Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Web Line][age Raid and KanonN v2


KanonN

Posts recomendados

pus site on tals tudo blz mais os botoes nem um ta funcionando clika nos boteoes e nao redireciona tipo registro e tals

configurei tudo certo site ta on so isso msm q nao to entendendo alguem pode mim ajuda?

 

Aqui estar normal... mais resolv assim, crie apenas uma folha em php com o nome go, que vai resolver o problema.

por FydellysziinhOw: Feb 8 2010, 08:56 PM

 

So sei set deu esse erro, como o fylellszinho disse tenq criar uma "folha em php, com nome go. q resolve., criar e facil. mas oq por escrito nela?

 

esse memso erro deu na v1. eu goostei mas da v1. essa q ta aki tambem e boa

 

 

olha a maioria aki sabe resolver esse sinistros. mas os mais devagar nao sabem. sei q ninguem e obrigado a esclarecer.

eu so acho q, nao custa ajeitar, ou ajudar.

 

a TINha esquecido, eu baixei mais de 10 veses.

Editado por ubirajara

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


eu uso app server. e nao ten folha em php, com nome go. no seu pacth q vc postou do site.

Falta isso .

 

Entao minha maquina e d mais 6 ta bixada ne...

pq na versao 1 da mesmo problema

 

eu nao to obrigando nao cara so to pedindo. tanto aki como na vs 1 ten gente q reclamou do mesmo problema.

Nao sou super foda ou expert nisso.

 

ok.

se vc quiser ou quem quiser postar ai a solução , beleza, se nao quiserem , beleza assim mesmo

 

^^

Editado por ubirajara

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • 3 years later...
  • L2JBr ADM

Conteúdo online novamente. Reupado por mim!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.