Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
Fábio Alves

[Tutorial] Criando um Launcher com Update

Recommended Posts

vc colocou ele dentro da pasta lineage>?

ele tem que estar antes da pasta system e com um atalho no area de trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a descobri oq era o erro estava com um arquivo _settings de outro server mas deu tudo cerin vlw ae fabio belo tuto ^^,

Editado por Viktor

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera, tenho uma dúvida : fiz o launcher, tudo certinho. Hospedei os arquivos no meu host onde fica o site mas ao iniciar o launcher ele começa a baixar o filelist.lst e nao para mais. O arquivo tem +- 700kb e ele fica baixando (já deixei pra ver ele baixo + de 5MB e continuava). Já tentei de tudo sem sucesso. Outra diferença é que ao configurar as _settings indicando o caminho do host para se conectar eu preciso indicar a porta:

[main]
Installed=1
UpdatesUrl="http://oipdomeuhost:21/wwwroot/update/filelist.lst"
NewsUrl=http://www.omeusite.com.br/index.php
AtRevision=43
CreateBackup=0
LinkName=Play Omeusite

Se alguem puder dar uma ajuda, agradeço. Abraço a todos do L2J

Compartilhar este post

Link para o post

coloca assim:

[main]
Installed=1
UpdatesUrl="http://www.omeuhost/update"
NewsUrl=http://www.omeusite.com.br/index.php
AtRevision=43
CreateBackup=0
LinkName=Play Omeusite

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal muito bom o post, sobre criar launcher, gostaria de saber se teria como alguem poder me ajudar com um pequeno problema que programa uso e aonde baxo pra anti rack pra niguem usar anit rack se alguem tiver algo poder postar aew pra me ajuda eu agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

2 perguntas:1° esse launcher ai, eu posso upar ele em algum shared, que vai upar em qualquer lugar?

2° : Tu consegues me arranjar um tutorial pra eu criar meu proprio icone?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Muito bom tutorial!

Compartilhar este post

Link para o post

nada nada, ja descobri *--*

ótimo tópico!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara muito bom o tuto...mas to com uma duvida...

sou leigo no assunto e estou começando agora com servidores de Line...tenho uma empresa de serviços para Web e claro Servidores...

ja criei o servidor tudo rodando normalmente graças ao tutorial deste forum..

criei o laucher mas nao consigo entrar no meu server, com certeza erro meu...

poderiam me auxiliar de outra forma ? pq so nao entendo qual arquivo e responsavel por direcionar ou jogar o player no determinado IP do meu servidor...

Obrigado e desculpe a forma leiga...

Editado por Fábio

Compartilhar este post

Link para o post

esse tuto aqui te ajudará!

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=4

para abrir o l2

esse launcher executa o l2.exe dentro da pasta system do lineage

e o l2.exe pega o ip do arquivo l2.ini

ou seja

esse launcher e colocado na pasta inicial

c:/arquivos de programas/lineageII

nao coloque ele fora do lineageII dentro dele e nao coloque ele dentro da system e sim fora!

Compartilhar este post

Link para o post

Manow muito perfeito mais não vou precisar usar isto ainda pq ainda estou no B, A, BÁ da criação de server.

Ae ótimo se eu entendesse algo, sei q o pessoal daki é muito crânio mais deixarei aki meu pedido esperando não estar deixando nenhuma bobaagem em lugar errado.

Eu gostaria de pedir por 1 tuto minucioso de como criar o sevidor. Baixei o préconfigurado do yoshida mas quando vou clicar no arquivo: start server login, este não vai até o fim como segue a explicação de uma vídeo aula, sei q vcs são muito capacitados e peço para q por favor façam uma vídeo aula minuciosa, explicando sobre gracia final, pois eu sou muito noob mais estou aki aprendendo bastante com vcs, mais a capacidade mental de vcs está anos luz a minha frente, se não for uma vídeo aula q seja um tutorial em texto mais q seja algo completamente minucioso. Não estou conseguindo encontrar reposta para a parte em q eu obtenho sucesso nos arquivos: startloginserver / startgameserver. meu start login server aparece diferente do q está no vídeo aula e portanto não posso proceder com o fim para logar no servidor. Tenho tb 2 perguntas noob e peço desculpas por não seber o quanto vcs sabem e por isto estou aki para aprender com os melhores... posso criar e logar em meu próprio server em NET discada? tenho baixado arquivos préconfigurados q não vem a pasta SYSTEM juntos ou seja , me perco completamente em qualquer vídeo aula ou tutorial já q como jogador sou dependente da pasta system e como "GM" não entendo os pré configs sem a system pq pré configs vem sem system? Gostaria de parabénlizar vcs, vcs são D+ e sakam muito de L2, por favor mandem email os mais comovidos com um autista q não entende de criar servers kkkkkkkkk email aí: [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.