está anos luz a minha frente, se não for uma vídeo aula q seja um tutorial em texto mais q seja algo completamente minucioso. Não estou conseguindo encontrar reposta para a parte em q eu obtenho sucesso nos arquivos: startloginserver / startgameserver. meu start login server aparece diferente do q está no vídeo aula e portanto não posso proceder com o fim para logar no servidor. Tenho tb 2 perguntas noob e peço desculpas por não seber o quanto vcs sabem e por isto estou aki para aprender com os melhores... posso criar e logar em meu próprio server em NET discada? tenho baixado arquivos préconfigurados q não vem a pasta SYSTEM juntos ou seja , me perco completamente em qualquer vídeo aula ou tutorial já q como jogador sou dependente da pasta system e como "GM" não entendo os pré configs sem a system pq pré configs vem sem system? Gostaria de parabénlizar vcs, vcs são D+ e sakam muito de L2, por favor mandem email os mais comovidos com um autista q não entende de criar servers kkkkkkkkk email aí: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.