Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Releases] L2JBrasil interlude


Guma

Posts recomendados

Ai eu preciso baixar esse tal de timeline tb??? pra q serve isso ??

 

 

Timeline é para você ver quais correções foram feitas --"

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


L2J-Brasil - Revision 1797 + Backup ( Sem Mod's Extra )

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Correções e Mudanças -

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ha tah ^^ mais uma pergunta tipo se eu estiver usando a versao 1791 com mods como eu coloco as atualizacoes da rev 1797 ??

Você pode atualizar de boua, porém com essa que foi postada logo acima não tem mod's então fica uma rev limpa apenas com npc's normais.

Agora qualquer outra duvida desse tipo vai na area de duvidas para evitar flood's aqui no tópico do projeto!!!

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode atualizar de boua, porém com essa que foi postada logo acima não tem mod's então fica uma rev limpa apenas com npc's normais.

Agora qualquer outra duvida desse tipo vai na area de duvidas para evitar flood's aqui no tópico do projeto!!!

 

 

kra como ele pode atualizar de boa ? são Mods não NPC's Pra mim se quizer manter os Mod's tem q ADD i depois compilar os Mods Novamente .

 

INtaum nao tem como !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra como ele pode atualizar de boa ? são Mods não NPC's Pra mim se quizer manter os Mod's tem q ADD i depois compilar os Mods Novamente .

 

INtaum nao tem como !

 

Presta um pouco mas de atenção... pois não tem mod's então os NPC'S irão aparecer sim, porém sem aparência de player!

De qualquer forma ele teve que adicionar o ID de um NPC para transformar ele com a aparência então não tendo o mod vai aparecer o npc normal igual era antes de adicionar ele no mod.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2J-Brasil - Revision 1800 + Backup ( Sem Mod's Extra )

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

L2J-Brasil - Revision 1800 + Backup ( Mod's Extra )

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

• Npc To Pc ( Npc com aparência de player )

• PvP Color ( Com uma quantidade de pvp Name e Title Color muda de cor )

• Clan Leader Name e Title Color ( Lideres de Clan pode fica com Name e Title personalizados )

• Mensagem Restart ( Ao da restart no servidor aparece os segundos na tela )

 

Correções e Mudanças -

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

macabrobanner.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra mas tu é rapido em rodolfo omg parabens mano :P

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Espero q estejá bem copilada essa ultima revisão

para q eu possa ésta voltando a conf. o meu serve

 

l2sargitarios Em breve Estara de volta Sem Bugs!

 

By: ADM-Sherlock

Editado por *.:ADM:..:zifudeu:.*

Novo Perfil Nome:

ADM-Sherlock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Espero q estejá bem copilada essa ultima revisão

para q eu possa ésta voltando a conf. o meu serve

 

l2sargitarios Em breve Estara de volta Sem Bugs!

 

By: ADM-Sherlock

PROIBIDA DIVULGAÇÃO DE SERVERS NO FORUM ATRAVEZ DE TOPICOS

 

A rev esta OTIMA cara o projeto ta com um ANDAMENTO muito bom Recomendo que usem este projeto

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei migrar do L2JTEON para L2JBRASIL 1800 mas esta dando este erro no GS.....alguem me ajuda

 

/01/2011 04:20:33 com.mchange.v2.resourcepool.BasicResourcePool$AcquireTask run

INFO: An exception occurred while acquiring a poolable resource. Will retry.

com.mysql.jdbc.exceptions.MySQLNonTransientConnectionException: Data source rejected establishment of connection, message from server: "Too many connections"

at com.mysql.jdbc.SQLError.createSQLException(SQLError.java:921)

at com.mysql.jdbc.MysqlIO.doHandshake(MysqlIO.java:1070)

at com.mysql.jdbc.Connection.createNewIO(Connection.java:2748)

at com.mysql.jdbc.Connection.<init>(Connection.java:1553)

at com.mysql.jdbc.NonRegisteringDriver.connect(NonRegisteringDriver.java:285)

at com.mchange.v2.c3p0.DriverManagerDataSource.getConnection(DriverManagerDataSource.java:134)

at com.mchange.v2.c3p0.WrapperConnectionPoolDataSource.getPooledConnection(WrapperConnectionPoolDataSource.java:182)

at com.mchange.v2.c3p0.WrapperConnectionPoolDataSource.getPooledConnection(WrapperConnectionPoolDataSource.java:171)

at com.mchange.v2.c3p0.impl.C3P0PooledConnectionPool$1PooledConnectionResourcePoolManager.acquireResource(C3P0PooledConnectionPool.java:137)

at com.mchange.v2.resourcepool.BasicResourcePool.doAcquire(BasicResourcePool.java:1014)

at com.mchange.v2.resourcepool.BasicResourcePool.access$800(BasicResourcePool.java:32)

at com.mchange.v2.resourcepool.BasicResourcePool$AcquireTask.run(BasicResourcePool.java:1810)

at com.mchange.v2.async.ThreadPoolAsynchronousRunner$PoolThread.run(ThreadPoolAsynchronousRunner.java:547)

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, bem que eles poderiam fazer um esforço ai pra resolver o bug do disconnect, garanto que se juntar todos os devs ai resolvem rapidinho!

Vlws!

 

@EDIT

Alguém poderia postar a rev 1808 com mod npc to pc ?

Vlws!

Editado por xadresz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aparece nada, ele apenas disconecta alguns players do server aleatoriamente. No console aparece "Player fulano disconnected abnormally" somente.

 

##############################################

Alguem poderia postar a rev 1808 com mods POR FAVOR?

Vlws!

##############################################

Editado por xadresz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2JBRASIL REV 1808 LIMPA

 

CORREÇÕES E MUDANÇAS :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

DOWNLOAD :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

DOWNLOAD :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

macabrobanner.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei a rev pra da uma olhada como está e tal, ae na hora de carregar o gameserver ta aparecendo esse error sacae

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

esse erro e na tabela no navicade coloque o back de novo no seu navicad ou compile a rev de novo pq pode estar compilada errada =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.